Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] CITOQUE BOSTÃO FEZ A MAIOR CAGADA DA FASE KRAKOA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Entre tudo que foi mostrado, a única coisa que me deixou sem entender mais nada foi a Moira ter ido NAQUELE local, aparentemente ser o mesmo onde o Pyro fez AQUILO e, o mais bizarro, ela ter encontrado aquele tal caderno.
    Se o incidente com o Pyro, Irene e Raven aconteceu em uma das realidades resetadas, como é que ainda existe vestígio material??

(No mais, cura por cura, teve uma feita por um cientista na fase Seagle, outra na fase Wheddon... Mas, vá lá, não "servem" ao propósito da fase Hickman.)
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Achei as críticas a Inferno um pouco exageradas.

Os infográficos não ofuscaram o impacto do Nimrod massacrando a X-force como gado, com direito a arrebentar o esqueleto de adamantium no final! Sem contar que certamente o confronto de verdade com a Orchis certamente será travado na penúltima e última edições. Essa prévia dessa edição é apenas um tira gosto para manter os adolescentes movidos a massavéio engajados para as próximas edições.

Mistériozinho para comentar até a próxima edição chama-se cliffhanger

Concordo que poderiam mandar outros mutantes além da X-force. Mas o que está em questão é que Xavier e Magneto são governantes ilegítimos, eles contratam vilões, desencadeiam uma espécie predadora alienígena contra humanos e mandam um grupo de extermínio mutante para chacinar seus inimigos. Eles perderiam o apoio de seus súditos se seu verdadeiro caráter viesse á tona, esse é um dos motes da trama. Podem ver que quando o grupo do Ciclope foi mandado para a Orchis, eles se ferraram todos mas não mataram ninguém.

Sobre Magneto ser capaz de se livrar da Estação Orchis, vamos recordar:

Spoiler!

Os acontecimentos dos infográficos serviram para criar a expectativa. Quando a ação acontecer de verdade, o batente inicial de expectativa é de cenas como aquelas descritas para cima!

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post
        Entre tudo que foi mostrado, a única coisa que me deixou sem entender mais nada foi a Moira ter ido NAQUELE local, aparentemente ser o mesmo onde o Pyro fez AQUILO e, o mais bizarro, ela ter encontrado aquele tal caderno.
        Se o incidente com o Pyro, Irene e Raven aconteceu em uma das realidades resetadas, como é que ainda existe vestígio material??

(No mais, cura por cura, teve uma feita por um cientista na fase Seagle, outra na fase Wheddon... Mas, vá lá, não "servem" ao propósito da fase Hickman.)
        A Moira visita o Centro de Pesquisa da Ilha Muir aparentemente por nostalgia, como o Xavier fala pra ela.

Não acho que ela encontrou o livro ali, ela já estava com ele.

Mas é realmente estranho ele está meio queimado, como se tivesse saído do incêndio ali da vida 3.

Quanto as outras curas, é assim como as outras ilhas. A Sina viu que elas não dariam em nada (como não deram), diferente da cura da Moira.

Comment

• Gostei de Inferno. Finalmente estão andando com o plot lá de House/Power.

Agora não entendi essa da X-Force. Que porra de plano é esse que você manda a mesma tralha toda hora?

Qual o sentido disso? Pelo que a revista fala, a criação do Nimrod é prioridade 01. E você me manda a Dominó, Kid Ômega e Wolvie? Um time pior que aquele lá da primeira saga?

Enquanto tem mutante criando vida em outro planeta?

Ficou bem nada a ver.

Comment

• S.W.O.R.D #8

Me lembrou isso daqui, sem as taras masoquistas do CC:

Pelo que vi, esse título é um fracasso de vendas. É a revista X que menos vende.
            Então acho que essa mudança de foco para a Ororo e Arakko é pra dar uma lavantada.
            Uma pena, porque tava excelente o desenvolvimento da Brand, os Seis e a equipe anterior.

Wolverine #16
            Caguei pra esse Solem e o ferreiro lá.
            Mas acho que isso aqui vai ter ligação direta com Inferno.
            A Emma agora tem um Cerebro e ovos de ressureição só dela.

Comment

• Postado originalmente por indianajones Ver Post
              (...)

Qual o sentido disso? Pelo que a revista fala, a criação do Nimrod é prioridade 01. E você me manda a Dominó, Kid Ômega e Wolvie? Um time pior que aquele lá da primeira saga?

Enquanto tem mutante criando vida em outro planeta? (...)
              товарищ indianajones eu quero confiar no Hickman e crer que haja um motivo - além de serem a X-Force! - pra ser sempre esses três enviados pra missão! Tentei fazer alguma correlação com o que foi feito com esse time aqui:

Спасибо

Last edited by Zatanno; 02-10-2021, 01:11 AM.

Comment

• Inferno veio com algumas coisas interessantes, ao mesmo tempo que decepcionou em outros. Assim como os colegas, essa estratégia de fazer incursões com as mesmas pessoas me parece uma ideia meio estúpida para uma nação em guerra. De outro lado, observaram no Twitter que a reprodução do diálogo entre Moira e Sina trazem algumas diferenças, o que daria vazão a teorias que a Moira escondeu deliberadamente detalhes do Charles e Eric. Outro ponto levantado que achei interessante é que, diferente do que os colegas falaram aqui no topico, na vida anterior Moira não seria McTagget, adotando esse nome só na linha atual.

E acho que meio que mataram o que vai acontecer, com a Moira usando a cura e sendo retornando ao status de não mutante pré-Hickman, que combina com a especulação de que Eric e Charles são trazidos de volta pela Emma em um flashforward, mas que não teriam lembranças da Moira ou do que teria acontecido com ela. Meio que encaixa com a declaração de devolver os bonecos que o próprio autor delcarou no inicio do seu run, ao mesmo tempo que preserva krakoa, como querem os autores atuais.

E de destaque, fica Sword, que achei uma história bem competente da Ororo, embora deixar ela sem poderes seja uma parada que está acontecendo uma ou duas vezes todo ano. Mas essa relação dela com o Tarn até que ficou legal. E saber mais sobre Arakko tem sido bem interessante. Pq essa estrutura mutante avançada é muito interessante. Só de ver um conselho que basicamente é composto por mutantes que não podem se passar por Humanos já é uma parada bem legal.

Comment

• O que se repete mais:

- Kuririn morrendo e depois voltando
                  - Shiryu ficando cego e depois voltando a enxergar
                  - Tempestade perdendo os poderes e depois recuperando

Comment

• O Tarn tem sido estabelecido desde o início de Hellions como um vilão foda demais... A Ororo detonar ele daquele jeito foi lindo de se ver

E a verdade mesmo é que se fosse um Magneto da vida que tivesse sofrido a perda repentina dos poderes durante a luta, o confronto teria sido definido ali mesmo!

Mas a Ororo é uma mutante que deixou de ser definida pelos seus poderes um bom tempo atrás!
                    Last edited by Nerd Supremo; 03-10-2021, 10:28 AM.
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                      Mas é realmente estranho ele está meio queimado, como se tivesse saído do incêndio ali da vida 3.
                      Qual foi a última vez que vimos os Diários da Sina? Teoricamente, eles foram destruídos pelo Gambit naquele arco antes de Messiah Complex.

Acho que aquele livro está meio queimado em referência à isso. É um diário da Sina.

Comment

• Olha...

A Moira juntou todos os mutantes em um único lugar, ligou todos ao cérebro, pegou amostra de DNA de todos eles e se livrou da Sina, que foi a única que falou que se ela se voltasse contra os mutantes rolaria treta.

Se alguém tivesse um plano de longuíssima duração pra acabar com os mutantes em uma única paulada, seria por aí.

O Xavier e o Magneto perguntarem sobre ela se aliar as máquinas pode ser coisa da Sina, que eles teriam ressuscitado previamente a conversa.

O lance da Orchis é esquisito, mas tem que ver o que está rolando ali. Wolverine, Dominó e Kid Omega claramente não derrotariam o Nimrod. E como o primeiro ataque lá em Hox, pode ser só uma distração pra outra coisa rolando ao mesmo tempo.

Mesmo o Magneto, já que ele tem outras possibilidades táticas de foder algo que está no espaço além de jogar algo no Sol, como ele demonstrou no resgate da Kitty lá de dentro do míssil do Breakworld.

No mínimo daria pra dobrar o esforço com o Synchro.

Comment

• Acho que ai tá a pegadinha do Mallaannnndro.

Será que a Moira não ligou o modo "tentei de tudo e só deu merda"? E essa é a 10 vida e de novo colocam a fala da Sina do "depende do que vc fizer pode ter uma 11 vida"
                          E MIMIMI e POPOPO

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post
                            Se alguém tivesse um plano de longuíssima duração pra acabar com os mutantes em uma única paulada, seria por aí.

Acho que é por aí. Ao que parece, a condição sine qua non para o advento dos sentinelas, o surgimento dos pós-humanos do futuro e a vinda da Falange é a existência persistente dos mutantes ao longo do tempo. Pode ser que a Moira tenha chegado à conclusão de que o único jeito de resolver a treta é dando um olé na Sina e erradicando a mutandade com a cura que ela desenvolveu na segunda vida.
                            Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

• https://bleedingcool.com/comics/stev...e-for-x-books/

Meus pêsames a quem gostava do título/estava acompanhando.

Comment

• Nunca ouvi falar.

Comment

Working...
                                X