Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] CITOQUE BOSTÃO FEZ A MAIOR CAGADA DA FASE KRAKOA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cable Last Aniilation: Gibizão sem muita lenga lenga, direto ao ponto. Conseguiu me deixar na expectativa para esse novo crossover entre SWORD e GOG. Cenas de ação cabulosas, nostalgia da X-force, muito trabalho de equipe, a nova integrante de Arakko sendo a melhor jogadora em campo e um gancho maravilhoso para a próxima edição do evento. Empolguei. Bem vindo de volta Cable! Adorei o aproveitamento dos coadjuvantes que brilharam na edição, sem ofuscar o protagonista!

Wolverine 15 - Solem é o novo Gambit! Personagem fino e xavequeiro, treteiro e misterioso. Gostei do desenvolvimento dado ao Solem. Ao fato de darem boas cenas de ação para o triunvirato de personagens principais. Solem, Wolverine e o cara lá sem nariz que também é meio tosco, mas é um personagem interessante. Agora Solem chamou pai de cabeludo e mãe de careca. E agora é pessoal!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Saiu uma capa variante de Inferno que pode não ser nada, mas também pode ser um plot twist.
      Deixo vocês chegarem a suas próprias conclusões:

Spoiler!

Comment

• estou lendo essa nova fase do Hickman desde que saiu e gente, NÃO AGUENTO mais aqueles TEXTÕES. Porra, eu comprei um GIBI pra ler não UM LIVRO, VSF.

e na boa, chegou x de espadas e tá tudo um porre só. que saco tudo isso. não sei até aonde vou galera, QUANDO QUE MELHORA?

o Home me surpreendeu com o lance da Moira no início, foi foda, mas caralho, depois disso estou esperando melhorar já tem umas 23 edições kkk

Comment

• Postado originalmente por NightWing Ver Post
          estou lendo essa nova fase do Hickman desde que saiu e gente, NÃO AGUENTO mais aqueles TEXTÕES. Porra, eu comprei um GIBI pra ler não UM LIVRO, VSF.

e na boa, chegou x de espadas e tá tudo um porre só. que saco tudo isso. não sei até aonde vou galera, QUANDO QUE MELHORA?

o Home me surpreendeu com o lance da Moira no início, foi foda, mas caralho, depois disso estou esperando melhorar já tem umas 23 edições kkk
          Eu lia os reviews animado, feliz que os X-Men estavam bombando, aí comprei até a 12... e não achei essa felicidade toda.
          Por isso que abandonei e fico com os reviews da galera aqui.

Comment

• Hellions #15 - como sempre um gibi fodástico! Cada edição que passa esse Tarn fica ainda mais foda e assustador! Tô intrigado em pensar como os caras vão vencer uma disgrama apelona como esse bicho! E é oficial: Temos uma Quimera! Muito foda a manobra do Empata! Personagem cuzão do cacete! Me arrisco a dizer que esse personagem praticamente irrelevante para quem eu caguei a vida inteira, deve ser o melhor personagem do gibi... Sucessivas vezes. E lá vem mais treta com aquele bebê do capiroto da Nany!

New Mutants 25 - Muito foda a sangueira da batalha com a Ninhada! Combos de poderes fazem minha vida tão feliz... Eu leio esse gibi e me sinto como se estivesse jogando Marvel Ultimate Alliance 2 com aqueles combos vistosos e imprevisíveis! Achei meio babaca o draminha em torno da menina clone. É impressionante como o gibi cai de qualidade quando a trama se volta para ela. E ficou um gancho foda para o final. Será a Tem Girl Power vs Rei das Sombras. E todas as garotas são Novas Mutantes originais, o que torna tudo mais empolgante. Acho que esse escritor está sabendo trabalhar bem os núcleos Eternamente Novos Mutantes, e Novíssimos Mutantes. Aliás um ponto negativo é que esses novatinhos vários deles eu nem sei o nome ou os poderes direto. E com essa arte zoada para emular o Bill IIOUOIYTyuFHaskajhakjdgewygfewu eu nem consigo reconhecer se eu já vi os distintos antes. Tá bem melhor do que era com o Brisson, e bem inferior ao que o Hickman fazia no título.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Já não tenho mais adjetivos para elogiar o Zeb Wells. Hellions é um dos melhores títulos da Marvel atualmente. Espero que o escritor receba mais um título em breve.

New Mutants... É estranho. A Vita Ayala sabe caracterizar muito bem os personagens e explora de forma interessante as relações entre eles. Mas eu não consigo ligar para o plot, para essa equipe, para esses estudantes. A arte é bonita mas totalmente estática.

Comment

estou lendo essa nova fase do Hickman desde que saiu e gente, NÃO AGUENTO mais aqueles TEXTÕES. Porra, eu comprei um GIBI pra ler não UM LIVRO, VSF.

Não melhora. O trabalho do Hickman foi bem irregular depois das minis iniciais.

A maioria dos títulos dessa fase é bem medíocre, com exceções em títulos pequenos como SWORD e Hellions.

Comment

• Hellions #15
                  Ok, tava achando que o Wells tava perdendo a mão nesse último arco. Mas aqui ele mandou bem.
                  Ele já tava trabalhando com 4 plots ao mesmo tempo: o bebê sorridente, o Locus Ville, as Quimeras do Sinistro e a traição da Kwannon.
                  E agora ele jogou um plot twist DELA.
                  Isso ganha maior peso porque saiu uma entrevista do Hickman em que ele fala:

Jonathan: I think that it’s a mistake to assume anyone is on any particular side forever. I mean, part of what we’ve done is presented the idea of the Nation of Krakoa being monolithic and a higher cause that all mutants submit their personal one’s to. Mystique is interesting because she’s the one who’s really pushed against the idea of that, for love, if you can believe it. And Emma’s interesting because she bought in when we thought she might not, and was it ‘one more time’ or ‘one last time?’

All of this stuff is grist for the mill, but these questions are hard ones and they’ve been coming for a while.

https://aiptcomics.com/2021/08/30/x-...athan-hickman/

New Mutants #21
                  Essa edição parece que a história andou. Mas como disseram, não dá pra se importar com essas crianças.

Comment

• Nossa, eu discordo fortemente dos amigos.

Novos Mutantes, para mim, tem sido consistente no desenvolvimento dos seus plots e é quem brilha essa semana, mesmo com o trabalho excepcional do Zeb Wells nos Satânicos.

A forma como a escritora tem dividido a trama entre as gerações mostrando as diferenças entre as formações é, para mim, um libelo para os fãs de longa data. Mostrar Dani (que inclusive acho que pode assumir uma vaga no Conselho, se existir pós Inferno) e Xian aproveitando a oportunidade de Krakoa (assim como Bob, Sam e Magia em outra escala) e assumindo seus papeis maiores dentro da comunidade mutante (uns mais que outros, como era esperado), ao mesmo tempo em que Anole, Cosmar e cia se veem largados por não ter exatamente uma formação como a geração anterior é uma coisa a se pensar.

Só o diálogo sobre a No-girl ainda ser um jarro, mesmo depois do que passou naquele gibi das Luzes (lembrando ainda que acabaram de ressuscitar a Maligna em Excalibur), e a forma como aqueles mutantes mais novos enxergam a questão da aparência e identidade já tornaria o título por si bem legal. Mas contestar os dogmas da ilha (Não ressuscitar clones e a utilidade/significado do Cruciable) assim como em Way of X, ajuda a expandir o universo de Krakoa e deve ser validado por isso. E, por fim, esse mini foco na Scout e no Proudstar como pessoas que buscam seus propósitos, de formas diferentes, eu também acho muito válido. Um por ser um personagem extremamente solar e o outro por ser um personagem trágico. É interessante ver as vozes deles nessas pílulas edição a edição. Para mim, é o gibi que mais busca estar inserido em Krakoa e mostrar os personagens nesse contexto.

O ponto nebuloso, pra mim, ainda é a essa relação Lupina e Rei das Sombras. Ela devia saber mais. O luto dela devia ser melhor desenvolvido, mas acredito que ainda não vimos tudo dessa história.

E quanto aos Satânicos, coitada da Kwannon. E Emma está sempre dois passos à frente. Incrível.

Comment

• Hellions melhor que X-Men?

Sim ou com certeza?

Comment

Uma franquia para alfabetizados
                        .

Comment

• [t.o. X-MEN] NINGUÉM LÊ, TUDO VIÚVA DE MARIDO VIVO (HICKMAN) POR AQUI

Spoiler!

Comment

• X-Men: INFERNO Trailer | Marvel Comics

Comment

• Postado originalmente por indianajones Ver Post
                              Hellions melhor que X-Men?

Sim ou com certeza?
                              Se for pra rankear o que saiu até agora, IMHO...

HELLIONS
                              S.W.O.R.D.
                              X-FACTOR
                              MARAUDERS
                              EXCALIBUR
                              X-MEN
                              NEW MUTANTS
                              FALLEN ANGELS
                              X-CORP
                              CABLE
                              WOLVERINE
                              BULA DE DIPIRONA
                              LISTA TELEFÔNICA DE 1990
                              X-FORCE
                              AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Na sua lista não entrou Filhos do átomo nem X of Way?

Comment

Working...
                                X