Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] CITOQUE BOSTÃO FEZ A MAIOR CAGADA DA FASE KRAKOA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

a para né, um MARMANJO que já matou viajou no tempo, perguntando se podia trocar arma pra mãe ... só valeu por se cômico.
    Pois é. Bem deslocado.

Vale pela novidade. É afastar a cronologia e curtir o rearranjo dos personagens.

Comment

• A conversa com o pai acho que foi o ponto mais importante da história: "eu sei que vai dar merda, mas minha vida já foi uma merda, deixa a gente brincar de sitcom e fingir que somos normais enquanto puder".

Só curiosidade sobre PoX 6 aqui:

​​​​​​Peguei o dicionário Oxford de Latim aqui na estante, que deve ser o que o Hickman tem acesso tbm:

Navissima deriva de navus, que pode significar "completo, finalizado". O sufixo "issimo/issima" define o superlativo quando é um adjetivo.

Chutaria ali Homo navissima como "o homem mais completo".
      ​​​

Comment

• JONATHAN HICKMAN, ESCRITOR DOS X-MEN, ESCLARECE POLÊMICA SOBRE AS NOVAS LEIS DOS MUTANTES!

3h - 149 – Escreveu, não leu, o pau comeu!

POR RAPHAEL MARTINS → É uma nova era para os X-Men nas HQs. Após o grande sucesso das sagas House of X e Powers of X, encabeçadas pelo roteirista Jonathan Hickman, os mutantes da Marvel aproveitam uma nova onda de popularidade como não se via há muito tempo, com seus quadrinhos v

No momento, o núcleo mutante da editora vive uma nova era, chamada de Dawn of X (“O Alvorecer mutante”, em tradução livre), que engloba todos os títulos baseados nos X-Men e mostram as mudanças no satus quo da comunidade mutante no universo 616.

Agora, eles tem sua própria nação soberana, chamada Krakoa, que se baseia em três leis básicas que devem ser obedecidas por todos: “Faça mais mutantes”, “Não mate nenhum homem” e “Respeite esta terra sagrada.” Contudo, a primeira lei gerou uma certa polêmica entre os fãs.

Por “Faça mais mutantes”, algumas pessoas entenderam que isso implica no processo heteronormativo de gravidez e criação, o que irritou parte da comunidade LGBTQ ou aqueles que não desejam ter filhos. Jonathan Hickman se endereçou a esses descontentes, explicando melhor a lei:
        “Bem, obviamente, ‘Faça mais mutantes’ é uma brincadeira com ‘chega de mutantes’, então qualquer confusão sobre isso vem de como eu amo como as três leis soam quando você as lê juntas, ao invés de elas serem apenas leis codificadas com restrições sobre o que pode e o que não pode ser feito.

Dito isso, mesmo uma leitura estrita da lei não muda o fato de que eu mostrei a vocês três (quatro, se vocês estiverem prestando atenção) maneiras de como os mutantes podem se reproduzir, e apenas uma delas é a maneira “tradicional” hétero (isso também deixa de lado práticas como fertilização in vitro e barriga de aluguel, que me parecem apoiar o espírito da lei). E não, eu não acho que não querer ter filhos vai contra a lei (embora eu pense que esse não seria um sentimento popular no mundo que nós criamos).”

Durante House of X e Powers of X, outros métodos de criação de vida mutante são apresentados, podendo eles serem criados através dos novos protocolos de ressurreição de Krakoa ou pelos experimentos do Senhor Sinistro. Logo, a primeira lei de Krakoa não representa nenhuma ameaça de proibição à práticas alternativas de criação.

https://www.legiaodosherois.com.br/2...-mutantes.html

Comment

• É sério que lacraram com o "façam mais mutantes"?

Comment

• Comment

• Essa dos mais mutantes eu pesquei.

Como está a situação? Os mutantes iriam dominar em quatro gerações. Veio o No More Mutants. Fudeu. Depois resolveu e mais mutantes estavam nascendo.

E agora? Continuam em extinção? A população atual precisa de aumento acelerado?

Comment

• Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post
                Pelo que vi Hikiman vai fazer coisa rara hoje em dia.
                Desenvolver a sua historia sem se prender a limitação de preencher um encadernado a cada seis meses.
                E bation não foi o primeiro ninrod?

Uma dúvida off , as defesas psíquicas são treinadas ou só o elmo do magneto para um telepata?
                Já que ninguém respondeu o amiguinho, vou fazer as honras...

Spoiler!
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Por onde andava o Vulcan antes do Hickboot?

Ele já tinha se entendido com os irmãos e o pai ou isso apareceu agora do nada?

Achei muito descaracterizado ele de tiozão do churrasco.
                  Last edited by Sentry; 18-10-2019, 12:54 AM.

Comment

• Em qual sentido Moira está usando a palavra Stronghold?

Spoiler!

Sobre o Vulcan

Spoiler!

O personagem aparentemente teve a mente manipulada pra ficar daquele jeito, e com certeza vai dar merda mais a frente.

O Zatanaço é esse youtuber aí?
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Zatanno Ver Post

Tem dois pontos errados aí.

1º No original, Filhos da Câmara é Children of the Vault. A Ororo diz pra Serafina: "Are you from the Vault, aren't you?". Ela sabia quem ela era.

2º A casa Summers é um Habitat de Krakoa, assim como o Habitat de Jerusalem onde Magneto recebeu os embaixadores. A ilha de Krakoa continua exclusiva para mutantes, não houve exceção para o Corsário.

Quanto ao Kid Cable, ele já se mostrou um personagem diferente da sua versão mais velha. Os acontecimentos da entediante Aventures do Ciclope da Fênix são algo recente para ele e ele ainda é um adolescente que sente falta dos pais:

Comment

• putz adoro Ciclope e Fenix
                        Gene Ha VOANDO

o povo achando q é um personagem novo, mas esse Kid Cable ja tem história
                        como disse, grande sacada terem trazido ele justo agora q sua idade bateria com a idade dele na época

uma dessas histórias redondinhas q faço questão de guardar na coleção
                        só perde pra parte 2, com a história do Sinistro vitoriano... Milligan na época em q não errava

em tempo, Psyloco é o user q mais manja das parada nesse tópico
                        Last edited by morto muito loco; 18-10-2019, 11:09 AM.
                        fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                          O Zatanaço é esse youtuber aí?
                          Não, amiche! Tenho achado os reviews do Maidana interessantes e compartilho aqui.

Comment

• Depois de reler HoX e PoX pelo menos duas vezes e misturar as ideias, inventei de fazer umas conjecturas malucas. Quem quiser, dá uma bizoiada: https://artefinalhq.com.br/wp/2019/1...adoxo-hickman/
                            AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Já que ninguém respondeu o amiguinho, vou fazer as honras...

Spoiler!
                              Obrigado.

Comment

• Nunca engoli direito que o Xavier não tinha virado totalmente rainha da Ninhada.
                                sola scriptura, sola gratia, sola fide.

Comment

Working...
                                X