passar pano pro didiota é nova
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TO - Superman
Collapse
X
-
Postado originalmente por morto muito loco Ver PostBotar a culpa no Didio é uma desculpa manjada. O cara foi editor de uma das maiores e melhores fases da editora, e desde q saiu a DC só piorou... e a previsão é de q continue nesse caminho
Teve momentos pontuais, como as sagas dos Lanternas, Crise Final, mas também muita coisa questionável: talentos perdidos para a Marvel, materiais bem fracos (Grounded, Odisseia, etc), interferências editoriais pesadas . E culminou na mal fadada fase dos Novos 52 (não sei se foi totalmente dele, mas foi na estão dele).
E ao menos pra mim a DC deu uma melhorada no Rebirth, mas caiu de qualidade novamente após Death Metal.Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/
- Likes 1
Comment
-
-
Postado originalmente por kalsergio Ver Post
O Didio teve um mandato acima da média até 52 ( a mini semanal, não o reboot), depois disso foi ladeira abaixo. IMHO.
Teve momentos pontuais, como as sagas dos Lanternas, Crise Final, mas também muita coisa questionável: talentos perdidos para a Marvel, materiais bem fracos (Grounded, Odisseia, etc), interferências editoriais pesadas . E culminou na mal fadada fase dos Novos 52 (não sei se foi totalmente dele, mas foi na estão dele).
E ao menos pra mim a DC deu uma melhorada no Rebirth, mas caiu de qualidade novamente após Death Metal.
Sinestro War e a criação do espectro é coisa linda. Brightest Day é acima da media, mas nao alcança a primeira saga.
- Likes 1
Comment
-
Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!
Comment
-
Essa ultima edição de Superman/Batman foi bacana ein, simplesmente não consigo resistir a gibizão colorido, teve várias participações e para minha alegria a Patrulha segue ajudando.
Todo mundo com visual mais clássico
- Likes 1
Comment
-
https://twitter.com/DCComics/status/1526623601503395842
Captura de Tela 2022-05-17 às 23.14.53.png
Gibi do superboy ganhou aquele round robinLast edited by thiago.savela; 17-05-2022, 11:15 PM.
- Likes 1
Comment
-
Superboy de Jaqueta e Pegador.
Sucesso!
Vensemus.''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Comment
Comment