Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TO - Superman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• passar pano pro didiota é nova

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
      Botar a culpa no Didio é uma desculpa manjada. O cara foi editor de uma das maiores e melhores fases da editora, e desde q saiu a DC só piorou... e a previsão é de q continue nesse caminho
      O Didio teve um mandato acima da média até 52 ( a mini semanal, não o reboot), depois disso foi ladeira abaixo. IMHO.

Teve momentos pontuais, como as sagas dos Lanternas, Crise Final, mas também muita coisa questionável: talentos perdidos para a Marvel, materiais bem fracos (Grounded, Odisseia, etc), interferências editoriais pesadas . E culminou na mal fadada fase dos Novos 52 (não sei se foi totalmente dele, mas foi na estão dele).

E ao menos pra mim a DC deu uma melhorada no Rebirth, mas caiu de qualidade novamente após Death Metal.
      Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Passa pano? Olha outro trouxa aí q acha q tá no tuiter
        fotografia é desenho de luz

Comment

• No mais
          toda a dasecda DC q vai de Crise de Identidade até Crise Final tenho pra mim como a melhor fasecda editora de todos os tempos. N52, Donner no Superman, Morrison no Batman, Winnick no Shazam... só a nata
          fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
            Heróis em crise é imperdoável, e o que ele fez com o Wally....
            mas não havia um mau elemento direcionando menino rei a fazer tal coisa?

edit
            pulei página anterior lol
            Last edited by Maioral; 30-04-2022, 05:24 PM.

Comment

• Postado originalmente por kalsergio Ver Post

O Didio teve um mandato acima da média até 52 ( a mini semanal, não o reboot), depois disso foi ladeira abaixo. IMHO.

Teve momentos pontuais, como as sagas dos Lanternas, Crise Final, mas também muita coisa questionável: talentos perdidos para a Marvel, materiais bem fracos (Grounded, Odisseia, etc), interferências editoriais pesadas . E culminou na mal fadada fase dos Novos 52 (não sei se foi totalmente dele, mas foi na estão dele).

E ao menos pra mim a DC deu uma melhorada no Rebirth, mas caiu de qualidade novamente após Death Metal.
              Crise Final é um negócio vergonhoso de ruim. Uma verborragia chata para burro para nada.

Sinestro War e a criação do espectro é coisa linda. Brightest Day é acima da media, mas nao alcança a primeira saga.

Comment

• Jimmy Olsen creative team returns for Perry White's first solo title

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Essa ultima edição de Superman/Batman foi bacana ein, simplesmente não consigo resistir a gibizão colorido, teve várias participações e para minha alegria a Patrulha segue ajudando.

Todo mundo com visual mais clássico

Comment

• https://twitter.com/DCComics/status/1526623601503395842

Captura de Tela 2022-05-17 às 23.14.53.png

Gibi do superboy ganhou aquele round robin
                    Last edited by thiago.savela; 17-05-2022, 11:15 PM.

Comment

• Vitória demais. Superman clarkão vem tendo uma ótima fase e a supergirl também teve uma ótima minissérie recentemente, então já tava na hora do Conner ganhar pelo menos uma mini também

Comment

• Gibi do Superboy ganhar é um milagre, sempre achei que Constantine iria ganhar

Comment

• Vao inventar de Conner virar ficante do filho do Superman...

Comment

• Superboy de Jaqueta e Pegador.
                            Sucesso!
                            Vensemus.
                            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post
                              Vao inventar de Conner virar ficante do filho do Superman...
                              Não duvidem disso

Comment

• E o Gibi do Perry White tem que sair aqui!
                                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                                X