Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TO - Superman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC Comics Art Academy: Alex Sinclair Colors Superman

A nova geração.

Comment

• A nova geração.

Comment

• Jar Jar Binks returns

Comment

• versão bacana do Grampá?

achei curiosa a cueca que na verdade é uma calça por baixo, virando um ceroulão

Gostei, ficou diferente. Mas gosto quando ele pira ainda mais no flash e no batman

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
            versão bacana do Grampá?

Gostei, ficou diferente. Mas gosto quando ele pira ainda mais no flash e no batman

Também gosto dos designs dele (o uniforme que ele fez pro Demolidor é irado) se esse for o novo uniforme vai ser interessante

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Solicitações de Dezembro revelaram que o Bendis deixa o título do Superman agora em Dezembro

Comment

• Hallelujah

Gosto do arco da verdade, mas mais pelos dois especiais e por gostar do mongul do que pela ideia do Bendis mesmo, ainda não terminei de ler evento leviatã mas também estava bem legal. Só que essa porra desse plot de kripton explodir por outros motivos mudar tudo em todo o universo por que sim é ridículo, tão ridículo quanto o Bendis enfiando seus outros personagens até no cu do super para ver se ganha publicidade e ganha pelos direitos deles. Mas nada me deixa mais puto que esse bosta, esse merda, esse lixo de Rogol zaar e os outros vilões criados pelo bendis. O pior é que ele botou estreitamento ele conectado com a destruição de Kripton, como se ele quisesse de qualquer forma ganhar com os direitos do personagem já que sempre que forem recontar essa história vão ter que citar ele ou dar outro Retcon. Doonsday só que ruim, e o Doonsday já é um mongul pior então é uma bosta²
                Dossiês:​​​​​
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• https://bleedingcool.com/comics/mark...mics-superman/

tem mais um detalhe ai, no fandome de amanhã o nome do waid ta confirmado pra aparecer em algum painel

Comment

• nível de "foda-se essa porra" altíssimo

Comment

• Romitinha não dá mais, só está na indústria por nepotismo, se não fosse por isso tinha ido para a rua a anos. Olha para uma porra dessas e me diz se isso um bom desenhista, parece que todo mundo em primeiro plano é desenhado com os detalhes de um personagem em terceiro plano
                      Dossiês:​​​​​
                      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• Postado originalmente por Hello Ver Post
                        Romitinha não dá mais, só está na indústria por nepotismo, se não fosse por isso tinha ido para a rua a anos. Olha para uma porra dessas e me diz se isso um bom desenhista, parece que todo mundo em primeiro plano é desenhado com os detalhes de um personagem em terceiro plano
                        Voto com o relator.

Comment

• Tenho medo de quem é o próximo medalhão que o bendis vai destruir, mas to feliz de ver ele parando de espancar o superman.

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                            versão bacana do Grampá?

[email protected]#@/$*!!! Sei nem o que dizer... como ninguém pensou nessa saída antes. Ficou f*&@ demais isso aí.

Bem que podiam adotar esse novo visual.

Comment

• essa ideia do ceroulão me dá a impressão que ele tá usando o uniforme do superpateta por baixo de tudo.

acho meio errado o cara usar menos proteção justamente na parte que o bom senso manda proteger mais.
                              é o tipo do uniforme que o cara vai largar depois de tomar o primeiro joelhaço do darkseid E/OU depois de perceber que as suas calças agora são... meias-calças.
                              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por Hello Ver Post
                                Hallelujah

Gosto do arco da verdade, mas mais pelos dois especiais e por gostar do mongul do que pela ideia do Bendis mesmo, ainda não terminei de ler evento leviatã mas também estava bem legal. Só que essa porra desse plot de kripton explodir por outros motivos mudar tudo em todo o universo por que sim é ridículo, tão ridículo quanto o Bendis enfiando seus outros personagens até no cu do super para ver se ganha publicidade e ganha pelos direitos deles. Mas nada me deixa mais puto que esse bosta, esse merda, esse lixo de Rogol zaar e os outros vilões criados pelo bendis. O pior é que ele botou estreitamento ele conectado com a destruição de Kripton, como se ele quisesse de qualquer forma ganhar com os direitos do personagem já que sempre que forem recontar essa história vão ter que citar ele ou dar outro Retcon. Doonsday só que ruim, e o Doonsday já é um mongul pior então é uma bosta²
                                a rigor é isso, e o visual é ainda mais lixo, parece um rascunho de um personagem que não foi aprovado(pois sabia que dava pra fazer melhor) da image dos anos 90 feito pelo MESTRE.

Bom saber que o bendis vai sair do titulo.

Comment

Working...
                                X