Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o HOMEM-ARANHA] Tchau, Spencer!!! Nova equipe criativa anunciada!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gosto bastante desse uniforme do Ben Reilly.
    Agora, o Ben Reilly de novo no lugar do Peter.
    Tomara que pelo menos saia histórias divertidas
    E todos sabemos que isso não vai durar..
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post
      O retorno do Ben não seria uma forma de inovar com as historias do teioso?
      Já que segundo o Chip os fãs não aceitam muitas mudanças.
      Tb olha as "mudanças " q esse retardado propõe
      Homem Aranha militonto e Capitão America lutando CONTRA os EUA na guerra do Vietnam

além de mal intencionado é burro esse Chip
      fotografia é desenho de luz

Comment

• Oi pessoal voltei.Depois de um tempão resolvi voltar a frequentar o fórum.E com Ben Really de volta ao manto não podia deixar essa passar.Ver a Janine depois de 23 anos de novo desde os tempos de formatinho me fez algo impensável que uma hq da Marvel faria de novo que foi encher meus olhos de lágrimas novamente.

Sobre a fase do Spencer têm seus altos e baixos como consertando a cagada que fizeram com o Kraven,a irmã chata do Aranha não sendo ela de fato irmã do Peter.Desfez a Saga do Côrno que era algo sempre sonhei desde que o imbecil do JMS escreveu essa babaquice.Desfez a volta do Harry na era Pós Pacto que nunca colou de fato.Meu Melhor Inimigo foi um dos meus arcos favoritos do Homem-Aranha e fico feliz que o Harry nunca voltou do mundo dos mortos no fim das contas.
        Só espero que essa fase com o Ben dure até o aniversário de 60 anos do melhor super-herói das hqs.
        "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
        Nas florestas da noite
        Que ser de tamanha maestria
        Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

• Fiz algo que o MBB não faz: li os gibis do Aranha.

Tinha parado o Aranha do Spencer na época que o Gog aparece e posso dizer que fiquei extremamente satisfeito com o run do escritor. Resolveu Gwen Puta, acabou com os gêmeos da Gwen, acrescentou mais camadas a relação Aranha x Duende, trabalhou coadjuvantes, trouxe de volta vários vilões, pegou tudo da mitologia do Aranha e trabalhou legal. Chatinho mesmo foi só a Sinister War e o final envolvendo o Harry. Claramente houve mais uma interferência editorial, porque o Spencer ia resolver OMD, mas não deixaram.

A melhor fase do personagem desde o JMS. Me divertiu mais que a do Slott.

Agora em relação a Beyond... Que gibi sem graça, hein? Ben Reilly cabaço demais, duzentos escritores pra algo simples. O gibi só brilha quando aparece o glorioso Doutor Octopus de terninho branco e as Filhas do Dragão. De resto, qualquer nota. Claramente um tapa buraco bem safado.

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
            Fiz algo que o MBB não faz: li os gibis do Aranha.
            Arranjou briga com 95% do MBB.

Comment

• Na verdade a única coisa que me desagradou nessa fase foi o final do Condenado. Achei uma Bella bosta. No ​​​resto até achei legal
              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Run começou muito bom, perdeu fôlego na metade e terminou ok.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Amazing Spider-Man welcomes back John Romita Jr. (and possibly for a new #1)

https://www.gamesradar.com/amazing-s...ohn-romita-jr/

Marvel Comics is apparently re-launching its Amazing Spider-Man comic book series in April, with artist John Romita Jr. onboard.

The publisher sent out an image announcing John Romita Jr. would be returning to the Amazing Spider-Man title beginning in April, but in its brief announcement copy didn't reveal an issue number - meaning we don't know yet for sure if Amazing Spider-Man will relaunch with a new #1.

But if you know Marvel comics artboards, there's something hidden in the details. If you look closely at the penciled page of John Romita Jr. art Marvel released, the letter and numbers "ASM 001 19 JR" at the top. While it might not be immediately clear what that means, we can help you.

ASM is the abbreviation for 'Amazing Spider-Man' - common comic book vernacular for the book since the '60s.

The numbers may seem meaningless at first glance, but in Marvel Comics' artboards - and most all artboards that artists draw comic book pages on (if not done digitally) - there the first space is for the name, the second space for the issue number ('001' in this case), the third space being the page number ('19'), and the last space being for the artist's name ('JR', meaning John Romita Jr.).

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Esse gibi poderá salvar o mundo
                    fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                      Gwen é uma personagem lixo e ainda me surpreende que esse what-if de luxo continua ganhando tanta atenção...
                      Eu gostei daquele vol. 1 que saiu no Marvel Teens. Quero ler o 2.

E esse run de Venom parece interessante. Se eu não precisar de um agiota pra comprar HQs, talvez pegue.
                      Konshu não é meu Deus!

Comment

• Número 1 de novo?

Comment

• Deus seja louvado!!! John Romita Jr. é um clássico vivo que reverbera na atualidade insossa. Sinceramente espero que a Panini lance a número 01 com capas variantes metalizadas. Uma delas dourada; e a outra, prateada.
                          Last edited by Judoca; 12-01-2022, 10:02 AM.

Comment

• Hickman e Romitinha?

Espero que o Scott Hanna finalize a arte do homem

Postado originalmente por Gesuis
                            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Deu ruim...

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• A fase do Romitinha (com Jed MacKay? Kelly Thompson?) vai começar em ASM 94 (ou 895) e deve encerrar o primeiro arco na ASM 900. Deve ter algo grande nesse início!

Comment

Working...
                                X