Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Vamos falar de gibis?) Vilões que simpatizamos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Vamos falar de gibis?) Vilões que simpatizamos

Vamos falar de vilões dos quadrinhos! Mas não de qualquer vilão, mas daqueles sujeitos malvados que conseguem expor tão bem o seu ponto de vista que acabamos até a pensar por um momento se eles não estão realmente certos.

O tópico é semestral, mas vamos falar só dos vilões dos QUADRINHOS. Quem quiser falar de versões dos filmes, temos 11 tópicos apenas na primeira página para isso.

Vou começar com alguns que considero muito fodas e não consigo deixar de torcer para eles as vezes.

1 - Lex Luthor

O homem mais inteligente do mundo, aquele que poderia acabar com a fome, doenças e levar a humanidade a uma nova era de prosperidade. O único capaz de nos liderar se não fosse por um único problema: sua obsessão pelo Superman.

Para Luthor, o Superman é um invasor que o impede a ele e ao resto do mundo de seguir com seus próprios pés. Uma bomba-relógio ambulante que voa por aí e a qualquer momento pode explodir sobre nossas cabeças. Ele não admite que os seres humanos confiem mais num alienígena superforte do que na mente mais brilhante de nossa era.

Luthor então dedica todo o seu tempo para acabar com a ameaça alienígena, dominar o mundo e forçar as pessoas a reconhecerem seu gênio.

2- Ra´s Al Ghul

Ra´s só quer o bem do planeta Terra. Para ele, o planeta está morrendo e a culpa é da raça humana. Mas há um modo para impedir a catástrofe, basta que a humanidade seja reduzida para 10% da população atual. Os sobreviventes iriam ajudar a reconstruir o planeta.

O problema é que Ra's possui meios para fazer isso e não pensa duas vezes ao usá-los. É o único homem que Batman realmente tem medo.

3- Magneto

O mestre do magnetismo acredita que a raça mutante é o futuro da humanidade. E para isso, não mede esforços para sobrepujar os humanos.

Magnus acredita que a raça humana já teve sua chance e que cada agressão aos mutantes deve ser respondida a altura.

4- Venom

Ele acredita que protege os inocentes... e... bom ele protege os inocentes.

Luthor
    Magneto
    Ozymandias

Comment

Esse Mxy é um puta fascista!
      http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

1- Coringa = Coringa ganhou altos pontos comigo na trama de Gothan Central!!! Colocou a cidade de joelhos com um rifle!! UM RIFLE!!! E só o prenderam pq ele se entregou!!!

2- Adão Negro = Leiam 52.

3- Darkseid
        [

Comment

Ah, o Mxy já pegou os melhores ! Amo o Venom também, meu 3º personagem Marvel !

O Magneto was, is and will be ALWAYS RIGHT! Concordo com a filosofia mesmo! Mutantes são seres superiores, não podem se curvar perante os humanos! Eles podem e DEVEM tocar o terror !

Um que aprendi a gostar recentemente:

UPERBOY PRIME!

Apenas um garoto injustiçado que quer ter uma vida normal novamente! Pais, amigos, um universo irrestrito pra viver (não um limbo dimensional limitado), crescer e poder se tornar um adulto... poder finalmente se tornar um UPERMAN!

Mas infelizmente é mal compreendido, todos os atacam de todos os lados, não entendem seus intuitos nobres de tornar o mundo o lugar melhor... o forçam a atacar de volta!!!

O CHORO É LIVRE!!!

Comment

Lex Luthor, Adão Negro e alguns vilões do aranha que considero muito injustiçados. Desde a mini do Super-Skrull comecei a gostar deste tb.
            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Magneto NAO E VILAO! SEUS BURROS FILHOS DUMAS PUTAS!

Assim como homem areia n e vilao tb antes que alguem diga...

Daki a pouco vao dizer que galactus e jsticeiro sao viloes... ai ai

No mais minha lista fica com:

THANOS! - Personagem de HQ mais complexo junto com o surfista

Mercenario - Ele e muito legal

depois penso em mais...

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Magneto NAO E VILAO! SEUS BURROS FILHOS DUMAS PUTAS!

Assim como homem areia n e vilao também antes que alguem diga...

Daki a pouco vao dizer que galactus e jsticeiro sao viloes... ai ai

No mais minha lista fica com:

THANOS! - Personagem de HQ mais complexo junto com o surfista

Mercenario - Ele e muito legal

depois penso em mais...
                o que é um vilão seu demente crossovista paga pau de coisas cosmicas? até onde eu saiba o vilão é o inimigo do heroi, e se os X-men são os herois...
                o topico foi criado pra falar dos vilões que tem uma base ideologica, que não são matizes simples de preto e branco, tem muito cinza neles.
                leia o topico antes de falar merda

Comment

Sempre gostei de:
                  Thanos - ele é foda.
                  Magneto - como disse o fruffy, ALWAYS RIGHT!
                  Dr. Destino - é um vilão da pior espécie...mas às vezes torço pra ele ganhar.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Não, claro que Magneto não é vilão. Ele mata um monte de gente, destrói Nova York, mas não é vilão.

Comment

Adão Negro e Magneto.

Comment

Pô, o Duende Verde é foda! Esqueçam as sandices de Howard Mackie e do Byrne.

Outro que eu sempre gostei, acho o visual dele bem bacana, sem falar na história do cara e em suas motivações:

Ele É. Não preciso falar mais nada...

...mas sua "cópia" teve também grandes momentos, especialmente nas mãos do Jim Starlin:

e esse aqui é a minha grande expectativa para o novo filme do Quarteto. Espero que não caguem. Como disse Archie Goodwin na época de sua criação, "que eles enfrentem DEUS":

Grande tópico, Mxy.

Comment

Thanos e Dr Destino na Marvel

Adão Negro e Darkseid (da era de prata) na DC
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu sei que não é um vilão de grande calibre (lá ele), mas sempre gostei do Batroc, gostava quando de uma maneira ou outra ele ajudava o Capitão, a única coisa que gostei na Saga da Armadura foi a conversa que ele e o capitão tiveram

Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
                            Quem quiser falar de versões dos filmes, temos 11 tópicos apenas na primeira página para isso.
                            Boa idéia! Vou criar um tópico sobre isso!
                            Brincadeira Darth

Comment

O MAIOR DE TODOS:

Comment

Working...
                              X