Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vocês fariam o filme dos Vingadores?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como vocês fariam o filme dos Vingadores?

Como já existem vários filmes com heróis Marvel por aí, é fácil pensar que um filme com os Vingadores pode se tornar realidade. O roteirista Zak Penn até foi contratado para escrever um roteiro. Com o filme do Homem de Ferro sendo rodado e a recente exposição do Capitão América na mídia [hide:27c8a5bb64](devido a sua morte), [/hide:27c8a5bb64]é facil prever que ele pode Qual abordagem e personagens vocês acham que seria a mais legal?

Pra mim poderiam ser:
    Vingadores Clássicos: Os Originais enfrentando Loki. Talvez achando o Capitão no gelo.

Supremos: O roteiro praticamente está pronto - só seguir os gibis - e o Penn disse que gosta muito da série.

Novos Vingadores: Seria preciso uma umião entre três estúdios, mas como Wolverine, Homem Aranha e Homem de Ferro já tem atores escalados - e o Luke Cage sempre é vinculado ao tal Tyreese Gisbon, não fica tão difícil assim. E, como nos gibis, Wolverine e Aranha juntos atraíriam público.

O que acham?

Uma vez que é quase impossivel botar apenas OS MELHORES na tela, dispenso.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

11

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
        11

Como?

Comment

Os orginais seriam os melhores. O problema é que seriam mtas origens pra contar.

Supremos seria bem mais prático.

Comment

Bom, o filme dos Vingadores foi feito... EM ANIMAÇÃO!

Só trocaria a ameaça. Tiraria aqueles aliens toscos e colocaria LOKI, ou talvez KANG!

Comment

Jaqueta Amarela, Mantis, Espadachim, Demolição, Valete de Copas e Gata do Inferno enfrantando o Circo do Crime! Não tem como dá errado!
              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Supremos é imbatível

Acho que o grupo Supremos é imbatível.
                Não há como não se encantar e se apaixonar por eles...
                "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

A equipe dos Supremos(só os membros, e os uniformes), com uma mansão, ou a torre Stark.
                  Enfrentando o Kang, Ultron ou Loki.

Tem que ser algo meio condensado entre os dois.

Assim agrada gregos e troianos.

Comment

Mas que um filme dos New Avengers iria ser top, isto seria...

Comment

O filme dos Vingadores já foi feito:

[hide:d933df30ed][/hide:d933df30ed]

Acho que uma versão live-action pra funcionar no cinema teria que seguir mais ou menos essa linha, tanto nos peronagens quanto nos roteiros. E tanto o Thor quanto o Capitão poderim ser introduzidos (lá ele!) nesse filme como teste para as suas respectivas franquias, como está sendo feito com o Surfista no filme do Quarteto.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Um filme dos Vingadores (em filme mesmo, com atores de verdade) eu acho que não daria muito certo.

Comment

direção,roteiro,atores,figurantes e tantas outras coisas...Precisaria de muita coisa mesmo.
                          Bela Lugosi's Dead.

Comment

Pra começar: Supremos fede a chulé de nerd.
                            É uma história quase sem base dramática, no esquema mais simplório de porrada-e-frases-de-efeito.

Agora, um filme dos Vingadores deveria ser feito depois de um filme do Capitão América, do Thor, Homem de Ferro 2 e Quarteto 4 e uma adaptação da minissérie Marvels.

Esses filme deveriam estabelecer que
                            1) os heróis Marvel do cinema já se conhecem
                            2) cresce o fascínio pelos supers
                            3) o governo oficializa seu apoio aos supers e o Congresso estabelece leis a respeito
                            4) David Goyer terá seus braços amputados na altura dos ombros.

Forçandoa ligaçaõ entre vários filems epe personagens, Vingadores pode começar à 100 por hora, sem essa viadagem de contar origens.
                            http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Faria da mesma maneira que um filme da Liga.

Primeiro eu apresentaria os personagens em filmes próprios. Um do Capitão, um do HF, um de verdade do Hulk e um do Thor.

Aí no filme dos Avengers eles se juntariam ao lado de Homem-Formiga, Vespa e Gavião Arqueiro para enfrentar uma grande ameaça.

O Capitão América em seu filme-solo seria encontrado no gelo pela Shield.

Comment

Working...
                              X