Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Marvel Girls) Elektra ou Jessica Jones? Qual sua preferida?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Marvel Girls) Elektra ou Jessica Jones? Qual sua preferida?

Essa discussão começou lá no Fanboy e tomou um rumo interessante. De um lado. Elektra, a filha favorita de Frank Miller, protagonista de grandes histórias, criada no início da década de 80. De outro, Jessica Jones, criação de Brian Michael Bendis em 2001 que, com pouco mais de 5 anos, já deixou sua marca entre os fãs da editora, com uma série curta, mas muito mais marcante e relevante que aquelas protagonizadas pela ninja.

Qual das duas é a melhor personagem feminina da Marvel?
    0

Jessica Jones.

A Elektra tem sido mal aproveitada nos ultimos anos... Sua atual versão é mais rasa que um pires...

Comment

Dessas duas, a Elektra.

Gostava da Jessica, mas ela já encheu o saco!
      Não gosto de mulé, gosto mesmo é do Batima...
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Elektra é chata. Mulher frigida da porra.

Jessica rulez.

Mais as minhas favoritas mesmo da Marvel são a Sue e a Shemale-Hulk.

Comment

Imagens das meninas:

Comment

Jéssica Jones é MUITO mais personagem. A melhor personagem feminina criada nas últimas décadas. E sim, é mais personagem até que a Elektra de Frank Miller
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

A Elektra justamente pelo motivo contrário que o Fiduma citou acima.
              O Passado dela é muito bom.Tanto que no outro tópico dos clássicos a história dela também é citada.
              Bela Lugosi's Dead.

Comment

A Jess é uma mulher de verdade, com suas frustações, angústias e pequenas alegrias.

Paga contas no fim do mês e dá sem muitos rodeios e nem se vangloriar por isso.
                A nova geração.

Comment

[quote="Daft Tilly"]A Jess é uma mulher de verdade/quote]

Ela poderia se casar com o Hal Jordan :P

Comment

Elektra, porque é HQ, e eu quero HQ e não novela.

Comment

[quote="Destro"]
                      Postado originalmente por Daft Tilly
                      A Jess é uma mulher de verdade/quote]

Bom, ela era a heroína chamada Safira!

Coincidências...

Comment

Postado originalmente por Destro
                        A Jess é uma mulher de verdade
                        Ela poderia se casar comigo.

Ela é tão bem-escrita que me afeiçoei a ela como nunca aconteceu com nenhum outro personagem.
                        A nova geração.

Comment

A Elektra teve uma cota insuportável de histórias ruins! É dificíl gostar da personagem. Ela tinha que tá morta, ou no máximo ser uma eventual coadjuvante do DD. ter série própria foi o pior que aconteceu a ela.
                          Já a Jéssica tomou um caminho diametralmente oposto. Surgiu do nada em título próprio, tornou-se tão consistente que entrou de vez no universo Marvel e hoje é uma personagem de destaque. Por tudo isso acho a Jéssica infinitamente superior a Elektra atualmente.
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Atualmente a Jessica é muito mais legal.Só o Miller escreveu a Elektra com qualidade.

[quote="Destro"]
                            A Jess é uma mulher de verdade/quote]

Nah, ser um homem de verdade na Marvel é bem diferente do que na DC.
                            Na DC basta não ser viado, na Marvel tem que ser caça colante e/ou ter comido a Mulher-Hulk pelo menos uma vez.

[hide:578835f3e4] sim é cross [/hide:578835f3e4]

Comment

Postado originalmente por RED SON ROGERS
                              A Elektra tem sido mal aproveitada nos ultimos anos... Sua atual versão é mais rasa que um pires...
                              Sempre foi rasa, desde Miller. Uma ninja fria e assassina sem nenhum tipo de carisma. Uma chata.

As últimas boas histórias da Elektra foram aquelas desenhadas pelo Sean Chen, em que ela mal aparecia, só na hora de matar os alvos. Arcos muito bom e cheios de suspense, culminando sempre com sequencias de ação frenéticas e tensas!

Já a Jessica Jones... toda a maneira com que Bendis a construiu a tornou uma personagem muito carismática, encantadora e cativante. Humana, esquentadinha, sempre em "modo 'foda-se' on" ... aí teve o relacionamento super diferente e legal com o Cage (que também foi praticamente reinventado pra melhor)... no começo era só um sexo anal casual e agora a coisa foi crescendo (uia!) e os dois esperam um filho juntos! Lindo e emocionante, melhor que novela das 8.

Comment

Working...
                              X