Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Falando sobre a imagem: Então a mulher maravilha vai morrer mesmo? Já tem um gancho deixado na última edição de death metal, além de que ela não vai estar na liga do bendis e aparece no horizonte na imagem dessa nova fase
    Last edited by Helio; 26-12-2020, 07:15 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• Postado originalmente por Helio Ver Post
      Falando sobre a imagem: Então a mulher maravilha vai morrer mesmo? Já tem um gancho deixado na última edição de death metal, além de que ela vai estar na liga do bendis e aparece no horizonte na imagem dessa nova fase
      Quem vai estar na Liga do Bendis é a Hipolita!

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por RENARD Ver Post

Quem vai estar na Liga do Bendis é a Hipolita!
        Faltou um "não" ali no meio

Meu ponto era ser que ela não estava na liga do bendis, mas faltou uma palavrinha muito importante lá no meio
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

• A nova geração.

Comment

• Tudo é muito triste. Saudade de quando a cronologia dos super-heróis da DC pelo menos dava a impressão de que estava andando pra frente. Apenas Bendis e Tom King trabalham com alguma dignidade nessa editora.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Isso
              fotografia é desenho de luz

Comment

• A DC para mim morreu após Zero Hora.

Comment

• Quanto rancor, pessoal,
                  tem coisas boas na DC e Marvel. Mas tem muito mais merdas, tanto na DC, quanto na Marvel.

Comment

• Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      Eqfi_sNXcAY1ixy?format=jpg&name=small.jpg
                      A nova geração.

Comment

• FELIZ 2021, GORDOS!

Muitas Alegrias, Conquistas, Mulheres e LoMBBadas!

Comment

• Postado originalmente por Chico Barney Ver Post
                          Tudo é muito triste. Saudade de quando a cronologia dos super-heróis da DC pelo menos dava a impressão de que estava andando pra frente. Apenas Bendis e Tom King trabalham com alguma dignidade nessa editora.
                          A última vez que a cronologia da DC fez sentido foi em 1985.
                          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• Postado originalmente por Saint Saga Ver Post

A última vez que a cronologia da DC fez sentido foi em 1985.
                            Verdade.....todas as crises que vieram depois avacalharam tudo.

Comment

• COMEÇOU! Estão preparados?
                              Cortesia de um ALL-STAR CAST de autores

A nova geração.

Comment

• Divertidissimo, não temos nenhuma coisa fantástica mas é um arroz com feijão maravilhoso de se ler, vibe boa. Gostei da volta do Dominus, li a saga dele no Superman esses tempos e é divertido e o personagem tem certo futuro

Só achei que a primeira parte da história com o kamandi indo buscar a galera muito extendida, mas foi divertido revisitar vários momentos da DC pelo menos. Fora isso tivemos a volta do quadro preto do Rip hunter e seus spoilers
                                Spoiler!

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                                X