Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vou botar um nome no bolão de sucessão do Didio: que tal o Geoff Johns?
    Konshu não é meu Deus!

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post

Atualmente é o responsável pelo maior sucesso da DC: o selo Black Label
      não manjo porra nenhuma do trabalho de editor, mas esse black label parece ser a maior moleza: liberam uma graninha extra pra chamar uns caras consagrados e deixam eles fazerem o que quiserem.

assim até eu
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por damniel Ver Post

não manjo porra nenhuma do trabalho de editor, mas esse black label parece ser a maior moleza: liberam uma graninha extra pra chamar uns caras consagrados e deixam eles fazerem o que quiserem.

assim até eu
        Seguindo a sua linha de raciocínio, então a Karen Berger não deveria ter tanto reconhecimento quanto ela tem, já que ela trabalhou com Moore, Morrison, Gaiman, Garth Ennis. Fica a reflexão para você.

Comment

• estamos cheio de novatinhos caga regra por aqui hj hein
          ou são todos clones do hulkboy... da na mesma
          fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por RaphaTS Ver Post

Seguindo a sua linha de raciocínio, então a Karen Berger não deveria ter tanto reconhecimento quanto ela tem, já que ela trabalhou com Moore, Morrison, Gaiman, Garth Ennis. Fica a reflexão para você.
            a berger não só trabalhou com esses caras, ela ajudou a revelar eles e mais uma tonelada de autores. não tem nem comparação com o black label só pegando quem já faz sucesso.

e que a mulher fez a carreira apostando em personagens obscuros e quadrinhos autorais originais... enquanto o black label aposta em batman, superman, batman, batman, coringa e batman.

fica a reflexão.

quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post
              Teve alguns acertos a gestão dele, como o entorno ali de Crise Infinita, mas em geral foi uma péssima gestão.

A impressão que dá olhando de fora foi que o Johns, o Morrison e vá lá, até o Meltzer, arrumavam uma área problemática da editora, viravam as costas e o Didio ia lá e cagava com força tudo.

SJA e Legião são grandes exemplos. O Johns arrumou mais de uma vez essas casas nesses 18 anos. Piscou, cagaram tudo.

O Meltzer deu relevância pra Liga com a Crise lá, mas relevância pro esquadrão B, sem ser medalhões tipo a JLA do Morrison. Piscou, cagaram tudo.

Arrumou a família inteira do Arqueiro, colocando até o Roy na Liga, em uma "promoção" orgânica de um Titã que só tinha rolado de verdade com o Wally até então.
              Piscou e não só cagaram, mas espalharam bosta até no teto e até hoje não conseguiram arrumar direito a coisa.

E aí no Flash a coisa se torna criminosa já.
              Crise Infinita deixou em aberto o destino do Wally, mas promoveu o Impulso ao Flash.

Em coisa de um ano destruíram o personagem a tal ponto que tiveram que apelar pro Waid tentar limpar alguma coisa e dar um mínimo de dignidade pra história.

Depois o Johns vai lá e consegue arrumar a cagada trazendo de volta o Bart como Kid Flash, trazendo de volta o Conner e arrumando a Legião e o Super ou Prime, em uma tacada.

Consegue arrumar até um espaço pro Barry aí e criar uma nova identidade pro Wally.

E vão lá e cagam absolutamente tudo.

Em menos de uma década saem de "está na hora de passar o manto de Flash pro Bart" para "Barry é o único Flash e Wally e Bart estão apagados da cronologia". Puta planejamento.

E aí o Johns arruma uma volta digna pro Wally em Rebirth. E, foi lá fazer outra coisa e nesse meio tempo ele se tornou um homicida, que matou o Roy, tentou esconder as cagadas voltando no tempo e jogando a culpa de tudo nas costas da Arlequina e Gladiador.

Acaba aí? Claro que não.
              O ressentimento dele gera um universo negro que vai destruir a criação e só se resolve com ele apagando a própria consciência, se fundindo com a poltrona Mobius, herdando os poderes do Manhattan e claramente se tornando o novo Parallax da DC.

Tem várias outras pequenas cagadas:

Não podia deixar sem um título do Batman em bancas entre RIP/Crise Final e o Batman and Robin do Morrison e me lança aquela bosta de Battle For The Cowl que quase coloca tudo a perder.

Promover arcos de revistas do Johns a mega eventos cheio de tainhas.

Cancelar o reboot da DC que estava preparado pra Crise Final, mudando o final da história e deixando ela sem pé nem cabeça.

Colocar o reboot que era pra ter acontecido em Flashpoint, que era pra ser só uma história qualquer do Flash em um universo alternativo e que tem umas páginas sem pé nem cabeça no final do evento pra justificar a coisa toda.

Aprovar o arco do Strazinsky no Super, que previa mais de um ano do Super andando pela América conversando com gente normal enquanto fugia da Internet, seu mais medo.

Ver a cagada que foi aprovar esse arco e rebootar a editora pra não ter que cancelar Action Comics.

​​​​​​Todas as séries semanais escritas diretamente por ele como ghost writer tentando imitar 52, só pra provar que 52 foi uma merda e que ele sim que conhecia a DC intimamente, e não Johns, Morrison, Rucka e Waid.

Ah, e todo o imbróglio envolvendo o J.G. Jones em crise final também foi o fino de gestão de pessoas e crises de pessoal.

Bem, sair da DC é pouco. Tomara que a vida dele degringole e passe os últimos dias na sargeta.

E o Bendis respeita o Super, trouxe de volta a Young Justice, começou a brincar com o multiverso e criou um selo de gibis "leves" e também parece respeitar a vibe de conspirações mais pé no chão como rolava nos gibis do Ostrander. Se for ele o sucessor, já é milhares de vezes melhor que o Didio já de largada.
              Bom resumo.

Eu considero que o Didio fez um bom trabalho até 52 (a série semanal, não o reboot), depois foi ladeira abaixo.
              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• ops

Comment

• Olá pessoal. Acredito que muita gente deve perguntar isso, e não quero fazer a pergunta no local inapropriado. Alguém pode me dizer se há alguma área no site já destinada a ajudar novos leitores a começar? Eu já pesquisei muita coisa, mas ainda tenho umas poucas dúvidas. Muito obrigado!

Comment

• vsf HULKBOY
                    fotografia é desenho de luz

Comment

• "O ressentimento dele gera um universo negro que vai destruir a criação e só se resolve com ele apagando a própria consciência, se fundindo com a poltrona Mobius, herdando os poderes do Manhattan e claramente se tornando o novo Parallax da DC."

Mas o que é isso? MEU DEUS! O HORROR!

Comment

• A Marvel vai comprar a DC. Será ?
                        fórum FUMETTEIROS:
                        http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                          E já que o Didio saiu podiam já chutar o balde e colocar os sucessores que as pessoas querem realmente ver: Dick, Donna, Wally e Kyle
                          Sucessor já velho não dá.

DC é foda. Bruce Wayne, Clark Kent e Diana não podem deixar o manto.

A DC deveria mandar a cronologia para as cucuias e deixar o escritor pirar.

Versao jovem. Versao velha. Futurista. Se a historia for boa, conta.

Comment

• Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

• fera

eu vou te cancelar

Comment

• Comment

Working...
                                X