Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• talvez ambos

Comment

• Postado originalmente por RaphaTS Ver Post

Caramba Mark Doyle, pdc. Ele está por onde na DC? A última vez que vi, ele tinha ido tentar dar um último suspiro para a Vertigo e estava cuidando do selo Young Animal
      Atualmente é o responsável pelo maior sucesso da DC: o selo Black Label

Postado originalmente por Gesuis
      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• aliás, essa parada de dividir a editora por meio de selos etários é uma sacada do caralho
        por exemplo, nada contra a Marvel estar fazendo Vingadores pra criançada, mas faz falta tb um gibi dos Vingadores para velhos INCELS como nós por lá
        fotografia é desenho de luz

Comment

• THE PLOT THICKENS

MARVEL RUMORED TO TAKE OVER DC COMICS
          It is claimed that what AT&T is also contemplating, is getting out of the publishing side of things altogether and farming DC Comics out, possibly to Marvel (note: Ethan Van Sciver said AT&T will close down DC Comics if 5G fails). It's said AT&T doesn't want to sell DC Comics because they see the value in the various intellectual properties (i.e. Batman, Superman, Wonder Woman).
          https://cosmicbook.news/marvel-takin...xamKCEouIVlilo

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
            que bagulho radioativo, parece textão do zap
            os caras atiraram pra todos os lados, tem Ethan van sciver, James gunn e Kevin feige no mesmo texto
            Só faltou colocar o Liefeld pra ter mais credibilidade

Comment

• se ta na internet é verdade

Comment

• C*s arderão se for verdade!

Comment

• Até eu que não manjo de sites gringos sei que o Cosmic Book é um lixo.

Comment

• engraçado que em alguns fóruns gringos, os caras não curtiram a saída do didiota , como pode? cara vem fazendo altas cagadas faz tempo

Comment

• Merda na cabeça, leitor americano por exemplo não tem bom gosto

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
                        Merda na cabeça, leitor americano por exemplo não tem bom gosto
                        Isso é um dos maiores fatos existentes na humanidade.

Comment

• E o décimo reboot? Agora com a nova geração?

Vai ou racha?

Comment

• 5G só ser for da Huawei!

Comment

• Eu acho que ta muito encima pra cancelar o 5G, mas dependendo de quem assumir pode ser um negócio bem mais brando do que o didio tava planejando

Comment

• E já que o Didio saiu podiam já chutar o balde e colocar os sucessores que as pessoas querem realmente ver: Dick, Donna, Wally e Kyle

Comment

Working...
                                X