Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• e digo mais

alguns dos momentos mais FODAS da história do Wally nunca teriam sido possíveis de serem escritos pro Barry Allen, ja q sagas como a volta do Barry Allen e Enterre os Mortos foram justamente sobre o Wally superando seu complexo de VIRA LATA e se tornando um herói maior q seu antecessor. ai sim conversando com o público graças a sua demasiada humanidade.

o q tentaram fazer recentemente no Barry e parece q não deu muito certo, já q além de humanizado ele foi idiotizado tb... não a toa ta atrás do Wally na lista de popularidade da página anterior
    Last edited by morto muito loco; 06-02-2020, 05:04 PM.
    fotografia é desenho de luz

Comment

• Eu chorei horrores com a volta do Wally em Universo Dc Renascimento, eu comprei Titãs do Abnett mesmo não gostando da história só por causa do Wally, então fica calminho aí.

Comment

• parabéns champs
        vc é leãozinho hein
        fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
          parabéns champs
          vc é leãozinho hein
          Só para esclarecer, meus dois últimos comentários foram para o outro colega, que veio todo tirando conclusões sobre meus gostos.

Comment

• Olha na minha opinião, o lobdell está escrevendo uma ótima história do Wallace, até os Vingadores e X-Men ele derrotou nestas viagens de flash forward..

Comment

• Como assim "só por causa do Waid"? Teve o Johns, mas aí esse não segurou bater mais uma punheta... deu no que deu. A própria mini que o Barry volta é puro suco do lixo. A dinâmica do LV não é a mesma do Flash, não funcionou. Barry voltando na esteira de vez em quando funcionava muito melhor. Tirando essas fases do Wally, só recentemente dava pra ler o Flash nos 52 e Renascimento. E nem me venham com CW, aquilo ali é terrível.

Comment

• Hoje em dia, o Wally que vale é o garoto negro. O antigo é irrelevante para nova Cronologia. Deveria ter sido esquecido junto com a sua esposa e aqueles horriveis filhos gemeos, que foram apagados.
                fórum FUMETTEIROS:
                http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                  Como assim "só por causa do Waid"? Teve o Johns, mas aí esse não segurou bater mais uma punheta... deu no que deu. A própria mini que o Barry volta é puro suco do lixo. A dinâmica do LV não é a mesma do Flash, não funcionou. Barry voltando na esteira de vez em quando funcionava muito melhor. Tirando essas fases do Wally, só recentemente dava pra ler o Flash nos 52 e Renascimento. E nem me venham com CW, aquilo ali é terrível.
                  Eu falei só do Waid porque foi ele que revolucionou o Wally e a franquia do Flash como um todo, se não existisse a fase do Waid, não existiria a fase do Johns do jeito que foi e assim vai, mas vou parar de falar dos ses. Como falei no meu primeiro comentário, o importante é amar a Família Flash toda, sem discriminação.

Comment

• A nova temporada do green lantern do Morrison foi encurtada pra 8 edições. No bleeding cool tão falando que pode ser por conta do inicio do 5G que deve acontecer no final desse ano

Comment

• Tom King revelou que ia fazer uma mensal do Superboy durante os Novos 52. Até mostrou o visual que o personagem teria. Arte do Rocafort

Comment

• DC's Dan DiDio Out as Co-Publisher

Comic book industry veteran Dan DiDio is no longer with DC, sources tell The Hollywood Reporter.

DiDio had served as publisher of DC alongside Jim Lee since 2010, following a six-year stint as VP executive editor, and, prior to that, VP editorial.

https://www.hollywoodreporter.com/he...lisher-1280488

Comment

• Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post

deus existe

Comment

• É pra glorificar de pé.

Já foi tarde o Didio.

Melhor notícia do ano.

Espero que acertam no nome que vai assumir o posto.
                            Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Porra meu dia valeu só por isso

Comment

• http://www.terrazero.com.br/2020/02/...-para-editora/

Confirmado já

Comment

Working...
                                X