Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mais uma quarta-feira normal essa

Comment

• Gostei das mudancas. Wally estava como um inutil desde o inicio do Renascimento. Só deve ter um Flash, e Wally tinha que deixar a barra da saia do Barry, definitivamente.
      fórum FUMETTEIROS:
      http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

• Ele já tinha deixado desde a fase Waid no Flash e olha que faz mais de 20 anos

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• não só isso, como desde sempre foi o MAIOR FLASH DE TODOS

Barry Allen é um personagem pra se ler com a nostalgia de uma época q não se viveu, tipo no run do Carmine Infantino ou coisa assim
          pq esse Barry imbecilizado do pós N52 é difícil. tipo seriado da CW
          Last edited by morto muito loco; 06-02-2020, 10:40 AM.
          fotografia é desenho de luz

Comment

• diria que a ultima vez que o wally segurou a barra da saia do barry foi no retorno de barry allen, depois dali toda vez que ele lembrava do barry era muito mais como um mentor que possibilitou a transformação dele em herói e a quem ele era grato, do que como um simbolo intocável, de quem ele sempre estaria a sombra.
            Problema é que o dan didio não aceita isso e insistiu em trazer o barry de volta (sendo que diferentemente do hal jordan, ninguém sentia falta do barry) o que até tira o impacto do sacrifício dele na crise que foi a coisa mais legal que o personagem já fez.
            E eu concordo que só deve existir um flash: o wally (na verdade podem existir dois sim, ele e o jay). essa nova crise seria a oportunidade perfeita pra matar o barry mais uma vez, mas claro que o didio jamais permitiria.
            Last edited by Senhor Milagre; 06-02-2020, 11:17 AM.

Comment

• isso só prova q N52 foi uma das maiores cagadas editoriais da história da DC... primeiro q o evento em si, Flashpoint, foi medíocre e não justifica. depois pq o reboot inteiro foi feito nas coxas, e o pouco q saiu de bom, dava pra ter sido feito sem reboot. isso sem falar de toda riqueza dos 30 anos de histórias clássicas e desenvolvimento de personagens simplesmente jogados no lixo.

depois, pra trazer de volta o q tinha sido perdido, em vez de irem pelo caminho mais simples e até elegante, mantendo os N52 e trazendo de volta a Terra Pós Crises em outra linha de tempo, expandindo o UDC... os caras embolaram tudo mais ainda, colocaram até a porra do Watchmen no meio

céloco

os caras são MUITO ruim de serviço
              Last edited by morto muito loco; 06-02-2020, 11:25 AM.

Comment

• Barry é o Flash Definitivo. Wally nunca saiu da barra de saia do Barry, todos os inimigos principais era tudo do Barry. Ele foi afastado, e a geração nova nem sabe mais quem ele é. Ainda mais com a série da Warner.
                fórum FUMETTEIROS:
                http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

• Eu não tenho essa raiva do Barry, mas é inegável que o Wally o superou. Waid e Johns mandam lembranças no seu desenvolvimento, sem contar o Mesner Loebs e o Mike Barron que fizeram um bom trabalho com o velocista.

Barry deveria ter ficado morto.
                  Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Vamos ser sinceros? O Wally só é o que é hoje por causa do Waid, se a fase do Waid fosse com o Barry, todo mundo aqui estaria babando no pau dele ao invés do Wally. Outra coisa, quem gosta do Flash e não gosta de toda Família Flash tem desvio de caráter, um abraço.

Comment

• O Wally é um daqueles casos em q o personagem foi TÃO bem cuidado q se tornou maior do q os medalhões e os ícones da editora. Tipo o DD na Marvel.

teve o Baron, WML, Waid, Millar e Morrison, Johns... fora q expandiu a mitologia do Flash para além de qlqr história dos seus antecessores com a Força da Aceleração, família Flash e conceitos mil... q tornaram hj o Barry muito mais dependente das contribuições do Wally a mitologia do Flash do q versa vice.

fora q o Barry hj tem muito pouco do verdadeiro Barry, por conta da verticalização editorial com o seriado da CW e do filme do Snyder. Barry Allen hj é um Peter Parker genérico

E nunca q o Barry vai ter um arco como Velocidade Terminal
                      Last edited by morto muito loco; 06-02-2020, 04:11 PM.

Comment

• Barry hoje é um Peter Parker genérico? Quanto tempo faz desde a última vez que você leu um quadrinho do Flash? 10 anos?

Comment

• sempre leio coisa ou outra
                          sou fã do Williamson apesar das escorregadas

Comment

• Então, para você, qual característica do Barry atual dos quadrinhos que lembra o Peter?

Comment

• Postado originalmente por RaphaTS Ver Post
                              Vamos ser sinceros? O Wally só é o que é hoje por causa do Waid, se a fase do Waid fosse com o Barry, todo mundo aqui estaria babando no pau dele ao invés do Wally.
                              mas esse é argumento mais imbecil que eu vejo os fãs do Barry usando.falar que todos seriam fãs do Barry se as melhores historias do waid fossem com ele seria como falar que todos seriam fãs do metamorfo se ele tivesse protagonizado cavaleiro das trevas, ano um, longo dias das bruxas, entre a foice e o martelo e as quatro estações.
                              "ah vc só gosta do Wally Pq a fase do waid é foda". SIM, e vc gosta to Barry Pq? Fase foda não é, ele não tem nenhuma.
                              no pré crise ele era um super herói generico como muitas da dc naquela época, no pós crise basicamente quem fez ele foi o johns que não conseguiu chegar nem aos pés da fase que ele mesmo escreveu do Wally. Nos novos 52 tem aquela fase inicial do manapul que é a melhor coisa já feita com o personagem e ainda assim só é "legal".

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

mas esse é argumento mais imbecil que eu vejo os fãs do Barry usando.falar que todos seriam fãs do Barry se as melhores historias do waid fossem com ele seria como falar que todos seriam fãs do metamorfo se ele tivesse protagonizado cavaleiro das trevas, ano um, longo dias das bruxas, entre a foice e o martelo e as quatro estações.
                                "ah vc só gosta do Wally Pq a fase do waid é foda". SIM, e vc gosta to Barry Pq? Fase foda não é, ele não tem nenhuma.
                                no pré crise ele era um super herói generico como muitas da dc naquela época, no pós crise basicamente quem fez ele foi o johns que não conseguiu chegar nem aos pés da fase que ele mesmo escreveu do Wally. Nos novos 52 tem aquela fase inicial do manapul que é a melhor coisa já feita com o personagem e ainda assim só é "legal".
                                Mas cê ta brava? Calma cara, desculpa se eu ofendi a sua família. E meu comentário tem nada de imbecil, é só uma constatação, o Barry nunca teve um roteirista como o Waid para fazer histórias tão fodas como aquelas. E você já está equivocado quando acha que eu gosto mais do Barry do que o Wally, de onde você tirou isso? Como falei no comentário eu gosto de toda Família Flash, adoro o Wally, Barry, Bart, Jay, Max Mercúrio e toda a patotinha, quem está hierarquizando preferência são vocês aí.
                                Last edited by RaphaTS; 06-02-2020, 05:02 PM.

Comment

Working...
                                X