Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DC NEWS t.o] REBIRTH! LEGADO!! A VOLTA DAS LENDAS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: New dc 52! ERRANDO A ESTRATÉGIA

Olha... nada contra a dupla Levitz /Giffen que fez muitas histórias boas... mas todas as vezes que tiraram a Legião dessa dupla... veio um material bom...
    Vide Legion Lost e The Legion...

Comment

DC deveria aproveitar que o Superman agora vai ganhar um pouco mais de hype e voltar o gibi para a "Superman Family"... faz aí um Superman and The Legion of Super-Heroes, coloca uma equipe um pouco mais conhecida e faz uns crossovers com os gibis do Super... pronto, não vai vender horrores mas acho que garante uns cinco anos de sobrevida pelo menos.

Comment

O Johns seria o roteirista ideal. Ele provou isso com o arco em Action comics, os back ups em Adventure Comics e, mais do que tudo, em Legião de 3 Mundos. Claro, ele teria que focar de verdade, ñ rascunhar qualquer merda e jogar pros artistas, como tem feito na Liga e LJA.

Já o Levitz depende muito do artista, isso ficou provado. Quando tem uma interação boa, rende muito. Quando ñ, fica apático. Desde o seu retorno à franquia, foi uma decepção, não teve uma só trama realmente bem desenvolvida. Ficou apenas no banho-maria com o legado dos Lanternas Verdes, a participação do Terráqueo no grupo, os recém-formados da Academia, o (rrronnc...zzzz...) mistério da Glorith, Mon-El fazendo uma liderança constrangedora, Domínions e seus planos infalíveis cebolinhescos...
        E esse ataque dos 5 fatais ficou parecendo apenas uma tentativa forçada e deseperada de sacodir a poeira e atrair atenção. Nem vou falar de Legion Lost, aquela diarréia.

A expectativa agora é alguém chegar com boas ideias e dar continuidade à série.
        AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Sterling Gates!
          A nova geração.

Comment

Não se esqueça do Jamal Igle!

Comment

Legião sempre teve um baita potencíal,mas sempre ficam relegados ao segundo escalão
              pela dc

Morrison mítaria se escrevesse o grupo.

https://twitter.com/DanniHelll

Comment

Revista da Jenny Olsen.

Por Gail Simone e Amanda Conner.

Comment

Postado originalmente por flavioeldritch Ver Post
                  Tanto o Levitz quanto o Giffen mencionaram em entrevistas que a equipe iria passar por uma grande reformulação. E eu acho muita coincidência a revista estar sendo cancelada justamente no mês anterior ao segundo aniversário do New 52. Então, eu não ficaria surpreso se tudo isso fizesse parte do plano.
                  Plano? Na DC pós new 52?

Comment

se eu fosse escolher um nome para assumir a Legião eu escolheria Peter David

Comment

Postado originalmente por Camarada F. Dark Ver Post
                      Mas eu gostava do Dial H...(
                      Esse Alberto Ponticelli desenha muito mal. Muito.
                      E acho que o Miéville devia manter a identidade da Manteau escondida, depois que ela se revelou pro Nelse ficou aquela relação mãe & filho muito pau mole.

Comment

Postado originalmente por DaniHell Ver Post
                        Morrison mítaria se escrevesse o grupo.
                        Seria muito bacana de ver. E o que achariam do Dan Didio escrevendo Legião? Eu li Omac e curti...

Postado originalmente por Júlio Valereto Ver Post
                        Esse Alberto Ponticelli desenha muito mal. Muito.
                        Pô, eu gostava do traço dele em Soldado Desconhecido.

Eu até reconhecia o Soldado, sem problemas.
                        sigpic

Comment

Morrison escreveu um pouco da Legião em Action Comics.

E ficou muito foda.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
                            Morrison escreveu um pouco da Legião em Action Comics.

E ficou muito foda.
                            não é ele que escreveu aquela legião da crise final?

Comment

Legião dos três mundos, que fazia parte da crise final, é do Johns e do Pérez. Acho que o contato do Morrison com a Legião foi no run dele em Action Comics mesmo, foi bacanudo...

=)
                              Nem chama pública, nem privada, se atreve a brilhar
                              Nem luz humana, nem brilho divino, ficaram
                              Eis que o teu terrível império, Caos, foi restaurado.
                              A luz apaga perante a sua palavra que não cria
                              A tua mão, grande Anarca, faz cair a cortina
                              E a escuridão universal tudo cobre.

Comment

What's New In The New 52: Pandora Launches The New 52

Welcome to week five of What's New in The New 52 – where you, the fans, get a sneak peek at the stuff that crosses our desks. This little feature is a way to keep you all in the loop about what's new, different and exciting in The New 52 – whether it's a character design, cover, splash page or panel.

Back in September of 2011, we launched The New 52. And in each #1 issue, Pandora made a cameo appearance. But what was she doing in each of these books?

Well next month, this question will finally start to get answered. TRINITY OF SIN: PANDORA will find this mysterious character starring in her own ongoing series. Today, take a look at this incredible spread from the series’ debut issue, which shows Pandora’s appearances in all of the New 52 #1s. The twist? They’re all seen from her perspective for the very first time. She’s clearly on a mission to find something … but what – or who – could that be?

Until next time,
                                Bob

A nova geração.

Comment

Working...
                                X