Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman do Jurgens/Ordway/Stern/Simonson

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Muddy
    ASS é bacaninha, quase que por mérito exclusivo da arte do Quitely. Se ao invés de punhe†a pervesa tivesse tentado criar algo novo com o personagem poderia ter sido épico. Mas ruim não é não.
    Ah sim, a arte do Quitely é sensacional mesmo. Quando eu falo que é uma bosta, estou falando da história e da punheta escrota de elementos tosquíssimos. A arte é foda, pena ter sido desperdiçada em algo tão debilóide.

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

• Postado originalmente por Duncan Idaho
      Postado originalmente por Saint Saga
      Postado originalmente por Brandão
      Postado originalmente por Brandão
      Preciso correr atrás de quais formatinhos para pegar a fase completa do Byrne no Superman?
      Alguém pode me ajudar por obséquio?
      Olha de cabeça acho que começa em Super-Homem 36 (ou era a 38?) da Abril e acaba em Superpowers 17 com essa história dos kryptonianos.

Superpowers 11 também tem histórias dele (da saga do Superboy,que é diretamente ligada a história dos criminosos),sem esquecer os especiais Mundo de Krypton,Mundo de Pequenopolis ( ) e Mundo de Metrópolis.
      Começa em Super-Homem 38 da Abril.

Também teve a mini-série Lendas, desenhada pelo Byrne e que apresentou a Liga da Justiça pós-Crise.

E a Mythos recentemente relançou "Man of Steel" em um encadernado no formato americano.
      Lendas e MoS eu já tenho, vlw. Quanto a Superpowers, só precisa procurar a #17 mesmo ou tem mais alguma? Bem que a Panini poderia lançar toda a fase do Byrne em encadernados.

Postado originalmente por Gesuis
      Postado originalmente por Muddy
      ASS é bacaninha, quase que por mérito exclusivo da arte do Quitely. Se ao invés de punhe†a pervesa tivesse tentado criar algo novo com o personagem poderia ter sido épico. Mas ruim não é não.
      Ah sim, a arte do Quitely é sensacional mesmo. Quando eu falo que é uma bos†a, estou falando da história e da punhe†a escrota de elementos tosquíssimos. A arte é ƒoda, pena ter sido desperdiçada em algo tão debilóide.
      Fui querer indicar a animação de All Stars Superman para um amigo nerd mais velho e ele achou a coisa mais debilóide do mundo. Imagina se ele tivesse lido a revista!
      Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

• É MUITO retardado aquilo. Neguinho gosta de punhetar ad eternun pq é do Grant Morrison e pq a arte é realmente foda, mas aquilo é vergonha alheia total de tão ruim.

Edição que tem o Bizarro: TALVEZ A PIOR HISTÓRIA DE TODOS OS TEMPOS

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

• Aquele lance do Bizarro eu também nem defendo, realmente é tosco. Aliás, o próprio Bizarro clássico e aquele lance também da Terra 2 onde os heróis são vilões é um troço difícil de trabalhar.

Mas a edição onde o Super cura os moleques com câncer é sensacional, assim como a edição do Atlas e do Sansão e do Luthor na cadeia.
          Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

• Postado originalmente por Zed
            Aquele lance do Bizarro eu também nem defendo, realmente é tosco. Aliás, o próprio Bizarro clássico e aquele lance também da Terra 2 onde os heróis são vilões é um troço difícil de trabalhar.

Mas a edição onde o Super cura os moleques com câncer é sensacional, assim como a edição do Atlas e do Sansão e do Luthor na cadeia.
            A parte do Luthor na cadeia é muito foda, acho que é só o que se salva. A parte de Atlas e Sansão é tão tosco, mas tão tosco que dá vontade de rasgar aquela merda.
            Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

• Postado originalmente por Gesuis
              É MUITO retardado aquilo. Neguinho gosta de punhetar ad eternun porque é do Grant Morrison e porque a arte é realmente ƒoda, mas aquilo é vergonha alheia total de tão ruim.

Fato. Aquilo é indefensável de tão ruim.

Comment

• Devo ser o único no tópico que não leu all-stars...
                Não ganhei nada....

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY
                  É MUITO retardado aquilo. Neguinho gosta de punhetar ad eternun porque é do Grant Morrison e porque a arte é realmente ƒoda, mas aquilo é vergonha alheia total de tão ruim.

Horrivel mesmo. Sou fã mas não sou cego.

[hide:04d085e0e7]Daqui a pouco vem um viado e posta meu avatar embaixo! [/hide:04d085e0e7]

Comment

• Postado originalmente por Clark
                    Postado originalmente por FLUFFY

Horrivel mesmo. Sou fã mas não sou cego.

[hide:0339d881bf]Daqui a pouco vem um viadø e posta meu avatar embaixo! [/hide:0339d881bf]
                    [hide:0339d881bf][/hide:0339d881bf]

Comment

• O que mais dizer sobre o Byrne?

Luta de classes, xenofobia, cálculo hedonista e teoria das vantagens comparativas.

Vamos celebrar a estupidez humana...
                      "Você dará às pessoas um ideal pelo qual lutar. Elas irão correr atrás de você, elas irão tropeçar, elas irão cair. Mas com o tempo, elas irão se juntar a você no sol".

Comment

• Postado originalmente por Goodbye Lullaby

Ao som de Avril Lavigne.
                        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

• Postado originalmente por Zed
                          Postado originalmente por Goodbye Lullaby

Ao som de Avril Lavigne.

Pede licença para cagar ...
                          Não ganhei nada....

Comment

• Lendas e MoS eu já tenho, vlw. Quanto a Superpowers, só precisa procurar a #17 mesmo ou tem mais alguma? Bem que a Panini poderia lançar toda a fase do Byrne em encadernados.
                            Teve também uma Superpowers com roteiro do Byrne,na qual o Batman e o Super enfrentam um vampiro-mas é bem tosca.

A origem que vale é a do Byrne, não sei porquê puxam esse assunto
                            Porque a origem que vale é de quem criou o personagem,logo a do Siegel e do Shushter pra tira de quadrinhos em 1939 (sendo Action Comics 1 a versão editada dessa história)
                            Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• Postado originalmente por Saint Saga
                              Lendas e MoS eu já tenho, vlw. Quanto a Superpowers, só precisa procurar a #17 mesmo ou tem mais alguma? Bem que a Panini poderia lançar toda a fase do Byrne em encadernados.
                              Teve também uma Superpowers com roteiro do Byrne,na qual o Batman e o Super enfrentam um vampiro-mas é bem tosca.
                              É tosca mas tem arte do Arthur Adams dos bons tempos, vale a pena.

Aquela SuperPowers em que o Super pega a MM é do Byrne também, não?

Comment

• Postado originalmente por JCOliveira
                                Postado originalmente por Saint Saga
                                É tosca mas tem arte do Arthur Adams dos bons tempos, vale a pena.

Aquela SuperPowers em que o Super pega a MM é do Byrne também, não?
                                Bem lembrado acho que uma parte da revista sim,mas não foram duas histórias ou algo assi?Lembro que era um cross dos dois com o Darkseid.

Aliás tenho quase certeza que essa história com a Mulher-Maravilha foi na edição 16 de Superpowers,a anterior a da morte dos criminosos
                                Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Working...
                                X