Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GRANT MORRISON DIZ: DEIXEM OS ESCRITORES PIRAREM!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Writer Grant Morrison Comes Out as Non-Binary

https://www.cbr.com/the-green-lanter...on-non-binary/

surpresos?

....

postei e vazei

Comment

• Tá competindo com o Moore pra ver quem é mais esquizo.

Comment

• Não estou surpreso.

Espero que esteja feliz agora que se revelou.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Cara esquisito.

Comment

• O título do tópico combina demais com a notícia.

Comment

• Não-Binário

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                Writer Grant Morrison Comes Out as Non-Binary

https://www.cbr.com/the-green-lanter...on-non-binary/

surpresos?

....

postei e vazei
                Nem um pouco. Acho até previsível vindo do Morrison que é um personagem de si mesmo, esquisitão como todos os personagens que ele escreve.

Comment

• Desconheço essas denominações modernas. Não-binário é a mesma coisa que bissexual? Porque se for, lembro-me de ler um texto dele numa das primeiras edições dOs Invisíveis (acho que na primeira, mesmo) no qual ele se declarava bissexual. Então, até aí, surpresa nenhuma.
                  "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                  Mulher-Maravilha

Comment

• ele ja disse que queimava o butiá no inicio dos anos 90. mas como tinha esquecido, fiquei super surpreso.
                    Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
                      Desconheço essas denominações modernas. Não-binário é a mesma coisa que bissexual? Porque se for, lembro-me de ler um texto dele numa das primeiras edições dOs Invisíveis (acho que na primeira, mesmo) no qual ele se declarava bissexual. Então, até aí, surpresa nenhuma.
                      Não-binário é um viadão gourmetizado...
                      DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

• King Mobinson é aloprado o suficiente para falar e fazer o que der na telha.

Falando nisso, preciso ler o segundo volume d'os Invisíveis.
                        Acabou o sufoco.

Comment

• Postado originalmente por Nightshade Ver Post
                          King Mobinson é aloprado o suficiente para falar e fazer o que der na telha.

Falando nisso, preciso ler o segundo volume d'os Invisíveis.
                          Parei no 5° volume, mas tenho completo - o negocio é ter paciência de reler tudo aquilo de novo ate fechar o restante que falta.

Quando a ele se declarar não-binário: nunca vi isso nele, a impressão que me passa é que ele só pegou algo na moda e usou isso para aparecer e virar notícia na midia (pra variar).

Quanto ao conceito de não-binariedade, o troço e mais complexo do que se imagina.
                          Olhem a explicação na wikipédia.
                          Gênero não-binário

conjunto de identidades de gênero que não são exclusivamente masculinas ou femininasNão-binariedade[nota 1][1] ou identidade não-binária é um "termo guarda-chuva" (que abarca várias identidades diferentes dentro de si) para identidades de gênero que não são masculinas ou femininas, estando portanto fora do binário de gênero e da cisnormatividade.[2][3][4][5] Academicamente, a não-binariedade pode ser frequentemente agrupada à inconformidade de gênero.[6] Pessoas não-binárias podem classificar a sua identidade de gênero de várias maneiras, entre as quais:

Comment

• Postado originalmente por Corinthiano Ver Post

Não-binário é um viadão gourmetizado...
                            perfeito

Comment

• Qnd eu era muleke achava q o cara era um maluco esquisitão responsa, cheio de sex appeal e rebeldia... mas depois q assisti o documentário e descobri q ele parece o retardadinho da família q vc tem vergonha de interagir, confesso q o HIPE caiu

muito loco o cara querendo aparecer "uma vez eu levei o lixo pra fora de casa vestido de astronauta" ... OK VC É MESMO DOIDÃO HEIN
                              Last edited by morto muito loco; 07-11-2020, 05:49 PM.
                              fotografia é desenho de luz

Comment

• em que documentario ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                                X