Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
ACHO que são as histórias publicadas entre HTV #12 e #33, com uma passadinha por uma edição do Capitão América, mas pra afirmar com certeza, só depois que eu pegar as revistas.
Eu ainda me lembro no dia em que baixei o Siqreq no omelete, há uns duzentos anos, e pensei, quem é o viado desse Marcelo Areal que faz uma porra de um programa que ninguém consegue mexer?
"My hostility kept me from making many friends"
Orion
ACHO que são as histórias publicadas entre HTV #12 e #33, com uma passadinha por uma edição do Capitão América, mas pra afirmar com certeza, só depois que eu pegar as revistas.
Se ninguém responder até lá, eu confirmo.
Teve pelo menos uma publicação numa CA, sim.
Só não sei qual...
Tem uma Grandes Herois MARVEL dedicada a ele. Acho que é o Numero 4 ou 5. E tem tambem a numero 3 clássica com as origem dele, do Thor, Surfista Prateado e Punho de Ferro!
Ainda ontem li o arco final do gibi, que vai de Capitão América 131 a 133. Historias bonitas do Alan Zelenetz que, aparentemente, nao agradaram o publico.
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
AINDA não. Consta que estão negociando, por conta dos direitos do Fu Manchu e do Sir Denis Nayland Smith pertencerem à terceiros (os herdeiros do Sax Rohmer?).
Postado originalmente por Eduardo Von Doom
Tem uma Grandes Herois MARVEL dedicada a ele. Acho que é o Numero 4 ou 5. E tem tambem a numero 3 clássica com as origem dele, do Thor, Surfista Prateado e Punho de Ferro!
A origem dele foi desenhada pelo Jim Starlin, logo está fora do escopo. E o GHM dele é o 6, e foi desenhado pelo Mike Zeck (logo, também está fora).
O Shang também teve uma edição extra (Almanaque Mestre do Kung Fu), também desenhado pelo Mike Zeck.
Ah, o final do arco da lua é HTV 34, com a morte do James Larner.
Comment