Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SICREQ NEWS] Mestre do Kung-fu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SICREQ NEWS] Mestre do Kung-fu

Alguem poderia listar em quais revistas da Abril sairam as estorias do Doug Moench e Paul Gulacy???

Esta é foda mas com certeza terei a resposta...
    Homem-Animal - Flesh and Blood
    Avaliação - Muito Boa

Não serve as da Marvel Max????
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

ACHO que são as histórias publicadas entre HTV #12 e #33, com uma passadinha por uma edição do Capitão América, mas pra afirmar com certeza, só depois que eu pegar as revistas.

Se ninguém responder até lá, eu confirmo.

Comment

Eu ainda me lembro no dia em que baixei o Siqreq no omelete, há uns duzentos anos, e pensei, quem é o viado desse Marcelo Areal que faz uma porra de um programa que ninguém consegue mexer?
        "My hostility kept me from making many friends"
        Orion

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
          ACHO que são as histórias publicadas entre HTV #12 e #33, com uma passadinha por uma edição do Capitão América, mas pra afirmar com certeza, só depois que eu pegar as revistas.

Se ninguém responder até lá, eu confirmo.
          Teve pelo menos uma publicação numa CA, sim.
          Só não sei qual...

Comment

Tem uma Grandes Herois MARVEL dedicada a ele. Acho que é o Numero 4 ou 5. E tem tambem a numero 3 clássica com as origem dele, do Thor, Surfista Prateado e Punho de Ferro!

Comment

O arco em 9 partes no qual Fu Manchu pretende destruir a Lua iniciou-se em CA 30. DEVE ter saido alguma coisa em CA 31 a 33.

Abraços!!!
              BEHOLD MY POWER

Comment

Ainda ontem li o arco final do gibi, que vai de Capitão América 131 a 133. Historias bonitas do Alan Zelenetz que, aparentemente, nao agradaram o publico.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Historias bonitas do Alan Zelenetz que, aparentemente, nao agradaram o publico.
                  Winners don't use drugs.

Comment

Preciso confirmar pois não tenho mais ela, mas acho que a Heróis da TV 4 tinha o Mestre do Kung Fu!
                    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Mestre do Kung Fu é muito bacana,mais como não sou da geração mais antiga conheço pouco...
                      Nem em scans eu achei alguma coisa do personagem...
                      Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                        Preciso confirmar pois não tenho mais ela, mas acho que a Heróis da TV 4 tinha o Mestre do Kung Fu!
                        Tinha até antes. Mas ele pediu as histórias desenhadas pelo Gulacy.

Comment

Tem Essential disso?
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                            Tem Essential disso?
                            AINDA não. Consta que estão negociando, por conta dos direitos do Fu Manchu e do Sir Denis Nayland Smith pertencerem à terceiros (os herdeiros do Sax Rohmer?).

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                            Tem uma Grandes Herois MARVEL dedicada a ele. Acho que é o Numero 4 ou 5. E tem tambem a numero 3 clássica com as origem dele, do Thor, Surfista Prateado e Punho de Ferro!
                            A origem dele foi desenhada pelo Jim Starlin, logo está fora do escopo. E o GHM dele é o 6, e foi desenhado pelo Mike Zeck (logo, também está fora).

O Shang também teve uma edição extra (Almanaque Mestre do Kung Fu), também desenhado pelo Mike Zeck.

Ah, o final do arco da lua é HTV 34, com a morte do James Larner.

Abraços!!!
                            BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                              Ah, o final do arco da lua é HTV 34, com a morte do James Larner.

Abraços!!!
                              Sim, mas aí ainda é o Gulacy? Tenho quase certeza que já é o Gene Day.

Comment

Working...
                              X