Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Novos Titãs n°34

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Novos Titãs n°34

Novos Titãs: Superboy volta à ativa, mas onde se encontra o restante da equipe? Renegados: Arsenal parte com tudo pra cima da Sociedade de Vilões, mas isso pode não ser tão fácil quanto ele imagina. Aves de Rapina: Oráculo é obrigada a tomar difíceis decisões que colocam seu grupo contra a Gangue Royal Flush. E ainda: Conner Kent e Cassie vivem seu último momento de paz… antes da destruição total!
    Formato americano
    100 páginas
    Preço R$ 6,90
    Papel Pisa Brite
    Distribuição nacional.
    (Teen Titans 33, Teen Titans Annual 1, Outsiders 33, Birds of Prey 91)

------------------------------------------------

Chegou hoje aqui na minha cidade, mas ainda não cheguei a ler essa edição. - De qualquer jeito, mesmo sem ler eu posso dizer que Renegados continua sendo o melhor da revista.
    0

esta revista é intragável...nada se salva...tudo de ruim pra medíocre.

sim, eu compro a revista.

Comment

Postado originalmente por Aragorn

sim, eu compro a revista.

Obrigado pela ajuda nas vendas
      Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por Aragorn
        Exato, você está correto.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Essa revista é foda, Renegados é mais ou menos e BOP é chatinho, mas Titãs vale pagar até 15 reais por 22 páginas! É muito bom.

Essa vou comprar, pois quero [hide:cea11c2dfe]Me despedir do Clon-El! Vai pela sombra e não volte mais[/hide:cea11c2dfe].

Comment

Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
            Essa revista é foda, Renegados é mais ou menos e BOP é chatinho, mas Titãs vale pagar até 15 reais por 22 páginas! É muito bom.

Essa vou comprar, pois quero [hide:21e558efbb]Me despedir do Clon-El! Vai pela sombra e não volte mais[/hide:21e558efbb].
            Vc acha que ele [hide:21e558efbb]morreu [/hide:21e558efbb]por decisões editoriais pessoais ou pq ele [hide:21e558efbb]não fazia sucesso[/hide:21e558efbb]?
            "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Acho que ele...

[hide:c49bae391d]morreu porque era um personagem nada a ver com nada. E agora que ele tá morto, bem que poderiam trazer o antigo Superboy de volta, pois aquele sim que valia a pena de ser lido.

[/hide:c49bae391d]

Comment

Postado originalmente por Dangus

Essa vou comprar, pois quero [hide:9d273971d1]Me despedir do Clon-El! Vai pela sombra e não volte mais[/hide:9d273971d1].
                você acha que ele [hide:9d273971d1]morreu [/hide:9d273971d1]por decisões editoriais pessoais ou porque ele [hide:9d273971d1]não fazia sucesso[/hide:9d273971d1]?
                Deve ter a ver com a [hide:9d273971d1]disputa judicial envolvendo o nome 'Superboy' por parte da família do Jerry Siegel, acho, com a DC[/hide:9d273971d1], não?

Comment

acho q ele
                  [hide:063f6b65b5]tomou no cu.[/hide:063f6b65b5]

80-82-83-87-92-09

Comment

Vendo titãs do 1 ao 30 em perfeito estado de conservação por 50 reais (+frete).
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Pablo Casado
                      Postado originalmente por Dangus

Essa vou comprar, pois quero [hide:337ab29542]Me despedir do Clon-El! Vai pela sombra e não volte mais[/hide:337ab29542].
                      você acha que ele [hide:337ab29542]morreu [/hide:337ab29542]por decisões editoriais pessoais ou porque ele [hide:337ab29542]não fazia sucesso[/hide:337ab29542]?
                      Deve ter a ver com a [hide:337ab29542]disputa judicial envolvendo o nome 'Superboy' por parte da família do Jerry Siegel, acho, com a DC[/hide:337ab29542], não?
                      Exato, você está correto. Inclusive, saiu uma notinha outro dia o Omeleca que numa edição quaulquer de Titãs Lixo, tinha uma cena no passado, e o desenhista colocou ele, mas a DC fez ele alterar o desenho e colocar um clone qualquer da mulé maravilha.

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                        Vendo titãs do 1 ao 30 em perfeito estado de conservação por 50 reais (+frete).
                        Tome vergonha na cara, rapá, vá vender toxico em outro lugar.

Comment

Postado originalmente por Duckman
                          acho q ele
                          [hide:292c592774]tomou no cu.[/hide:292c592774]

O Superboy "Retorno do Super-Homem" era bem legal e com um astral totalmente diferente deste viadinho que estava nos Teen Titans.

Comment

Nas revistas do Superman encontraram uma maneira bastante simples, clean e funcional para resolver essa questão judicial.

[hide:236b16e422]O Superboy voltou a valer na juventude do Superman, mas ele agora é uma lenda de Smallville. Ninguém tem provas de que ele realmente existiu, ele é quase como o pé grande ou o Saci Pererê.

Quando se referem a ele, eles o chamam de "Super-Boy", com hífen.[/hide:236b16e422]

Comment

Comment

Working...
                              X