Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Superman and the JSA#53

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Superman and the JSA#53

Lanterna Verde: Hal e Oliver, dominados pelo poder da Clemência Negra, só podem contar com sua força de vontade para escapar da idílica, porém mortal prisão! E ainda: o acerto de contas entre Batman e Lanterna Verde. SJA: um diário revela o que pode ser o passado esquecido da equipe! Liga da Justiça: o destino final do maior grupo da Terra!

Formato americano
    100 páginas
    R$ 6,90
    Papel Pisa Brite
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (JLA 125, JSA 82, Green Lantern 8, Green Lantern 9)

----------------------------

Ainda não terminei de ler, mas essa história da SJA está MUITO FODA! A verdadeira TRINDAAAAAAAAAAAAADE!!!!!!!

Lanterna dispensa comentários, é espetacular. Só falta ler a história da LJA, mas já sei o que me espera.

É o último número de JLA.

75% de aproveitamento.
    0

Lanterna Verde é muito foda. O resto não li e nem lerei.

Essa revista já foi boa, parei porque hoje em dia não vale mais o preço.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

essa capa só perde pro Coisa mordendo o hulk que saiu meses atrás. mt feia!.. a iminência do beijo e tals ehehe

Comment

Lanterna, como sempre, o melhor da revista. Muito boas as parcerias com o Arqueiro Verde e com o Batman.

Por outro lado, não conegui entender a história da Sociedade da Justiça. Não sei quem é aquela Ma e qual a relação dela com a Poderosa. Bom, até aí, não dou a mínima para a Sociedade, e leio as histórias deles de má vontade, admito.

Liga da Justiça ruim, como tudo o que o Bob Harras escreve.

Comment

Que amor hein?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

-> Repetindo a avaliação que fiz no tópico repetido:

Lanterna Verde: duas ótimas histórias!

SJA: legalzinho.

Liga: uma merda!

Boa edição, mas tô pensando se vale a pena continuar comprando só pelo Lanterna. Esses Arquivos Confidenciais da Liga e da Sociedade não me interessaram e ouvi dizer que esse arco Levitz é ruinzinho.

De repente devo parar e voltar só quando começarem a Liga do Meltzer e o reboot da Sociedade da Justiça pelo Geoff Johns.
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
              -> Repetindo a avaliação que fiz no tópico repetido:

Lanterna Verde: duas ótimas histórias!

SJA: legalzinho.

Liga: uma merda!

Boa edição, mas tô pensando se vale a pena continuar comprando só pelo Lanterna. Esses Arquivos Confidenciais da Liga e da Sociedade não me interessaram e ouvi dizer que esse arco Levitz é ruinzinho.

De repente devo parar e voltar só quando começarem a Liga do Meltzer e o reboot da Sociedade da Justiça pelo Geoff Johns.
              Somos dois.
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por oldboy
                essa capa só perde pro Coisa mordendo o hulk que saiu meses atrás. mt feia!.. a iminência do beijo e tals ehehe
                Verdade.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por oldboy
                  o pior q eh ...

essa seria muito mais foda:

[hide:5a0add34fa][/hide:5a0add34fa]

Comment

Lanterna x 2: já compensa as outras duas merdas.

SJA: merda.

LJA: merda.

80-82-83-87-92-09

Comment

edição FODASSA somente pelo Lanterna, principalmente por causa da última. SJA ainda preciso criar coragem e JLA é crime ambiental.

e a capa bem q podia ser essa outra mesmo.

Comment

Meu, na boa, não sei o que o Levitz aprontou no último arco, mas essa história em especial está sensacional. Sério mesmo, quem curte gibi clássico de super-herói não tem como não gostar. Sem contar que tem desenhos do Pérez e faz parte de CI.

E concordo que essa capa do Batman-Lanterna é muito mais legal, e chamaria muito mais a atenção do leitor na banca.

Comment

Deveriam mudar o nome da revista para Hal Jordan e a Liga da Justiça. Porque é basicamente isso
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Também pensei em parar neste número e voltar só quando chegarem a Liga do Meltzer e a nova JSA do Johns. Mas as histórias do Lanterna tão muito boas. O problema é que essa fase de LJA em que só o título do Jordan vai valer a pena pega partes de dois encadernados importados diferentes do HOMEM DE VERDADE. Daí, sai mais barato comprar a revista da Liga por uma história só durante alguns meses do que comprar os importados. Não sei direito o que fazer...

Comment

Nessa capa, o Batman tá falando 'this is Sparta', ou 'Eu vou'?

Por favor, quem entender de linguagem labial traduza para nós.

Comment

Working...
                              X