Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Kal-L#53 (CHUPA FLUFFY)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FLUFFY
    replied
    Poxa, Superman Confidential tem que ser publicação OBRIGATÓRIA, não só pra tapar buraco! Eu faço questão! É importantíssimo pra reestabelecer as origens do Super pós-Crise-Infinita (e espero que a DC agora esteja realmente tomando cuidado e caprichando para que a coisa seja eterna daqui pra frente).

O primeiro arco explicando o primeiro contato com a Kryptonita, com os desenhos do Sale, parece sensacional!

Leave a comment:

• Zoidberg
    replied
    Postado originalmente por Starro
    Postado originalmente por Saint Saga
    E quanto ao 4º título? Supergirl and The legion of super-heroes pode encaixar no mix,ou tem mais de 30 e poucas páginas?
    Atualmente tem só 22 páginas, ou seja, poderia muito bem entrar no mix. Mas aposto que vai entrar Superman Confidential depois que o arco de JLA Classified acabar.
    Já eu acho que Confidential serve pra tapar buraco, como Classified, ou quando sair alguma história realmente espetacular (por exemplo, o primeiro arco TEM QUE sair). O resto eu não faço questão, não é importante pra cronologia, se for ruim ainda por cima...

Leave a comment:

• Imperador_das_Trevas
    replied
    Edição muito boa!!!

Leave a comment:

• TheDoctor
    replied
    Postado originalmente por ultraboy
    Po,só eu adorei a história da liga?!
    A liga invadindo a Casa Branca e o Ajaz dizendo que Luthor não era o presidente dele foram os pontos altos dessa história.
    Eu tô gostando bastante desse arco, , bem diferente daquele chatíssimo da Gail Simone que está saindo em Superman/Batman.

Leave a comment:

• ultraboy
    replied
    Po,só eu adorei a história da liga?!
    A liga invadindo a Casa Branca e o Ajaz dizendo que Luthor não era o presidente dele foram os pontos altos dessa história.

Leave a comment:

• Starro
    replied
    Postado originalmente por Saint Saga
    E quanto ao 4º título? Supergirl and The legion of super-heroes pode encaixar no mix,ou tem mais de 30 e poucas páginas?
    Atualmente tem só 22 páginas, ou seja, poderia muito bem entrar no mix. Mas aposto que vai entrar Superman Confidential depois que o arco de JLA Classified acabar.

Leave a comment:

• Grayson
    replied
    Um grande arco, sem dúvida. Mostra claramente a diferença entre os dois supermen, as duas terras e ainda explica as motivações do Kal-L pros chorões de plantão.

No aguardo de UU&A.

Leave a comment:

• Darth
    replied
    Caras, as histórias dessa edição não alteraram NADA da cronologia. O negócio foi só mostrar como o Super da Terra 2 agiria na Terra "normal" e vice-versa. Se liguem.

Leave a comment:

• Saint Saga
    replied
    Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
    Quanto à próxima edição, acho mais provável que a Panini só publique dois capítulos de "Up, Up and Away" por mês, para evitar que a revista fique mais adiantada que as demais da DC no Brasil. Quanto ao título que vai ocupar a vaga deixada por Superman v2, aposto em Supergirl.
    Nas propagandas do Um Ano Depois da Panini já é anunciado que a Supergirl entra no mix.

E quanto a revista, o roteiro foi até legal,mas a constante troca de desenhistas foi chato(mas os desenhos do Renato Guedes ficaram ótimos).Gostei da vida do Kal-EL na Terra 2,mas achei que forçaram um pouco a personalidade do Superman da era de ouro,mas foi legal ele se levantando contra o Apocalypse.

Leave a comment:

• Saka
    replied
    Postado originalmente por Gustavo Levin
    Putz, então quer dizer que vai entrar a Supergirl putinha relaxada do Kelly no mix?
    Sempre quis ler isso, e como tem o Super do Busiek e do Pacheco vou acbar comprando esta budega.

Leave a comment:

• Slaughter
    replied
    Postado originalmente por Anderson B.
    Notei também, alguém explica?

Agora, não entendi porra nenhuma da história. Toda a vida do Superman da "nossa" Terra foi retconeada e foda-se? Se bem que aparecem as 3 versões da origem, então âinda não escolheram a que vale hoje? Simplesmente remendaram a origem do Byrne pra encaixar com a nova (Se bem que apagaram a Megpye, graças a Deus!), e retalharam a saga da Morte (Supermoça Linda Danvers foi pro saco mesmo?)? Retconearam o câncer do Luthor e o Luthor II também?

Ou eu é que não entendi nada?
    Nenhuma das mudanças de continuidade desse arco é permanente. Tudo isso será resolvido em Crise Infinita.
    Foda é a partir de agora ter ficar desconsiderando uma porrada de coisa que a gente já tá acostumado. Que recomeçassem tudo do zero de uma vez...de novo.
    Eu acho que, de uma certa maneira, é até bom ter uma crise á cada vinte anos. De certa maneira, aparentemente 'rejuvenesce' o universo inteiro e puxa eles para os tempos modernos. Por exemplo: Á uns 20 anos, o Frank Castle poderia ser um veterano do Vietnã. Mas hoje, só se o cara fosse VELHÃO. Ou pelo menos uns 10 anos mais velho que meu pai.

Leave a comment:

• Brandão
    replied

Agora, não entendi porra nenhuma da história. Toda a vida do Superman da "nossa" Terra foi retconeada e foda-se? Se bem que aparecem as 3 versões da origem, então âinda não escolheram a que vale hoje? Simplesmente remendaram a origem do Byrne pra encaixar com a nova (Se bem que apagaram a Megpye, graças a Deus!), e retalharam a saga da Morte (Supermoça Linda Danvers foi pro saco mesmo?)? Retconearam o câncer do Luthor e o Luthor II também?

Nenhuma das mudanças de continuidade desse arco é permanente. Tudo isso será resolvido em Crise Infinita.
    Foda é a partir de agora ter ficar desconsiderando uma porrada de coisa que a gente já tá acostumado. Que recomeçassem tudo do zero de uma vez...de novo.

Leave a comment:

• Starro
    replied

Leave a comment:

• Slaughter
    replied
    Postado originalmente por lucas
    Postado originalmente por High Slaughter
    Alguém notou o 'Sinestro Parallax?'

Mais um que não entendeu direito a bagaça que fizeram....

Qual super lutou com o Apocalypse e sobreviveu? Aquela mulher que tava com ele era a Lois? Não parecia nada com ela!

Apesar da confusão achei o gibi muito bom! Menos aquela última história que nem li ainda.
    Anderson:

1- Acho que, como o Kal-L vivendo a vida do Kal-El nunca morreu, Coast City nunca foi destruida pelo Super Ciborgue. Assim, Parallax possuiu o Sinestro e não Hal Jordan. Pelo que me parece, o Parallax decidiu possuir o Jordan por ele ser o maior de todos os lanternas, por assim dizer. Como Hal Jordan não ficou vulneravel á possessão de Parallax devido a preservação de Coast City, é bem provavel que ele tenha escolhido o Sinestro pra quebrar um galho, já que ele é o 'segundo' melhor.

2- Acho que retconearam o Luthor cabeludo e a Linda Danvers sim. Parece que o Dan Didio disse á uns tempos que ela foi retconeada sim. Só que não sei quem disse que a LINDA DANVERS não foi.

Lucas:

3- O Super que lutou com o Apocalypse e sobreviveu foi o Kal-L, da Terra-2, vivendo a vida do Kal-El. O que morreu foi o Kal-El, da terra-1, em sua propria realidade.

4- Que eu me lembre, era ela sim.

Leave a comment:

• lucas
    replied
    Postado originalmente por High Slaughter
    Alguém notou o 'Sinestro Parallax?'

Mais um que não entendeu direito a bagaça que fizeram....

Qual super lutou com o Apocalypse e sobreviveu? Aquela mulher que tava com ele era a Lois? Não parecia nada com ela!

Apesar da confusão achei o gibi muito bom! Menos aquela última história que nem li ainda.

Leave a comment:

Working...
X