Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(fuck the system i'm a virgin)tópico oficial de bonequeenhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: (FUCK THE SYSTEM I'M A VIRGIN)TÓPICO OFICIAL DE BONEQUEENHOS

A iluminação e a máquina não ajudaram muito, mas vai aí uma foto geral dos bonequinhos relacionados a obra do Moore. Está faltando aí o Nite Owl antigo, que é articulado, e a Promethea, que não chegou e é responsável pela minha ruína financeira.

Mas o que eu queria falar com vocês é sobre o problema da poeira. Isso é uma coisa que está realmente me incomodando bastante. Até pensei em colocar os bonecos dentro de uma estante fechada com vidro. Alguém aí faz isso?

Comment

Coleção foda Gourmet! Essa do Rorschach eu acho linda demais!

É por isso que eu falo: Gourmezaço é guru MBBístico no que se refere a Alan Moore
      Postado originalmente por Gesuis
      Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
      Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Belas minis, Gourmet, e acho que só mesmo uma estante fechada com vidro para minimizar o pó.
        Na espera....

Spoiler!

Comment

Muito bom Goumet, parabéns! Também coleciono e tenho alguns que guardo em uma cristaleira. Só precisei tirar pó uma vez nos últimos 3 anos! E uma dica, tem um bonequinho do Tom Strong com o robô-mordomo dele que é bem bacana.

Comment

Postado originalmente por Gourmet com o pau na sopa Ver Post
            A iluminação e a máquina não ajudaram muito, mas vai aí uma foto geral dos bonequinhos relacionados a obra do Moore. Está faltando aí o Nite Owl antigo, que é articulado, e a Promethea, que não chegou e é responsável pela minha ruína financeira.

Mas o que eu queria falar com vocês é sobre o problema da poeira. Isso é uma coisa que está realmente me incomodando bastante. Até pensei em colocar os bonecos dentro de uma estante fechada com vidro. Alguém aí faz isso?
            Pelo olho de Odin! Bonecrinhos e afins são caros prá caralho, tem que ser expostos com proteção para evitar mãos cheias de dedos, poeira e afins.

Comment

Postado originalmente por Winchester Ver Post
              Coleção foda Gourmet! Essa do Rorschach eu acho linda demais!

É por isso que eu falo: Gourmezaço é guru MBBístico no que se refere a Alan Moore
              Valeu, mestre Winchester. Sou só um fã do cara.

Também acho esse Rorschach lindaço. Se pudesse, teria quase todos. O Ozymandias e o Comediante eu também acho legais, mas não curto a Silk e o Manhattan. Recentemente vi o Manhattan na Cultura e achei bem fora do conceito.

Postado originalmente por Jarbaslja Ver Post
              Belas minis, Gourmet, e acho que só mesmo uma estante fechada com vidro para minimizar o pó.
              Obrigado, Jarbaço! Meu coração ficou partido quando fui dar uma espanada nas estátuas e vi aquela nuvem de poeira voando.

Postado originalmente por Spider-Mego Ver Post
              Muito bom Goumet, parabéns! Também coleciono e tenho alguns que guardo em uma cristaleira. Só precisei tirar pó uma vez nos últimos 3 anos! E uma dica, tem um bonequinho do Tom Strong com o robô-mordomo dele que é bem bacana.
              Valeu, amigo.

Da ABC lançaram o action do Tom e da Promethea, são dois que sou doido pra ter.

Agora estou aguardando essa estátua da Promethea:

Mas também queria muito o Coringa do Killing Joke, feito pela Kotobuyia.

Postado originalmente por krueger Ver Post
              Pelo olho de Odin! Bonecrinhos e afins são caros prá caralho, tem que ser expostos com proteção para evitar mãos cheias de dedos, poeira e afins.

Curiosidade é uma desgraça mesmo. Eu quase não toco nos bonequinhos, mas as pessoas têm uma obsessão por mexer na coisa. Dá um cagaço danado de quebrarem o bicho.

Acho que é quase uma unanimidade essa necessidade de usar um vidro ou uma cristaleira pros bonecos. Acho mesmo que vou deixar tudo na caixa até ter um expositor com proteção de vidro mesmo.

Comment

Postado originalmente por krueger Ver Post
                A poeira é um tremendo problema, meus actions e estátuas estão todos nas caixas e blister. Enquanto não arranjar uma estante apropriada não vou expor. Se bem que mesmo nas caixas ainda ficam expostos através da película para uma apreciação parcial.
                Last edited by Mountain Man; 15-10-2013, 11:31 PM.
                “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Na verdade, todos eles devem ter sido sua ruína financeira...

Comment

Postado originalmente por Gourmet com o pau na sopa Ver Post

Onde conseguiu as figuras, amigo?

Alguma loja online confiável?

Comment

Eu tenho esse busto do Comediante.
                      Ainda pretendo comprar o do Rorschach e da Silk II.

Comment

Postado originalmente por indianajones Ver Post
                        Onde conseguiu as figuras, amigo?

Alguma loja online confiável?
                        As grandes lojas são todas confiáveis, mas não dá pra abrir mão de prioritary e seguro. Algumas estátuas foram negociadas com particular por que esgotaram. Outras no eBay. O grande problema é sempre no território nacional...

Postado originalmente por Elijah Snow Ver Post
                        Eu tenho esse busto do Comediante.
                        Ainda pretendo comprar o do Rorschach e da Silk II.
                        Não curto a Silk porque o design é bem diferente da HQ, mas esses bustos são o melhor custo/benefício certamente.

Comment

Começando a organizar

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
                          Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Maneiro o Hellboy.

Comment

Postado originalmente por Elijah Snow Ver Post
                              Maneiro o Hellboy.
                              Peguei no ebay. Foi barato...achei q era pequeno e é monstruosamente grande

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
                              Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Muito foda mesmo o baby Hellboy. Mais fotos?

Comment

Working...
                                X