Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(fuck the system i'm a virgin)tópico oficial de bonequeenhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: (FUCK THE SYSTEM I'M A VIRGIN)TÓPICO OFICIAL DE BONEQUEENHOS

A Hot Toys anunciou seus novos BUNEKINHOS na Ani-Com Games em Hong Kong. Como sempre, perfeitos!

Spoiler!

Eu só queria ter dinheiro pra comprar essas coisas
    .

Comment

Empresa lança maquete com quase 20 quilos de Hulk em Os Vingadores

Os colecionadores que já compraram as action figures de Nick Fury, Gavião Arqueiro, Capitão América e Thor terão que reservar um espaço bem maior se quiserem adquirir também uma réplica do Hulk.

Vendido na internet pela empresa Sideshow Collectibles, a maquete do personagem tem nada menos do que 64 centímetros de altura e pesa impressionantes 18,14 quilos.

Com isso, o preço também é bem maior do que o dos colegas. Para levar para casa um Hulk é preciso desembolsar US$ 649,99, fora o frete, que é calculado de acordo com o destino. Por enquanto, porém, o item está apenas em pré-venda. A estimativa é de que as primeiras maquetes comecem a ser enviadas em fevereiro de 2013.

http://virgula.uol.com.br/ver/notici...s-vingadores#0

Aqui é o link para quem quiser comprar:

http://www.sideshowtoy.com/?page_id=...ew#prettyPhoto
      "Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

Barracuda, inimigo do Justiceiro:

"Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta." - Nelson Rodrigues

Comment

que genial
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

ho-rro-ro-so parece akele bonecos medonhos do UFC

Comment

Alguém pode me explicar qual a diferença entre Marvel legends, Marvel Select e Marvel Universe? e qual deles valem a pena, ou fazer um mix destes seria legal tb. eu sei que no tamanho e articulações eles são diferentes, mas é só isto? atualmente quem detem os direitos de produção das figuras de ação da marvel?
              Não sei assinar.....ehhehehehe

Comment

Ok, Herbert, por partes:

Marvel Legends e Marvel Universe são produzidos pela Hasbro.

Marvel Select é produzido pela Diamond Select.

A de menor escala é a Universe, que segue o tamanho dos GIJoes mais ou menos, com algumas exceções. A qualidade das miniaturas geralmente é de boa pra ótima, com articulações de qualidade, boas esculturas e um nível de detalhamento excelente para o tamanho delas.

Logo depois vem a Marvel Legends. Os bonecos antigos são de outra fabricante, que infelizmente já faliu e fez alguns dos melhores bonecos Marvel ever (eu tenho um Nick Fury que é espetacular). A escala é um pouco maior. A Hasbro está retomando a linha neste ano com alguns bonecos excelentes. O único ponto falho é que as articulações não permitem muitas poses, mas a qualidade é boa.

E depois temos a Marvel Select. O lance da Select são figuras de boa qualidade, maiores e mais fiéis aos quadrinhos. O único problema é que elas são praticamente estátuas com articulações em alguns casos. Mas a qualidade da figura geralmente compensa, com um detalhamento superior e uma qualidade incrível.

Os preços variam, lógico. O padrão pra linha Universe é 50 reais, da Legends é entre 70/100, e o da Select, quando vc encontra, é 75/100 (mais que isso é abusivo).

Fazer um mix delas vale a pena quando vc tem um objetivo mais fixo na sua cabeça. Por exemplo, o Galactus da linha Universe é de alto nível e combina fácil com a Legends. Colecionar figuras da Legends e pegar o Hulk, Thanos ou Fanático da Select é um mix deveras interessante.

Eu recomendo vc pegar, na linha Select, os personagens que vc REALMENTE gosta, aqueles que vc é apaixonado e que tem um carinho maior, pelo preço mais elevado. Na Select, pegar os personagens que vc gosta, mas que não é tão fã assim. E na Universe os buchas.

É importante lembrar que tem MUITOS personagens que só existem na linha Universe, como o Punho de Ferro, ou variações do Thor e do Homem de Ferro, então se vc for fã desses personagens, compensa comprar nessa linha.

É isso, espero ter podido ajudar!

Comment

Postado originalmente por Zander [] Ver Post
                  Ok, Herbert, por partes:

Marvel Legends e Marvel Universe são produzidos pela Hasbro.

Marvel Select é produzido pela Diamond Select.

A de menor escala é a Universe, que segue o tamanho dos GIJoes mais ou menos, com algumas exceções. A qualidade das miniaturas geralmente é de boa pra ótima, com articulações de qualidade, boas esculturas e um nível de detalhamento excelente para o tamanho delas.

Logo depois vem a Marvel Legends. Os bonecos antigos são de outra fabricante, que infelizmente já faliu e fez alguns dos melhores bonecos Marvel ever (eu tenho um Nick Fury que é espetacular). A escala é um pouco maior. A Hasbro está retomando a linha neste ano com alguns bonecos excelentes. O único ponto falho é que as articulações não permitem muitas poses, mas a qualidade é boa.

E depois temos a Marvel Select. O lance da Select são figuras de boa qualidade, maiores e mais fiéis aos quadrinhos. O único problema é que elas são praticamente estátuas com articulações em alguns casos. Mas a qualidade da figura geralmente compensa, com um detalhamento superior e uma qualidade incrível.

Os preços variam, lógico. O padrão pra linha Universe é 50 reais, da Legends é entre 70/100, e o da Select, quando vc encontra, é 75/100 (mais que isso é abusivo).

Fazer um mix delas vale a pena quando vc tem um objetivo mais fixo na sua cabeça. Por exemplo, o Galactus da linha Universe é de alto nível e combina fácil com a Legends. Colecionar figuras da Legends e pegar o Hulk, Thanos ou Fanático da Select é um mix deveras interessante.

Eu recomendo vc pegar, na linha Select, os personagens que vc REALMENTE gosta, aqueles que vc é apaixonado e que tem um carinho maior, pelo preço mais elevado. Na Select, pegar os personagens que vc gosta, mas que não é tão fã assim. E na Universe os buchas.

É importante lembrar que tem MUITOS personagens que só existem na linha Universe, como o Punho de Ferro, ou variações do Thor e do Homem de Ferro, então se vc for fã desses personagens, compensa comprar nessa linha.

É isso, espero ter podido ajudar!
                  Ótima resposta, mas para complementar:

- a escala "oficial" dos Marvel Universe é de 3 e 3/4 de polegada, sendo que uma pol = 2,54 cm, enquanto Marvel Legends é uma coleção de 6 pol. Nunca vi Marvel Select assumindo uma escala certa, mas é algo em torno das 7 pol. Obviamente, todas as coleções tem algumas variações de altura entre personagens, para fazer mais sentido, e até erros, já que o processo de fabricação é na China e podem errar na hora de adaptar o tamanho do molde.

As coleções da Hasbro tem um grande número de figuras lançadas, e vários personagens tem várias versões, por exemplo, só nos ML da Toy Biz tem uns 5 Homens de Ferro diferentes, sem contar os que são somente variação de pintura. E tem o Punho de Ferro sim, com o visual clássico e um variante, na série 12.

Um ótimo site para consultar é o Marvelous News, que lista tudo que já foi lançado e informa todos os lançamentos que estão por vir!

Comment

rapaz, melhor resposta que está eu não ia achar nunca, Zander, sou outra pessoa agora.....rsrsrsrsrsrs...valew mesmo!!! Spider mego, ótima resposta, muito obrigado.hmmmm....excelente site este marvelous news.....
                    eu sempre fui marvete, mas hoje adquiri um bane, da coleção Arkham City series 2, que deixa os da marvel, até os select, que tenho um hulk e um coisa, no chinelo....putz...a marvel tem uns parecidos com ele não? e o que é Bishoujo?

Comment

Herbert, IMHO, a coleção Marvel Select é superior à da DC Direct.

Bishoujo é um estilo de desenho japonês, traduzindo livremente seria algo como "moça bonita" e se refere a imagens e estátuas de personagens femininas com visuais mais sensíveis, "meigos" até.

A Kotubukyia, empresa japonesa de estátuas e colecionáveis de alta qualidade, tem uma linha chamada Bishoujo na qual reinterpreta personagens Marvel, DC e, em alguns casos, de games, dentro dessa estética. Ela já tem VÁRIAS estátuas nessa linha, incluindo aí a Fênix, Tempestade, Arlequina, entre MUITAS outras. O único problema é que o preço, por aqui, tende a ser MUITO salgado. Mas as estátuas são belíssimas!

Comment

Hulk da Hot Toys baseado no filme

Comment

Sucesso de vendas.

Graças a Deus não entrei nessa de coleção de Action Figures. Ainda.

Me seguro. Essas pourras são lindas demais. Fico aqui só babando.
                          sigpic

Comment

Eu to com minha coleção paradona. Não compro nada desde o fim do ano.
                            Sem grana nenhuma.
                            Tenho comprado só uns Hot Wheels baseados em séries e filmes. Em outubro sai a Mistery Machine do Scooby Doo.

Comment

os Selects da marvel são lindos, mas, acho ridiculo colocar um capitão américa de 18/19cm juntos com os legends de 12cm...fica muito esquisito, agora os grandões são show de bola... pena que aqui no DF é dificil de encontrar os legends da Hasbro!

Comment

As coisas que tenho comprado:

Um Sasquatch:

Um Namor Clássico:

Agora ele vai ficar nos INVASORES e o Namor com camiseta vai para os DEFENSORES:

Chegou hoje esse IRONMAN CLÁSSICO, que achei muuuuito foda:

Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Working...
                                X