Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(fuck the system i'm a virgin)tópico oficial de bonequeenhos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: (FUCK THE SYSTEM I'M A VIRGIN)TÓPICO OFICIAL DE BONEQUEENHOS

Postado originalmente por The Punisher Ver Post
    Porra! Show de bola...

Comment

Postado originalmente por Gourmet Ver Post
      Rienji, o que é Heroclix e como funciona? As miniaturas são caprichadas?
      É um jogo de tabuleiro, feito com personagens de várias editoras, games etc. São figuras pequenas na sua maioria, então o nível de detalhamento é menor. Mas eu acho bem feitas sim.

Pra você ter uma ideia:

(A figura é menor que isso, só coloquei pra mostrar o detalhamento mesmo)

Vendi minhas figuras há um tempo atrás, mas curtia o jogo.
      Postado originalmente por Gesuis
      Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
      Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Tirando o mercado livre, quais os outros sites NACIONAIS vcs costuma comprar e são de confiança em relação a entrega e preço?

Comment

Postado originalmente por Gourmet Ver Post
          Rienji, o que é Heroclix e como funciona? As miniaturas são caprichadas?
          Só vi agora sua pergunta mas o amigo já respondeu bem. Quanto às figuras, elas já foram bem mais feias. Hoje são mais caprichadas. Algumas fotos das minhas:

[img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/319843_10150966525427290_703140383_n.jpg[/im]g

Mesmo se vc não quiser jogar, eles são muito legais de se colecionar.

Comment

Com o tópico paradão, resolvi colocar as fotos da minha coleção:

Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Coleção maneirissima!!! Detalha pra MJ no colo do Mefisto.
              Esse mefisto é de que serie? ou é custom?
              Parabens pela coleção.
              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Valeu. O Mephisto é MARVEL SELECT

O restante, na maioria, MARVEL UNIVERSE, da Hasbro.
                Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Postado originalmente por King Vegeta Ver Post
                  Tirando o mercado livre, quais os outros sites NACIONAIS vcs costuma comprar e são de confiança em relação a entrega e preço?
                  Cara, eu fiz UMA compra no www.allcenter.com.br mas meio que já me arrependi. Eles demoraram pra enviar e não enviaram nenhum e-mail de confirmação de pagamento nem de envio. Mas enviaram e a seleção de toys da Pizzi é muito boa (pra não dizer excelente).

Eu gosto MUITO de comprar aqui: http://www.lojadoogroencantado.com.br/ Problema: só Hasbro (Marvel e G.I.Joe). MAS o site é ótimo, o atendimento também e o envio é rápido, além do frete ser em conta. Recomendo.

Conheço outros sites, mas esses foi o que eu comprei.

Comment

Já comprou quantas vezes nesse site Zander? E cara, meu filho ficou babando com a coleção do Raiden, muito legal!
                    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Cara, na http://www.lojadoogroencantado.com.br/ eu comprei pelo menos umas quatro ou cinco vezes. O envio SEMPRE foi rápido e a loja nunca me decepcionou.

Só tem a coisa que eu falei, 99% do que eles vendem é Hasbro. Mas o atendimento é bom.

Comment

valeu, vou pegar uns bonecos com eles
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O Habib's também vai lançar BONEKINHUS do Batman. Em versão normal e SD

.

Comment

Comprarei.

Ainda to arrependido por ter perdido os dos Vingadores.

Fui.

Postado originalmente por Nick Ver Post
                            O Habib's também vai lançar BONEKINHUS do Batman. Em versão normal e SD

Comment

Meu filho me fez comprar pra ele o Lion-o, Panthro, Tygra e Mum-Ra versão múmia dessa nova série dos Thundercats, 39,90 cada um. Acho o visual muito inferior aos clássicos, mas os bonecos são bons. O que gostei foi de ver um Lion-o e um Tygra clássicos em tamanho maior por 79,90. Muita vontade de ter todos os clássicos em uma estante.
                              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Esse mum-ra tá mto legal

Spoiler!

Comment

Working...
                                X