Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
(fuck the system i'm a virgin)tópico oficial de bonequeenhos
Re: (FUCK THE SYSTEM I'M A VIRGIN)TÓPICO OFICIAL DE BONEQUEENHOS
Personalize uma figura de ação da DC Comics com o seu rosto
Por Marcus Ramone | 11-04-2012
Se você algum dia sonhou - ou ainda sonha - em ser um super-herói, a britânica Firebox pode realizar esse desejo. Ou, ao menos, vai deixar Superman e outros personagens da DC Comics com a sua cara.
Graças ao serviço de personalização de action figures que a empresa está oferecendo em seu site. Bonecos de Batman, Superman, Coringa, Mulher-Maravilha e Batgirl ganham o rosto do fã que desembolsar 80 libras para se "transformar" no personagem de sua preferência.
Para isso, basta enviar fotos do rosto em alta resolução, que servirão para a criação da cabeça do boneco por meio de um programa de imagens em 3D.
Visite o site da Firebox para saber mais sobre esse processo e, se o lado nerd falar mais alto, encomendar uma personalização.
Re: (FUCK THE SYSTEM I'M A VIRGIN)TÓPICO OFICIAL DE BONEQUEENHOS
Eu ia postar um baguio aqui, mas fiquei com tanta vergonha alheia desse post do bonequim com seu rosto, que prefiro me desvincilhar desse tópico a partir de agora...
Mostro do Pantano Raízes vol. 2 (um dia sai )
Liga da justiça: origem
O capuz: o sangue que vem das pedras
Star Wars episódio III: a vingança dos sith
Batman & Robin: cavaleiro das trevas vs cavaleiro branco
DC deluxe lanterna verde: a ira dos lanternas vermelhos
A última caçada de Kraven
Gothan: contra o crime vol.01
Odisseia cosmica
Stormwatch vol. 2
Os vingadores: a busca pelo mago supremo
Homem máquina
Marvel deluxe - demolidor: revelado - PRE-VENDA