Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nic Cage news - Simon Pegg = Cap Britania - RIGHT(+ bonus)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nic Cage news - Simon Pegg = Cap Britania - RIGHT(+ bonus)

A outra notícia é Off-Topic, mas coloco aqui pra economizar tempo e espaço(preguiça )

Simon Pegg quer ser Capitão Britânia no cinema
    "Se fizerem um filme com ele, só há uma opção", diz o ator
    23/04/2007Érico Assis

O astro de Todo Mundo quase Morto trajando um uniforme com as cores do Reino Unido, e com a pose musculosa de super-herói?

Fica estranho imaginar o resultado, mas Simon Pegg declarou, em entrevista ao site Suicide Girls, que gostaria mesmo de interpretar o Capitão Britânia, personagem da Marvel Comics, caso o personagem apareça algum dia na tela grande.

"Eu costumava ler o Capitão Britânia quando era criança. Se fizerem um filme com ele, só há uma opção", disse o ator britânico.

Pegg aproveitou para desmentir um boato de que ele havia sido selecionado para interpretar Rorschach na adaptação cinematográfica de Watchmen, e ainda recusado o convite. "Deixei passar que gostaria de interpretar Rorschach porque acho ele um grande personagem (...) [mas] nunca me ofereceram o papel."

E quanto ao filme do Homem-Formiga, que seu colega Edgar Wright, diretor de Todo Mundo quase Morto e Hot Fuzz, vai produzir? "Acho que é importante para o Edgar fazer um filme em que eu não seja o personagem principal. Embora eu ache que seria divertido", colocou Pegg.

Bonus:

Kirsten Dunst perdendo amigos e alienando pessoas
    E com a inestimável ajuda de Simon Pegg
    23/04/2007Marcelo Hessel

A comédia How to Lose Friends and Alienate People ganhou um novo nome no elenco. Kirsten Dunst (Homem-Aranha 3) dividirá a tela com Simon Pegg (Todo mundo quase morto), contratado em agosto do ano passado.

Pegg interpretará o escritor compatriota Toby Young. No livro que leva o mesmo nome do filme, Young narra seu rápido e completo desastre como editor-colaborador da revista Vanity Fair em Nova York. De aproximar-se de celebridades a engraçar-se com supermodelos, tudo o que o inglês arriscou na empreitada deu errado. Dunst será uma das escritoras da revista.

Não por acaso, a história se parece com o sucesso O diabo veste Prada. No seu livro, Young fala muito mal de si mesmo, mas também desanca seu chefe, Graydon Carter, e toda a presunçosa engrenagem da publicação. No filme, por motivos óbvios, todos os nomes são trocados.

Robert Weide, diretor da telessérie Segura a onda, estreará como cineasta. O roteiro adaptado é do novato Peter Straughan. As filmagens acontecem em Nova York e no Reino Unido.
    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

uma vez que até Motoqueiro Fantasma foi transformado em comédia familiar, não vejo problema algum que o Capitão Britânia também seja uma comédia descarada...pelo menos o Simon Pegg como comediante humilha o Nicolas Cage...

e Hot Fuzz, o novo filme do cara, é GENIAL...

Comment

Postado originalmente por Aragorn
      você já viu?
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Então coloquem o Claremont para Escrever.
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
          você já viu?
          não...

mas assisti a matéria do The Hollywood reporter, e é de rachar o bico...lógico que a crítica lá fora estar ovacionando o filme não atrapalha, ainda mais em se tratando de uma comédia besteirol inglesa.

mas esse tá na lista pra baixar....

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
            você já viu?
            não...

mas assisti a matéria do The Hollywood reporter, e é de rachar o bico...
            Opinião própria é isso aí.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
              Opinião própria é isso aí.
              vc deve ter odiado os trailers do HA 3....não te passou absolutamente nada de como o filme...

essa matéria do The Hollywood reporter mostrou cenas engraçadíssimas do filme, um humor inteligente típico da comédia inglesa (que eu adoro, sou fãzaço do Monthy Python), me passou uma idéia de como é o filme, e se depender das cenas mostradas é de rachar o bico.

mas podia ser pior, eu poderia achar um filme bom ou ruim antes de assistir o mesmo, só me baseando nos filmes anteriores...

Postado originalmente por Cris Duncan
              Gostei dos dois primeiros, será impossível eu me decepcionar com o terceiro.
              Sr. opinião formada antes de assistir o filme.

é por essas que o Duncan adora Batman Eternamnete, batman & Robin, Superman III e IV, Blade 3, e vai odiar Hulk 2.

é um coitado esse Duncan...

Comment

Esse Simon Pegg é legal, tava ontem no Letterman.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Caralho, o Malagorn tá cada vez mais coitado.

Comment

Working...
                  X