Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Bat-Traje Mais Bacana?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o Bat-Traje Mais Bacana?

Na esteira do tópico sobre os batmóveis, falemos agora dos trajes do Bats no cinema.

Qual o melhor? Qual o mais tosco? Por que?

Abraços,

Edu.

O do Adam West

O do Keaton I (1º filme)

O do Keaton II (o Retorno)

O do Kilmer (Forevis)

O do Kilmer II (Sonar ????)

O do Clooney

O do Clooney II

O do Bale

O do Dead-End

0
    O do West
    0%
    0
    Keaton I
    0%
    0
    Keaton II
    0%
    0
    Kilmer I
    0%
    0
    Kilmer II
    0%
    0
    Clooney I
    0%
    0
    Clooney II
    0%
    0
    Bale
    0%
    0
    Dead End
    0%
    0

Só se fala de filmes nessa pasta. Só na primeira página são 10 tópicos. Gibi que é bom...

Desculpa o desabafo, mas é que tá foda.

Comment

Adam West

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
        Só se fala de filmes nessa pasta. Só na primeira página são 10 tópicos. Gibi que é bom...

Mas... não são filmes sobre personagens de quadrinhos? Passemos os tópicos de cinema para a off, pois.

Comment

O do Batman, pós paralisia, que não tinha cueca sobre as calças.
          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
          Ah, que se dane tudo.

Comment

o segundo do keaton....q eh uma versão melhorada e mais moderna do primeiro q foi o uniforme mais fiel e estiloso do batman até agora!

mas a capa do uniforme do bale foi a melhor....poe a capa de batman begins nesse uniforme do keaton e pronto...estaria feita uma obra prima!
            O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Postado originalmente por EduardoMN

Mas... não são filmes sobre personagens de quadrinhos? Passemos os tópicos de cinema para a off, pois.
              Entenda que a crítica não é a vc, mas a situação. Acho ótima a sua sugestão de mandar tudo pra off, fica a questão pra moderação pensar a respeito. Ou não.

Comment

O do Segundo movie!

Comment

Nenhum destes, seus viados, o melhor é ESTE!!!

Comment

Tirando os mamilinhos salientes de borracha, o do Kilmer e do Clooney são os melhores (os primeiros, não as versões prateadas). Pois possuem orelhonas, capa de couro e metem respeito.

O do Keaton é legal, mas as orelhas eram molengas e a máscara grande no rosto, a cara do ator ficava sambando lá dentro. Na época não dava pra fazer um uniforme tão legal quanto é possível fazer hoje, então é perdoável.

O do Bale é esteticamente horroroso. Nas sombras passa, mas quando focalizam de perto e em cenas paradas é muito ruim. Sobretudo as orelhas pitbull, o peitoral, a capa de veludo e o pescoço pantera. Não tem desculpa.

Comment

Keaton.
                      Not All Who Wander Are Lost

PSN: I_AM_THE_HYPE___

Comment

Postado originalmente por Desmond

Até pensei em colocar esses trapos, mas preferi me ater à filmografia oficial...

Comment

Postado originalmente por EduardoMN
                          Postado originalmente por Desmond

Até pensei em colocar esses trapos, mas preferi me ater à filmografia oficial...
                          Duduca, estas "armaduras" que você colocou aí, obviamente, não tem tanta mobilidade quanto a este uniforme de Batman Dead End.
                          E além do mais, sem essa coisa de emblema com fundo amarelo.O Batman da era de prata (e de HOJE, também ) tem SÓ o morcego, nada mais.

Comment

Entenda que a crítica não é a você, mas a situação. Acho ótima a sua sugestão de mandar tudo pra off, fica a questão pra moderação pensar a respeito. Ou não.
                            Entendo perfeitamente. Sem crise. No aguardo do pronunciamento oficial da diretoria sobre a matéria.

Quanto ao tópico, vamos por partes:

1) Quando eu era garoto, eu amei tudo o que saía de novidade sobre o filme do Batman. O próprio fato de ser uma armadura e ser pretona, e não um colante azul escuro ou cinza eu já achei genial. Ainda hoje acho que o Keaton ficava muito bem no traje. Não sei se era o olhar dele, ou se é por pura nostalgia, mas acho o máximo. Tendo a gostar mais do traje do rimeiro filme do que do segundo, que eu achava um tanto "quadradão".

2) A do Kilmer (a primeira, não a de sonar) eu achei legal pois era, até então, a representação mais fiel do personagem, que lutava, e saltava, fazia acrobacias e tal. Agora, os mamilos e a bat-bunda foram de doer.

3) Vcs repararam que traje do Clooney no filme era meio azul? AZUL? VSF! Aquele outro negócio que ele usa no terceiro ato também é terrível.

4) Vejo o traje do Bale como uma evolução do traje do Keaton do segundo filme. De fato, ele é um tanto desconjuntado, pois é um capuz feito por encomenda, com uma capa de tecido leve preso por aquelas presilhas, com braçadeiras com garras de metal e luvas de borracha, com um cintão dourado. É condizente com a história do filme, mas não é harmônico esteticamente. Aposto um saco de dadinhos que eles irão corrigir isso para bem melhor no próximo filme.

A Máscara do Kilmer ficou muito bem, mas o olhar do Keaton no 1º filme é foda tb.

Comment

dos filmes ainda gosto mais da do Bale... não gosto dessas armaduras imitando musculos

espero que o proximo seja algo assim... tecido como no de dead end porem mais grosso para representar alguma resistencia a balas e sem cueca por cima da roupa

[hide:4ab834996e]

[/hide:4ab834996e]

agora nos quadrinhos gosto das que não usam cueca por cima da calça... acho que diferente do super-homem a cueca não é essencial para a caracterização do personagem

Comment

Working...
                              X