Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[TO] FIGURINES - DISTRIBUIÇÃO quase NACIONAL - FIgurines da DC já a venda em Rondônia. CORRAM!
Fui avançando na área de assinatura e na verdade só estão fazendo uma espécie de cadastro de interessados.
Selecionei a opção que eu queria, disse como ia pagar (10 x 88,80 por 26 modelos + 26 revistas + uma plataforma fresca/bonitinha lá).
Não pediram os dados do cartão de crédito, mas ja tô lá cadastrado como interessado, isso é o que vem:
Agradecemos seu interesse na Coleção Marvel figurines.
Esta é uma manifestação de interesse na assinatura da Coleção Marvel figurines. Você não será cobrado de qualquer valor referente ao preenchimento deste formulário de interesse neste momento.
Você será comunicado antecipadamente sobre o lançamento da coleção em assinaturas
e no caso do lançamento terá garantia do preço aqui ofertado.
6 meses: 12 Modelos + 12 Revistas + Fichário
de R$ 455,40 por R$ 432,60 em até 4x R$ 108,15
Sendo que:
As ofertas de assinaturas começam a entrega a partir da 2ª edição, mas você tem a opção de adicionar a 1ª edição por apenas R$ 17,95.
Incluir a 1ª edição por R$ 17,95 em minha assinatura.
Enfim, vamos ver quando confirmam que tá valendo, quase não tô gastando com gibi mesmo, posso me dar esse luxo!
Foda será esconder os BONEQUEENHOS dos moleques!
ùltima Leitura: Razoável
sigpic
Mister No #6 (RECORD)
Comment