Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FLASH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zoidberg
    replied
    Postado originalmente por RYU
    Postado originalmente por Dr. Zoidberg
    Pô, eu achei o último arco do Waid sensacional!! Muito bom o Walter West e a saga toda, que demorou mais de um ano pra se resolver, acabou perfeita!
    Pô! Esse arco é bom mesmo... Na minha opinião só perde pontos por ter sido desenhado pelo Pelletier, que eu não curto muito.
    Eu acho ele sensacional! Curti muito o arco justamente por causa da arte, acho que ele consegue passar a cinética do Flash muito bem!

Aliás, o Wally teve muita sorte, geralmente escritores e desenhistas gabaritos por anos a fio.

Ah sim, NÃO LEIA o último arco do Flash antes... bem, antes do fim... Esse que acabou de acabar. Lixo federento.

Aliás, os tópicos do Flash fazem parte do hall de tópicos sazonais do MBB. Todo mês aparece um novo!

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    Leia todo o run do Waid e do Johns e seja feliz.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Futuro Relampago é muito bom, ducaralho mesmo! Mas é difícil de entender, precisa fragar muito da Crise Original e de toda a cronologia do Flash.

O run do Johns não é todo bom como dizem, ainda que seja bom a maioria do tempo. O finalzinho é um LIXO! Recomendo apenas as histórias desenhadas pelo Scott Kollins (que colabora bastante pra qualidade do run, sem dúvida o desenhista mais CYNÉTYKO que o Flash já teve) e aquele especial Epidemia.

Flash é show, sou muito fã do herói escaralate . Fico triste que Dan Didio tenha FODIDO com o personagem pós Crise Infinita. Tô falando que esse filho da puta é um editor ruim pra caralho e ninguém acredita !

Leave a comment:

• -Rogério-
    replied
    Postado originalmente por Dr. Zoidberg
    Pô, eu achei o último arco do Waid sensacional!! Muito bom o Walter West e a saga toda, que demorou mais de um ano pra se resolver, acabou perfeita!
    Pô! Esse arco é bom mesmo... Na minha opinião só perde pontos por ter sido desenhado pelo Pelletier, que eu não curto muito.

E logo em seguida tivemos o brilhante arco do Cicada. Da fase do Johns, recomendo ainda o especial sobre Iron Heights que a Abril lançou, não lembro o nome.
    Aqui saiu como "Flash: Epidemia". No original é "The Flash: Iron Heights", mesmo.

Leave a comment:

• Zoidberg
    replied

E logo em seguida tivemos o brilhante arco do Cicada. Da fase do Johns, recomendo ainda o especial sobre Iron Heights que a Abril lançou, não lembro o nome.

E a melhor saga do Johns é sem sombra de dúvidas o "retorno" do Zoom que culminou em Flash #200.

Leave a comment:

• Doggo Wilson
    replied
    Postado originalmente por RYU
    Da fase do Waid meus arcos preferidos são "O Retorno de Barry Allen" e "Velocidade Terminal".

Já todo "run" do Johns é sensacional. Não saberia citar um arco em específico. Isso sem falar que em grande parte de sua passagem pelo título, ele contou com a arte do Scott Kollins, que pra mim é o desenhista definitivo do Flash.

Já pelos comentários que venho lendo pela internet, o que estão fazendo com o personagem após a "Crise Infinita" é de dar dó... Menos mal eu ter parado com as mensais de super-heróis, e não precisar passar pelo desgosto de ler a nova série.

Sabe aquele papo de quem não quer ver o parente no caixão? Pois é... "Prefiro manter a imagem boa que eu tenho do Flash".
    Concordo totalmente!

Eu achava o run do Waid muito bom, mas no final ele já estava perdendo o jeito com o personagem. Estava desgastado e fez bem em sair. O Johns deu uma injeção de ânimo no personagem animal e, como disseram aí em cima, teve a ajuda da arte do Kollins, que caiu como uma luva para o personagem.

Leave a comment:

• indianajones
    replied
    Postado originalmente por Exodus
    Da fase do Johns eu achei muito bom a saga do que trouxe de volto o Zoom. Fantástico!
    Qual éa numeração dessa saga? E da do Waid que vcs comentaram?

Leave a comment:

• -Rogério-
    replied
    Da fase do Waid meus arcos preferidos são "O Retorno de Barry Allen" e "Velocidade Terminal".

Já todo "run" do Johns é sensacional. Não saberia citar um arco em específico. Isso sem falar que em grande parte de sua passagem pelo título, ele contou com a arte do Scott Kollins, que pra mim é o desenhista definitivo do Flash.

Já pelos comentários que venho lendo pela internet, o que estão fazendo com o personagem após a "Crise Infinita" é de dar dó... Menos mal eu ter parado com as mensais de super-heróis, e não precisar passar pelo desgosto de ler a nova série.

Sabe aquele papo de quem não quer ver o parente no caixão? Pois é... "Prefiro manter a imagem boa que eu tenho do Flash".

Leave a comment:

• Exodus
    replied
    Da fase do Johns eu achei muito bom a saga do que trouxe de volto o Zoom. Fantástico!

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    Retorno de Barry Allen é a melhor história de Wally West de todos os tempos.

Novos Titãs#116 a 121.

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    IMHO, a melhor é a volta do Zoom, escrita pelo Mark Waid.

Leave a comment:

• indianajones
    started a topic FLASH

FLASH

Galera, me animei lendo Flash 11, e queria saber quais são as melhores sagas do herói, principalmente aquelas em que Jonhs escreveu.

Valeu!
Working...
X