Na próxima semana já estará nas bancas a Pixel Preview, a revista que inaugura as publicações de Vertigo e Wildstorm no Brasil. Esta edição de 32 páginas, totalmente coloridas serve como um aperitivo do que virá pela frente. Nela você vai encontrar uma história de 22 páginas de 100 Balas que saiu originalmente em 100 Bullets #26 nos EUA. Esta HQ dá uma geral sobre o que é o universo desta série premiadíssima criada por Brian Azzarello e Eduardo Risso. Uma das coisas legais deste número de 100 Balas é que há algumas participações especiais de desenhistas muito conhecidos de todos como Frank Miller, Jim Lee, Joe Jusko, Paul Pope, Dave Gibbons, Tim Bradstreet, J.G. Jones entre outros.
Além da HQ, você vai conhecer em detalhes nossos próximos lançamentos de Vertigo/Wildstorm como Authority - Terra Infernal, Ex-Machina, WildCATS - De Volta Para Casa, WildCATS - Círculo Vicioso, Preacher - Rumo ao Sul, Preacher Especial #1, Astro City - Guia do Visitante, Monstro do Pântano - A Saga do Monstro do Pântano de Alan Moore, Monstro do Pântano - Amor em Vão e Fábulas - O Último Castelo.
A Pixel Preview tem distribuição nacional e custa R$ 2,90.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
E no momento 'EU SOU UM VERME' da semana, eu acabei comprando essa revista que não traz nada de novo pra quem já leu 100 Balas (e na verdade já foi publicada, e deve ser publicada de novo quando chegar o TPB nessa edição...
Mas eu achei bacana. Pelo preço, traz uma história muito bacana de 100 Balas, e apresentou pros leitores o que esperar da editora.
A qualidade continua a mesma daquelas revistas européias (Arthur e etcs) com capa molenga com papel levemente diferente do interior da revista.
Os materiais de divulgação dos outros títulos (Nada de Invisíveis, devo ressaltar), também é bacana.
E no Aguardo pelo Monstro do Pântano e Ex-Machina!
(Pra quem não entendeu o trocadalho - 1 bala = R$ 0,10)
Comment