Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Anibal's Friendly] Marvel Subscriptions!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Anibal's Friendly] Marvel Subscriptions!

    Amigos,

    Alguem aqui assina alguma revista direto com a Marvel?

    Pergunto pq estava dando uma olhada pelo site e os custos parecem razoáveis com essa taxa de dolhar baixa. Vejamos:

    A 1ª assinatura fica em USD23,97 - da segunda em diante tem desconto;
    O frete internacional fica em USD12,00;
    O total: USD36,00 = R$72,00 = R$6,00 por edição.

    O custo até que chama a atenção, mas as dúvidas ficam mesmo por conta da logistica:

    As revistas chegam rápido?

    Como chegam essa revistas? Amassadas? Deformadas?

    Se dá pepino a Marvel ouve o cliente ou é um esquema Parecido com a Panini que nem assinatura tem?

    Se alguem puder me ajudar agradeço!

  • #2
    Também gostaria de saber.

    Sempre tive vontade de fazer assinaturas direto da Marvel, mas fico pensando em como seria a logística de entrega.

    Será que tem alguém aqui no MBB que assina ?
    "Drunk 'n confused!"

    Comment


    • #3
      O site da Marvel deveria ter um link pro português.
      Paz e amor...só tranquilidade.

      Comment


      • #4
        Quer comprar gibi gringo por um preço camarada, compre pela Midtown (http://www.midtowncomics.com/) , o valor final é quase igual a esse ai, já que eles tem desconto sobre preço de capa e um frete barato. Além disso eles tb tem assinaturas e lá posso te garantir que entregam rapido e sem problema de revistas amassadas.

        Comment


        • #5
          Vc faz assinaturas na Midtown, Saka ?
          "Drunk 'n confused!"

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Spidey-Tozz
            você faz assinaturas na Midtown, Saka ?
            Não fiz pq prefiro a cada 15 dias ir lá e comprar meus gibis, escolher uma coisa ou outra diferente, tipo ir na banca , mas estava vendo essa opção no site e parece bem legal pois vc já tem as revistas garantidas, não corre o risco de perder uma edição e agora pode programar entrega semanal ou quinzenal, antes o envio acontecia toda semana.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Saka
              Postado originalmente por Spidey-Tozz
              você faz assinaturas na Midtown, Saka ?
              Não fiz porque prefiro a cada 15 dias ir lá e comprar meus gibis, escolher uma coisa ou outra diferente, tipo ir na banca , mas estava vendo essa opção no site e parece bem legal pois você já tem as revistas garantidas, não corre o risco de perder uma edição e agora pode programar entrega semanal ou quinzenal, antes o envio acontecia toda semana.
              Dei uma olhada lá Saka, mas é complicado cara: o mínimo de assinaturas são 10 revistas!

              Estou pensando só na linha Ultimate, por enquanto, o que dá 3 revistas.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por bigas ROGERS!
                Postado originalmente por Saka
                Postado originalmente por Spidey-Tozz
                você faz assinaturas na Midtown, Saka ?
                Não fiz porque prefiro a cada 15 dias ir lá e comprar meus gibis, escolher uma coisa ou outra diferente, tipo ir na banca , mas estava vendo essa opção no site e parece bem legal pois você já tem as revistas garantidas, não corre o risco de perder uma edição e agora pode programar entrega semanal ou quinzenal, antes o envio acontecia toda semana.
                Dei uma olhada lá Saka, mas é complicado cara: o mínimo de assinaturas são 10 revistas!

                Estou pensando só na linha Ultimate, por enquanto, o que dá 3 revistas.
                Não tinha me atentado ao nr. mínimo de revistas, mas compro sempre lá e mando entregarem por este esquema aqui "Global Priority Mail - Flat-rate Envelope" custa $11.00 e vc pode pegar umas 6, 7 revistas por ele.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Saka
                  Postado originalmente por bigas ROGERS!
                  Postado originalmente por Saka
                  Postado originalmente por Spidey-Tozz
                  você faz assinaturas na Midtown, Saka ?
                  Não fiz porque prefiro a cada 15 dias ir lá e comprar meus gibis, escolher uma coisa ou outra diferente, tipo ir na banca , mas estava vendo essa opção no site e parece bem legal pois você já tem as revistas garantidas, não corre o risco de perder uma edição e agora pode programar entrega semanal ou quinzenal, antes o envio acontecia toda semana.
                  Dei uma olhada lá Saka, mas é complicado cara: o mínimo de assinaturas são 10 revistas!

                  Estou pensando só na linha Ultimate, por enquanto, o que dá 3 revistas.
                  Não tinha me atentado ao nr. mínimo de revistas, mas compro sempre lá e mando entregarem por este esquema aqui "Global Priority Mail - Flat-rate Envelope" custa $11.00 e você pode pegar umas 6, 7 revistas por ele.
                  OPA, aí compensa. Realmente vc pode fazer um pacote avulso de revistas que o envio sai por só 11 doletas. Minha unica dúvida é: demora muito a chegar esse tipo de encomenda?

                  Agora isso não se aplica as assinaturas pq ele vão te cobrar 11 doletas por semana independentemente do numero de revistas que vão mandar.

                  Minha dúvida é: demora muito a chegar esse tipo de encomenda?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por bigas ROGERS!
                    Postado originalmente por Saka
                    Postado originalmente por bigas ROGERS!
                    Postado originalmente por Saka
                    Postado originalmente por Spidey-Tozz
                    você faz assinaturas na Midtown, Saka ?
                    Não fiz porque prefiro a cada 15 dias ir lá e comprar meus gibis, escolher uma coisa ou outra diferente, tipo ir na banca , mas estava vendo essa opção no site e parece bem legal pois você já tem as revistas garantidas, não corre o risco de perder uma edição e agora pode programar entrega semanal ou quinzenal, antes o envio acontecia toda semana.
                    Dei uma olhada lá Saka, mas é complicado cara: o mínimo de assinaturas são 10 revistas!

                    Estou pensando só na linha Ultimate, por enquanto, o que dá 3 revistas.
                    Não tinha me atentado ao nr. mínimo de revistas, mas compro sempre lá e mando entregarem por este esquema aqui "Global Priority Mail - Flat-rate Envelope" custa $11.00 e você pode pegar umas 6, 7 revistas por ele.
                    OPA, aí compensa. Realmente você pode fazer um pacote avulso de revistas que o envio sai por só 11 doletas. Minha unica dúvida é: demora muito a chegar esse tipo de encomenda?

                    Agora isso não se aplica as assinaturas porque ele vão te cobrar 11 doletas por semana independentemente do numero de revistas que vão mandar.

                    Minha dúvida é: demora muito a chegar esse tipo de encomenda?
                    O foda é que varia, já tive compra que chegou em 30 dias e outra que chegou em 10, mas na média da uns 15, 20.

                    Comment


                    • #11
                      bigas, depois poste aqui o esquema que você montará, talvez faça algo parecido.

                      Comment


                      • #12
                        Vou tentar fazer tb.

                        Fui assinante uma vez da MILE HIGH COMICS por uns 3 anos e recebia todo mês o pacote de revistas.
                        "Drunk 'n confused!"

                        Comment


                        • #13
                          Eu não tive lá uma boa experiência com a Midtown Comics. Comprei e demorou uns 2 meses para chegar.

                          Com um mês, eu comecei a mandar e-mail e os caras nunca me responderam. Pensei que tinha me fudido coió, mas elas chegaram.

                          Por outro lado, compras da Amazon e Lone Star Comics sempre chegaram em um mês, em média.

                          Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

                          Comment


                          • #14
                            A única experiência com a Mile High que eu tive foi desanimadora o suficiente.

                            Paguei duas vezes o preço do encadernado por questões de frete e ainda levou uns 2 meses pra chegar.

                            Agora só encomendo de comic shop nacional, tipo a Tutatis ou a Super, que nunca me deixaram na mão.
                            --L.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                              bigas, depois poste aqui o esquema que você montará, talvez faça algo parecido.
                              Acho que vou ficar com uma assinatura da Marvel mesmo, só para experimentar.

                              No mais, aguardo mais opiniões já que eu acho que tem muito nego que anda comprando importada e ainda não se pronunciou.

                              Comment

                              Working...
                              X