Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ED. MYTHOS, CHICO BARNEY E A DANI - O QUE ELES TEM EM COMUM?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ED. MYTHOS, CHICO BARNEY E A DANI - O QUE ELES TEM EM COMUM?

    Eu não sabia, mas a Mythos publica uma série de romances que deve fazer a alegria de noveleiros e pessoas românticas como o Chico e a Dani...
    Alguns exemplos:



    rresistível impostora
    Laura Brightfield

    Daphne DuBois mudou-se para os Estados Unidos com a certeza de que se tornaria uma grande estrela. Famosa nos palcos de Paris, julgava que conquistar a América seria fácil. Quando seus planos não saem como esperava, Daphne acredita que para alcançar seus objetivos terá de seduzir um milionário.Por intermédio de Melissa, sua criada pessoal, consegue ser convidada para uma festa à fantasia. Nesse momento, o destino intervém e muda drasticamente seus planos. Daphne parte para Hollywood e Melissa vai ao baile em seu lugar, se fazendo passar pela atriz francesa. A partir de então, sua vida entra em um turbilhão de emoções e mentiras, que a leva direto aos braços do rico e sedutor Seth Rhodes. Agora, Melissa está apaixonada, mas sua farsa pode colocar tudo a perder.


    esejos proibidos 2

    Corpos Ardentes
    Laura Brightfield

    Ruth é uma mulher bela, rica e decidida, com um passado que prefere esquecer. Jack é um cowboy durão, que acaba de sair da cadeia, onde ficou por oito anos, pagando por um crime que não cometeu. Ao inspecionar suas terras, Ruth encontra Jack jogado no campo, ferido e abandonado. Este encontro inesperado foi a faísca que faltava para que ali surgisse o fogo da paixão.

    Teria esse amor forças suficientes para enfrentar o preconceito de uma cidade e as armadilhas do destino? Quando os segredos enterrados de Ruth começarem a aparecer, será que o desejo pode vencer este trauma?

    Ambientado nas deslumbrantes paisagens da Virgínia, Corpos Ardentes é um livro denso, romântico e arrebatador, que vai te pegar do começo ao fim.

    Imperdível em todos os sentidos.
    Em homenagem ao Kyle Rainer:



    O Anel da Vida
    Loreley McKenzie

    Martha era bonita, inteligente e capaz, mas não enxergava suas qualidades. Vivia uma vida sem graça, dividida entre o domínio da família, os berros do patrão e a indiferença do namorado.

    Mas então, coisas estranhas começaram a acontecer.

    Primeiro, a misteriosa velhinha que ela encontrou em um ônibus. Depois, a briga no trabalho e, por fim, o anel místico encontrado numa praia deserta. Foi assim que, de uma hora para outras, o dia-a-dia de Martha, tão cheio de dor e tristezas, mergulhou em um fascinante ciclo de reviravoltas e transformações, cujo resultado final poderia custar a sua própria vida.
    Melhor que X-men?
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com
Working...
X