Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel Iluminati - duvida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marvel Iluminati - duvida

lendo a edição especial que saiu esse mes na revista dos Vingadores eu fiquei com uma duvida.

na cronologia marvel, a Guerra Kree-Skrull aconteceu antes da formação dos Novos X-men (Tempestade, Noturno, Wolverine, etc)???

nos EUA as revistas que mostravam a saga sairam antes desse grupo de mutantes se juntar ou foi uma adaptação do Bendis?
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Re: Marvel Iluminati - duvida

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
    lendo a edição especial que saiu esse mes na revista dos Vingadores eu fiquei com uma duvida.

na cronologia marvel, a Guerra Kree-Skrull aconteceu antes da formação dos Novos X-men (Tempestade, Noturno, Wolverine, etc)???

nos EUA as revistas que mostravam a saga sairam antes desse grupo de mutantes se juntar ou foi uma adaptação do Bendis?
    Cara tudo sso é retcon... Todos as suas dúvidas serão tiradas se você ler a mini dos Illuminati que está saindo agora nos EUA...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

eu sei que é Retcon...

mas eu quero saber se quando a Guerra Kree-Skrull aconteceu a segunda formação dos X-men já existia ou ainda não...

pois na primeira reunião do grupo mostrada pelo Bendis dá a entender que eles falaram sobre Krakoa... e que Wolverine não era membro dos X-men...
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Re: Marvel Iluminati - duvida

acho q aconteceu antes sim, pelo menos eu sempre vi a cronologia dessa forma.
        até pq a Guerra Kree-Skrull é de 71 enquanto o Giant-Size X-Men #1 só saiu 4 anos depois.

a formação dos X-Men na época da Guerra Kree-Skrull devia ser os 5 originais mais Destrutor e Polaris.

80-82-83-87-92-09

Comment

É antes sim, e nos Iluminatti isso fica bem claro...

No mundo real, também.

Kree/Skrull - 71/72

X-men do Gil Kane e Dave Cockrum - 75.

Comment

Valeu.
            Não lembrava a data da segunda formação dos X-men (e meu encadernado da Guerra tá emprestado também não dava pra checar).
            Alan Moore

Comment

Uegow!
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

pois na primeira reunião do grupo mostrada pelo Bendis dá a entender que eles falaram sobre Krakoa... e que Wolverine não era membro dos X-men...
                Posso tá falando bobagem, mas os X-men já enfrentaram Krakoa antes de Giant Size não?

Comment

Não. Eeles enfrentaram no GS mesmo
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                  X