Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO!!! - ANIQUILAÇÃO!!! #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO!!! - ANIQUILAÇÃO!!! #3

Aniquilação

Nova e Drax ganham um aliado na luta contra a Onda de Aniquilação. O Surfista Prateado tem um novo confronto com os Apresadores. O Superskrull recruta seu exército na Zona Negativa. E Ronan frente a frente com a mulher mais perigosa do universo: Gamora!
    (Annihilation: Nova 2; Annihilation: Silver Surfer 2; Annihilation: Super-Skrull 2; Annihilation: Ronan 2)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição setorizada

--------------------------------------------------------
    E não é que a saga continua bem legal. Eu não esperava muito dessa saga não, tava achando que iria largar no primeiro ou no segundo nr, mas to gostando bastante, o único problema é o fraco desenho do Nova.
    0

já?

Essa mini é fodona. Só Ronan, o accuser que é chatopracaralho.
    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Ares
      o accuser que é chatopracaralho.
      ele é apenas um menino.

80-82-83-87-92-09

Comment

Mas esse Accuser sempre foi chato.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

já?

Essa mini é fodona. Só Rohan, o accuser que é chatopracaralho.
          Assim vc sacaneia dois de uma vez.

Comment

Postado originalmente por Saka
            já?

Assim você sacaneia dois de uma vez.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
              já?

“Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Vão tomá no rabo!
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Que maldade, amigos não fazem essas coisas.
                  Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Essa capa está SENZZACIONAL!

Ainda não chegou aqui, mas também estou colecionando e curtindo.

Comment

Eu também estou gostando da mini. Eu até acho que o Acuser merece uma nota Accuser.

Comment

Rodrigo.

Comment

Postado originalmente por Falcão
                          já?

Achei a primeira historia do Ronan bacana. Tomara q essa seja bacana tb, e com bastante referencias a OPTG

Comment

Comprei as duas primeiras edições no sebo por 40% do preço de capa, li e ADOREI!

Depois de uma semana inteira lendo só aquelas MERDAS Vertigo, Aniquilação serviu pra melhorar meu humor! Que revista legal, é o que eu chamo de "HISTÓRIA EM QUADRINHOS DE VERDADE" com muita porrada, situações malucas e idéias sem noção com personagens bem esteriotipados! Sem diálogo paga pau, só diversão! Há muito não lia uma história cósmica tão boa!

E virei fã do Nova! Não conhecia o personagem (na verdade nunca fui muito com a cara devido ao uniforme ridículo), mas curti pra caramba sua caracterização e toda a mitologia da Tropa Nova!

As partes com o Surfista e com os outros menos conhecidos também são fantásticas, mesmo que eu bóie um pouco.

Já os desenhos do Kollins são excelentes e os dos outros desenhistas são medianos, ao menos não comprometem.

NOTA 10!

Vou comprar o 3 e o resto da mini se mantiver esse nível!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                              Comprei as duas primeiras edições no sebo por 40% do preço de capa, li e ADOREI!

Depois de uma semana inteira lendo só aquelas MERDAS Vertigo, Aniquilação serviu pra melhorar meu humor! Que revista legal, é o que eu chamo de "HISTÓRIA EM QUADRINHOS DE VERDADE" com muita porrada, situações malucas e idéias sem noção com personagens bem esteriotipados! Sem diálogo paga pau, só diversão! Há muito não lia uma história cósmica tão boa!

E virei fã do Nova! Não conhecia o personagem (na verdade nunca fui muito com a cara devido ao uniforme ridículo), mas curti pra caramba sua caracterização e toda a mitologia da Tropa Nova!

As partes com o Surfista e com os outros menos conhecidos também são fantásticas, mesmo que eu bóie um pouco.

Já os desenhos do Kollins são excelentes e os dos outros desenhistas são medianos, ao menos não comprometem.

NOTA 10!

Vou comprar o 3 e o resto da mini se mantiver esse nível!
                              Muitos irão chupar qd o NOVA DE VERDADE, o guardião anterior à Richard Rider, que cuidava do nosso sistema voltar!

PS: Sem noção, mas só para manter o crossovismo!

Comment

Working...
                              X