Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Se7e Soldados da Vi7ória # 1 de 8

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Se7e Soldados da Vi7ória # 1 de 8

Sete Soldados da Vitória

Originalmen7e, Os Se7e Soldados da Vi7ória foram lançados nos Es7ados Unidos na forma de se7e minisséries em qua7ro par7es mais duas edições – uma para abrir a his7ória e ou7ra para encerrá-la. Cada minissérie 7em sua própria his7ória, mas 7odas se en7relaçam, con7ando a saga dos Se7e Soldados. 7odo o ma7erial será reunido em oi7o edições mensais de 100 páginas, usando a seqüência de his7órias sugerida pela DC nos encadernados da série nos EUA. As se7e minis originais envolvem Cavaleiro Andan7e, Klarion – O Menino-Bruxo, Guardião, Projé7il, Za7anna, Sr. Milagre e Frankens7ein. O proje7o é da au7oria de Gran7 Morrison, um dos maiores gênios das HQs e único ro7eiris7a insano o suficien7e para dar con7a de uma emprei7ada desse por7e. A ar7e das edições fica por con7a de alguns dos maiores desenhis7as da a7ualidade, como J. H. Williams, Simone Bianchi, Ryan Sook, en7re ou7ros.
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Seven Soldiers of Victory 0, The Manhattan Guardian 1, Shining Knight 1)

Texto "traduzido" pelo M1ster.

Originalmente, Os Sete Soldados da Vitória foram lançados nos Estados Unidos na forma de sete minisséries em quatro partes mais duas edições – uma para abrir a história e outra para encerrá-la. Cada minissérie tem sua própria história, mas todas se entrelaçam, contando a saga dos Sete Soldados. todo o material será reunido em oito edições mensais de 100 páginas, usando a seqüência de histórias sugerida pela DC nos encadernados da série nos EUA. As sete minis originais envolvem Cavaleiro Andante, Klarion – O Menino-Bruxo, Guardião, Projétil, Zatanna, Sr. Milagre e Frankenstein. O projeto é da autoria de Grant Morrison, um dos maiores gênios das HQs e único roteirista insano o suficiente para dar conta de uma empreitada desse porte. A arte das edições fica por conta de alguns dos maiores desenhistas da atualidade, como J. H. Williams, Simone Bianchi, Ryan Sook, entre outros.
    -----------------------------------------
    Li só a primeira história, não curti, apesar da ótima arte. As outras histórias tb tem bons desenhos.
    0

Re: Avaliação - Se7e Soldados da Vi7ória # 1 de 8

Postado originalmente por Saka

Sete Soldados da Vitória

Originalmen7e, Os Se7e Soldados da Vi7ória foram lançados nos Es7ados Unidos na forma de se7e minisséries em qua7ro par7es mais duas edições – uma para abrir a his7ória e ou7ra para encerrá-la. Cada minissérie 7em sua própria his7ória, mas 7odas se en7relaçam, con7ando a saga dos Se7e Soldados. 7odo o ma7erial será reunido em oi7o edições mensais de 100 páginas, usando a seqüência de his7órias sugerida pela DC nos encadernados da série nos EUA. As se7e minis originais envolvem Cavaleiro Andan7e, Klarion – O Menino-Bruxo, Guardião, Projé7il, Za7anna, Sr. Milagre e Frankens7ein. O proje7o é da au7oria de Gran7 Morrison, um dos maiores gênios das HQs e único ro7eiris7a insano o suficien7e para dar con7a de uma emprei7ada desse por7e. A ar7e das edições fica por con7a de alguns dos maiores desenhis7as da a7ualidade, como J. H. Williams, Simone Bianchi, Ryan Sook, en7re ou7ros.Formato americano
    Caralho, ler essa merda me deu dor de cabeça.
    [

Comment

Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
      [hide:6509749ad1][/hide:6509749ad1]

Sete Soldados da Vitória

Originalmen7e, Os Se7e Soldados da Vi7ória foram lançados nos Es7ados Unidos na forma de se7e minisséries em qua7ro par7es mais duas edições – uma para abrir a his7ória e ou7ra para encerrá-la. Cada minissérie 7em sua própria his7ória, mas 7odas se en7relaçam, con7ando a saga dos Se7e Soldados. 7odo o ma7erial será reunido em oi7o edições mensais de 100 páginas, usando a seqüência de his7órias sugerida pela DC nos encadernados da série nos EUA. As se7e minis originais envolvem Cavaleiro Andan7e, Klarion – O Menino-Bruxo, Guardião, Projé7il, Za7anna, Sr. Milagre e Frankens7ein. O proje7o é da au7oria de Gran7 Morrison, um dos maiores gênios das HQs e único ro7eiris7a insano o suficien7e para dar con7a de uma emprei7ada desse por7e. A ar7e das edições fica por con7a de alguns dos maiores desenhis7as da a7ualidade, como J. H. Williams, Simone Bianchi, Ryan Sook, en7re ou7ros.Formato americano
      Eu tb. Saka, se importaria se eu consertasse o que não está quebrado?
      Originalmente, Os Sete Soldados da Vitória foram lançados nos Estados Unidos na forma de sete minisséries em quatro partes mais duas edições – uma para abrir a história e outra para encerrá-la. Cada minissérie tem sua própria história, mas todas se entrelaçam, contando a saga dos Sete Soldados. todo o material será reunido em oito edições mensais de 100 páginas, usando a seqüência de histórias sugerida pela DC nos encadernados da série nos EUA. As sete minis originais envolvem Cavaleiro Andante, Klarion – O Menino-Bruxo, Guardião, Projétil, Zatanna, Sr. Milagre e Frankenstein. O projeto é da autoria de Grant Morrison, um dos maiores gênios das HQs e único roteirista insano o suficiente para dar conta de uma empreitada desse porte. A arte das edições fica por conta de alguns dos maiores desenhistas da atualidade, como J. H. Williams, Simone Bianchi, Ryan Sook, entre outros.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Essa eu vou comprar a série.
        Quando sair encadernado, mesmo que de encalhe, eu taco as revistas xexelentas no lixo.
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Vou comprar, mas só vou ler quando sair tudo.

Tentei acompanhar quando saiu em scan, mas ler picadinho me tirou o tesão.
          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Vou baixar.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Live Ares
              Vou comprar, mas só vou ler quando sair tudo.

Tentei acompanhar quando saiu em scan, mas ler picadinho me tirou o tesão.
              a rigor seria isso.

depois das primeiras edições eu resolvi parar e esperar pra ler tudo de uma vez só.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por M1ster
                Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
                [hide:fcc8858db8][/hide:fcc8858db8]

Sete Soldados da Vitória

Eu também. Saka, se importaria se eu consertasse o que não está quebrado?
                Porra eu li o texto do Saka e só depois li o do M1ster embaixo de qualquer forma me fudi coió.
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

É setorizado, né?
                  Como não estou mais com tempo de ir à Tutatis, vou ler isso dessetorizado... ou seja, só depois que estiver aposentado... Jogarei damas na praça, enquanto lerei (se minha visão deixar) meu Sete Soldados...
                  Maxx
                  "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

vou ler quando tiver as 8 em mãos
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

pra quem não conhece nada ou quase nada sobre esses personagens. E nem é DCnauta... Vale a pena?
                      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                      Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                        vou ler quando tiver as 8 em mãos
                        Ah, então vc tb vai comprar este gibizinho hein, filhodapuuuuuta!!

Comment

oba! é cofre!
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Conforme aconselhado pelo Darth (salvo engano), comprarei tudo e só lerei quando tiver todas em mãos.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Passo. Tô totalmente falido...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡