Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Big Mac News] Novidades sobre Spawn 1-5 encadernado Pág. 2!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Big Mac News] Novidades sobre Spawn 1-5 encadernado Pág. 2!

Novidades para Spawn pela Pixel Media

Por Marcelo Naranjo (20/04/07)

A editora Pixel Media renovou seu contrato de publicação da revista do Spawn, da Image Comics.

Além disso, algumas novidades chegam em breve para os fãs do personagem, confira:

Spawn: Godslayer, escrita por Brian Holguin e desenhada por Jay Anacleto, é uma edição especial que acabou virando série mensal, com arte de Philip Tan. Num mundo alternativo, numa era fantástica na qual os Deuses torturam e maltratam os humanos, surge Godslayer para caçá-los.

Outro título que será publicado é Spawn Mangá, de Juzo Tokoro, apresentando a versão em quadrinhos japoneses do personagem.

Spawn, criação de Todd McFarlane, chegou ao Brasil em 1996, pela Editora Abril. Quando sua publicação foi cancelada, a Pixel assumiu o título.

Fonte: Universo HQ

---

A linha Spawn cada vez se expandindo mais no Brasil, e os detratores chupando bonito. Nada de novo no front.

E além disso, empurra o lançamento de Invisíveis pra cada vez mais pro fim da fila... isso se sair.
    A nova geração.

Mais promessas da Pixel...

Comment

Cofre, e Spawn é prioridade pra Pixel, sai antes de qualquer coisa

Comment

Saiu errado.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por Saka
          Mais promessas da Pixel...
          Mas Spawn a é única certeza da Pixel, claro que Vertigo, ABC e Wildstorm são dispensáveis.
          A nova geração.

Comment

Alguém duvidava que isso ia sair por aqui? Com o doce que o Odair faz na sessão de cartas?

Mas ainda bem que não importei o Godslayer... já o mangá eu importei o TP e ainda não li...

Aliás, 600 páginas encadernado em formatinho é um lixo, pelamor...

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

Spawn mangá eu vou comprar.

Comment

e os tps das primeras edições, vão ou não vão lançar?

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                  Aragorn, tenho vários números desde o início lançados pela abril, se você quiser eu te vendo...

Comment

Postado originalmente por Ed
                    Aragorn, tenho vários números desde o início lançados pela abril, se você quiser eu te vendo...
                    valeu cara, mas eu tenho as 105 primeiras edições lançadas pela Abril...e não faço a mínima questão de ter os resto...

só perguntei por curiosidade, pq iam lançar esses tps e até agora nada...

Comment

Esta nos planos deles, mas nenhuma informação até o momento.

Espere a Spawn 163, o Odair disse que CONTA TUDO nela.
                      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly
                        Esta nos planos deles, mas nenhuma informação até o momento.

Espere a Spawn 163, o Odair disse que CONTA TUDO nela.
                        Não esquenta Aragorn, sai antes de Invísiveis e do final de Preacher.

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                          Não esquenta Aragorn, sai antes de Invísiveis e do final de Preacher.

não saindo antes do monstro do pantano do Moore...tá valendo.

Comment

O importante é Y, mas ele já falaram que sai no fim do ano.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Falando em Spawn, acabei de reler o n°1, anos 90 total , e ainda tem propaganda descarada do Youngblood na história. O Malebolgia aparecendo no final falando que os problemas só tinham começado é cliche total. E o reloginho com a contagem dos poderes era massa, pena que cagaram com tudo depois.
                              Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Working...
                              X