Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO - ALDEBARAN #5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO - ALDEBARAN #5

ALDEBARAN, o planeta do mistério 5
    12/04/2007

Ao lado de Hector, Kim passou por momentos aterrorizantes. Porém... isso foi apenas o começo! No interior do sinistro complexo de galerias subterrâneas, os dois acabam por fazer descobertas que talvez os levará a elucidar todos os mistérios ocultos em Betelgeuse! Publicação bimestral.

Formato: 20,5 x 27,5 cm
    100 páginas
    Papel: 96 págs. em LWC
    Preço: R$ 22,90
    Distribuição: Setorizada

(Betelgeuse 4; Betelgeuse 5)
    faz tempo que não vejo avaliação dessa revista aqui...ninguém mais tá lendo?

achei essa edição fenomenal, explicou um bocado de coisas e a história continua ducaralho!!!

A mantrisse puta da vida foi muito legal e a Kim é uma putinha relaxada mesmo, dá pra todo mundo...

aliás, todo mundo come todo mundo...hehehe
    0
    0%
    0
    0%
    0
    0%
    0
    **
    0%
    0
    *
    0%
    0
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Não comprei ainda, mas é cofre certo. Xogs, essa edição encerra o arco Betelgeuse ou continua?

Ah, e faltou uma enquete para nós dois, o Nixon e a Dani votarem

Comment

Eu queria muito ler isso aí... mas quando começou a sair eu não tinha a fortuna necessária e é ruim de achar as edições anteriores. A Panini tinha que botar isso na banca de novo desde o começo, ou nas livrarias como era pra ter sido desde o início... ou de repente fazer uns encalhernados (já que deve ser cheio de encalhe disso).

Comment

Postado originalmente por Thrawn
        Eu queria muito ler isso aí... mas quando começou a sair eu não tinha a fortuna necessária e é ruim de achar as edições anteriores. A Panini tinha que botar isso na banca de novo desde o começo, ou nas livrarias como era pra ter sido desde o início... ou de repente fazer uns encalhernados (já que deve ser cheio de encalhe disso).
        Na banca 2000 deve ter todas as edições a venda com desconto. Quanto ao preço nem está tão abusivo assim, considerando que é formato álbum e a tiragem deve ser pequena. Eu recomendo a série.

Comment

eu não compro...tenho lido emprestado...mas posso afirmar sem dó nem piedade...é o melhor título publicado nas bancas nacionais...sensacional...

Comment

Postado originalmente por Muddy
            Não comprei ainda, mas é cofre certo. Xogs, essa edição encerra o arco Betelgeuse ou continua?

Ah, e faltou uma enquete para nós dois, o Nixon e a Dani votarem
            sim, infelizmente acabou o ciclo Betelgeuse...agora é esperar que Antares chegue aqui também...

o site oficial é ducaralho...já deu uma olhada?

ah! e coloquei uma enquete...tava faltando inspiração...

Comment

Eu vou atrás dessa porra também. Tá atrás de Blueberry, apenas.

Comment

quando sairam os títulos europeus da panini eu achei que o melhor seria Blueberry, até porque era o único que eu conhecia e já sabia que era fodasso!

mas hoje eu acho Aldebaran muito superior (pelo menos a esse arco que a Panini publicou)

Comment

Parei no numero 3. Acho sensacional as histórias, vou recomeçar em breve...

Comment

Postado originalmente por Muddy
                    Postado originalmente por Thrawn
                    Na banca 2000 deve ter todas as edições a venda com desconto. Quanto ao preço nem está tão abusivo assim, considerando que é formato álbum e a tiragem deve ser pequena. Eu recomendo a série.
                    Eu não acho que seja caro pro que é, o que eu acho é que é um preço alto demais pra ser lançado como "revista", ficar 20 dias na banca e tchau. Essas coisas assim como os encadernados da Panini tinham que ir pra livraria!

Comment

Aldebaran é muito bom, mas vai demorar até Antares aparecer por aqui. Salvo engano, ainda não saiu na França.

E eu comprei a Wizmania só para ler a entrevista do autor. E NÃO ME ARREPENDO! Só de ver o Levi Trindade perguntando todo pimpão:

"O fato de Aldebaran ser um planeta com maior porção de terra e extremamente quente e de Betelgeuse ser formado em sua maior parte por água, tem algo a ver com os quatro elementos?"

Ok, deixando de lado a essência IDIOTA da pergunta, eu gostaria de ver a verdadeira resposta do autor. Acho que seria algo parecido com isso:

"Você errou as bolas, meu caro. Mas não tem problema. Basicamente, os planetas são imensas bolas soltas no espaço, então você só cometeu um errinho em escala astronômica.

Mas você não tem obrigação de saber disso, imagine..., você é APENAS O EDITOR DA REVISTA NO BRASIL!"

Sensacional!

Comment

Ja quase comprei essa série varias vezes... Um dia acabo comprando.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Estou parado na segunda edição, mas comprarei as demais em breve.

Alguém sabe dizer se a Panini parou com Blacksad na segunda edição? Essa série é fantástica.
                          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por yeoman
                            Aldebaran é muito bom, mas vai demorar até Antares aparecer por aqui. Salvo engano, ainda não saiu na França.

E eu comprei a Wizmania só para ler a entrevista do autor. E NÃO ME ARREPENDO! Só de ver o Levi Trindade perguntando todo pimpão:

"O fato de Aldebaran ser um planeta com maior porção de terra e extremamente quente e de Betelgeuse ser formado em sua maior parte por água, tem algo a ver com os quatro elementos?"

Ok, deixando de lado a essência IDIOTA da pergunta, eu gostaria de ver a verdadeira resposta do autor. Acho que seria algo parecido com isso:

"Você errou as bolas, meu caro. Mas não tem problema. Basicamente, os planetas são imensas bolas soltas no espaço, então você só cometeu um errinho em escala astronômica.

Mas você não tem obrigação de saber disso, imagine..., você é APENAS O EDITOR DA REVISTA NO BRASIL!"

Sensacional!
                            vocês são muito cruéis!

Postado originalmente por bruce ramone

Alguém sabe dizer se a Panini parou com Blacksad na segunda edição? Essa série é fantástica.
                            sim, Blacksad só saíram 2 números...eu achei bem fraquinha apesar dos desenhos legais..

Comment

Ainda estou no terceiro pq aqui está dificil achar...mas como estou de mudança pra Terras Mineiras e ficarei mais perto da civilização vou procurar as outras edições..acho legal pra caramba esse jogo de cores que tem em Aldebaran, tudo meio ocre, azul e muito verde, não tem como você não entrar no clima da história.

*BlackSad eu li em algum lugar que tinha acabado de sair o terceiro volume lá fora, ou seja, daqui há alguns anos quem sabe chega por aqui..
                              Postado originalmente por FLUFFY
                              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Working...
                              X