Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Bishop e os X-Men #64 (+ Melhores Momentos pg.2)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Bishop e os X-Men #64 (+ Melhores Momentos pg.2)

X-Men #64

Eliminar toda a família Grey não foi suficiente. É a hora de um segundo ataque dos Esquadrão da Morte Shiar contra a Garota Marvel e aos X-Men. Emma Frost e Scott Summers, decidem quais alunos serão os Novos X-Men em uma prova definitiva.
    (Uncanny X-Men 469-471; New X-Men 23)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição naciona

Avaliação:

Depois do ótimo arco “Fim dos Grey” (acho que foi essa a tradução), Chris Claremont nos brinda com mais um ruim. Este terceiro retorno dele à Uncanny parece ter essa peculiaridade de alternar uma coisa boa com uma ruim ou péssima (foi mal, Andy... ).

Mas a história tem seu lado positivo também. Achei bom mostrar a interação dos X-Men com a Val Cooper, agora que eles estão sitiados (me lembrou as primeiras edições da revista X-Men da Ed. Abril, quando a Val era uma coadjuvante, mostrando as ações do governo...). Também mostra mais uma vez que o Claremont é um bom empregado no que diz respeito a inserir nos seus títulos eventos de “grandes proporções”, como o do Dia M ( ). A aparição do Dr. Sansom também é interessante (quanto mais unido o Universo Marvel, melhor ele se torna). Mas, na minha opinião, não precisava deixar tão evidente de onde ele vem...

As críticas. Na primeira história os agentes do governo espionam a Rachel tomando banho. Já na segunda história, desperdiçam-se páginas para mostrar exatamente a mesma coisa! Não o banho, mas os mesmos fatos... Só o que muda são os pensamentos da personagem. Na verdade, ela fala tanto que no futuro os Sentinelas eram maus e que agora eles são bons que chega a cansar... Mas tirando isso, ela é o que se salva em termos de personalidade.

O pior, com certeza, acontece quando o Bishop aparece. Até aí nenhuma novidade. Depois de um diálogo com a Ororo, ele resolve dar cabo de todo o Esquadrão da Morte Shiar. Pelo ritmo da batalha, o Esquadrão não teria a menor chance... Ainda bem que eles desapareceram pra pegar a Rachel senão eles estariam perdidos nas mãos desse poderoso policial!!! Antes enfrentar a Fênix do que o Bishop!!! Incrível essa fixação do Claremont em puxar o saco desse personagem restolho por completo!

Billy Tan estréia na revista. Com uma arte meio irregular, parece que ele ainda está tentando criar ou consolidar um estilo próprio (não sem influências, mas um que ele seguirá depois de “se achar”).

As demais capas:

Abraço,

0

Cara, Billy Tan é MUITO ruim, valha-me Cristo...

Essa edição vai ser comprada pelo fator verme, porque se não...

Comment

A capa de Uncanny 470 é horrivel...deus me livre.
      Mas ele melhorou muito...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu comprei a X-men # 63 por causa da punhetação em cima dela aqui no MBB e não achei grandes coisas. Ainda bem que essa edição é ruim.

Por um instante, fiquei com medo de me viciar em porcarias X de novo.

Mas graças ao CC, estou livre desse perigo.
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Porra, também achei o edição anterior legal, pensei: O CC tá melhorando, agora nessa... Que brochante, espera que a Rachel iria sentar a porrada na negada shiar, vem essa merda de história com o Bishop "bonzão" e metido, com ar de "sou foda e sei disso"... Vai se fuder!
          MARK MILLAR: Joe uma vez me confessou que não sabe ler. ... Ele reconhece as letras e os logotipos das empresas, e se vira assim no mundo moderno. Ele não tinha entendido a proposta até que Steve fez as figurinhas e ele pegou a idéia básica vendo quadro a quadro.

Comment

eu que só começo a comprar X-Men e me vicio de novo quando o Brubaker entrar..falando nisso ele começa an ed. 475 neh? tá chegando.. alguém sabe me dizer se essa edição tá no meio de um arco? ou se comprar só essa dá pra entender lecal?

Comment

Se fosse você, não esperava muito pelo Brubaker, porque vai ser brochante, é bem mediano.
              Bom mesmo é o Carey!

Comment

Se fosse você, não esperava muito pelo Brubaker, porque vai ser brochante, é bem mediano.
                Bom mesmo é o Carey!
                Com o relator...com o Brubaker, de interessante só mesmo pelo final...depois de 11 histórias.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Carey é The X-men né?
                  sai nessa X-Men tbm?

sobre a historia, tá no meio do arco? qnd inicia um novo?

Comment

O Claremont tá melhorando desde 2000 e até agora nada.

Primeiro foram os Neos. "Claremont vai melhorar..."

Depois foi o Vargas. "Claremont vai melhorar..."

Depois se juntou com o Igor PorKey. "Claremont vai melhorar..."

Aí saiu dos X-Treme e voltou para os Uncanny. "Claremont vai melhorar..."

Até hoje estou esperando essa lenda urbana acontecer
                    Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

E você queria que eu voltasse a comprar de novo, né?

Só quando Brubaker/Carey chegarem.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Quando o Bishop morrer, volto a ler X-men.
                        "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Na primeira história os agentes do governo espionam a Rachel tomando banho.
                          Austin ?

Comment

Postado originalmente por JMS
                            Na primeira história os agentes do governo espionam a Rachel tomando banho.
                            Austin ?
                            ECOS DA CRISE!!!!

Comment

Postado originalmente por Afrodite
                              O Claremont tá melhorando desde 2000 e até agora nada.

Primeiro foram os Neos. "Claremont vai melhorar..."

Depois foi o Vargas. "Claremont vai melhorar..."

Depois se juntou com o Igor PorKey. "Claremont vai melhorar..."

Aí saiu dos X-Treme e voltou para os Uncanny. "Claremont vai melhorar..."

Até hoje estou esperando essa lenda urbana acontecer
                              Agora não vai melhorar...
                              Vai acabar...
                              CRY HAVOK!!!

Comment

Working...
                              X