Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Surfista - Parábola

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Surfista - Parábola

Eu acabei de ler e ainda estou surpreso com a qualidade da historia, dialogos e desenhos.
    O Stan Lee prova que é mais do que um velho presepeiro, dando uma dimensão totalmente diferente ao conflito com o Galactus.
    Uma obra fabulosa em todos os aspectos
    O link pro hDvirtual do rapadura:

Senha: reverso
    Obs: queria aproveitar pra pedir sugestões de historias do surfista

Tá ae uma história que eu queria muuito ler.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

HEY...

Vc esqueceu de citar que a história é desenhada pelo mestre MOEBIUS!!!!!!

Puta HQ legal essa, eu curto muito...

Comment

Re: Surfista - Parábola

Postado originalmente por tike
        O Stan Lee prova que é mais do que um velho presepeiro, dando uma dimensão totalmente diferente ao conflito com o Galactus.
        Uma obra fabulosa em todos os aspectos
        mas talvez essa tenha sido uma das últimas coisas decentes escrita por ele.

ele se tornou um velho presepeiro/arroz-de-festa/papagaio-de-pirata depois disso.

e tb acho a história sensacional, muito foda.
        e os desenhos do Moebius são um show à parte.

80-82-83-87-92-09

Comment

me identifico muito com esse personagem
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Uma das melhores edições da série Graphic Novel. Rendeu até discussão no filme de submarinos Maré Vermelha.

Comment

Boa história, mas inferior a toda série regular do Surfista (18 edições) escrita pelo Lee e desenhada pelo John Buscema.

Comment

achei essa a melhor história do Surfista que já li.

fenomenal e belissimamente bem desenhada.
                "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                Alan Moore

Comment

UMA HISTORIA MARAVILHOSA......

E UMA DAS MINHAS TOP 10 DE TODOS OS TEMPOS!!!

SURFISTA É FÓDA!!!

STAN LEE É FÓDA!!!

MOEBIUS É FÓDA!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Entrei no tópico achando que era algo sobre o Hellblazer.

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
                      Boa história, mas inferior a toda série regular do Surfista (18 edições) escrita pelo Lee e desenhada pelo John Buscema.
                      Sim, as histórias com o Buscema nos desenhos são muito boas.

Já Parábola ...

Eu já cheguei à conclusão que eu tenho algum problema sério de bom gosto, infelizmente não compartilhado pelo resto do mundo. Comprei essa revista com altas expectativas dada toda propaganda positiva do MBB... e achei fraquinha, fraquinha . Chata mesmo, sem graça e sem nenhum atrativo. Dá sono.

Nunca mais li nada do Moebius e também não achei seus desenhos nada demais. Mediano, com alguns painéis interessantes pelo estilo dos cenários diferentes, mas só. Figuras humanas estranhas, narrativa comum.

Enfim, falam demais dessa revista e sem motivo algum pra tamanha adoração.

Comment

gostei do começo mas achei o resto muito fraco no ritmo (sem passo)

e o moebius parece ter ficado com paranóia de alguém roubar as páginas dele: filho da puta assinou TODAS as páginas, todas, putaquepariu, pra quê isso?
                        de onde menos se espera é que não sai nada mesmo

Comment

O roteiro é 10!!!
                          Gosto muito do trabalho do Moebius, mas não é o melhor dele. Já vi trabalhos melhores dele.
                          Desenhista agenciado
                          http://www.pencilbluestudio.com/inde...=94&Itemid=122
                          www.romfreire.blogspot.com

Comment

Uma das melhores historias do surfista, uma critica severa a sociedade atual. Usei ela em um trabalho da escola uma vez.

Mais ainda sim inferior a uma que comprei recentemente do Zanini em que mostra pq o surfista e o surfista.

Pra mim o surfista e o melhor personagem das hqs, consegue ser engraçado as veses, profundo, serio, divertido, tem boas cenas de açao e consegue na maioria das veses extrair o maximo de cada argumentista,

Comment

Arte e Roteiros sensacionais!!! Qualquer um que goste do Surfista tem que ter essa em um saquinho plástico guardada com todo o carinho!
                              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Working...
                              X