Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Surfistinha - Leorrad e BK acham que são irmãos na pg3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruna Surfistinha - Leorrad e BK acham que são irmãos na pg3

Bruna Surfistinha vai virar personagem de quadrinho erótico

Histórias inéditas da ex-garota de programa Bruna Surfistinha vão ser contadas em quadrinhos. Os casos sexuais, vividos com clientes, serão produzidos para uma página da internet. As primeiras tramas devem entrar no ar na metade do mês que vem.

"É como se fossem contos eróticos meus, só que na forma de quadrinhos", diz por telefone Raquel Pacheco, de 22 anos.

Raquel Pacheco? Embora nem todos saibam, é esse o verdadeiro nome de Bruna Surfistinha. Ela assumiu o apelido na época de prostituição, entre 2002 e 2005.

Raquel, ou Bruna, conta que assinou o contrato há pouco mais de duas semanas. O acordo com a empresa Webidea, autora do projeto, tem duração de dois anos. A firma produz e veicula a história. Cabe a Raquel o envio de dois textos por mês.

Foi a empresa que a procurou, já com três histórias prontas. A Webidea quadrinizou relatos dela publicados em "O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa", livro de contos que já vendeu quase 220 mil cópias desde novembro de 2005, quando foi lançado. Está na 18ª edição.

"A princípio, eu fiquei preocupada que ficasse muito vulgar", diz Raquel, que atualmente mora em São Paulo. "Como assim vulgar?", pergunto. "Por exemplo, [na primeira versão] ficou muito exagerado. Os seios ficaram grandes. O bumbum, grande. Propus modificações. E eles aceitaram. Ficou bem mais parecido comigo."

Cada história terá entre 12 e 15 páginas e vai mostrar um programas vividos com clientes. O rosto do coadjuvante -ou da coadjuvante- ficará a critério do desenhista (cujo nome a empresa não revela).

Os contos picantes de Bruna Surfistinha ficarão hospedados na página virtual de quadrinhos eróticos "Hotcartoon", mantida pela Webidea. O internauta terá de pagar para ler as histórias. Se a idéia der certo, o grupo pensa em firmar parceria com alguma editora para publicar o material em papel.

Apesar de ainda estar vinculada ao rótulo Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco abandonou a prostituição (em outubro de 2005). Ela diz que a opção valeu a pena. E que ganha mais do que antes.

Está nos planos inaugurar uma cafeteria e uma loja, que pretende transformar em butique erótica. "É um mercado que está crescendo muito", diz.

Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

NÃO VOU DESCASCAR!

Comment

Re: [Dread News] Bruna surfistinha em HQ

Postado originalmente por Bender Fenton
      O internauta terá de pagar para ler as histórias.
      NÃO VOU PAGAR!
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por bigas ROGERS!
        NÃO VOU DESCASCAR!

Comment

Tomara que o desenhista consiga deixá-la bonita pelo menos...
          Sair de casa é superestimado.
          Almanaque de Anorak,
          Capítulo 17, verso 32

Comment

Postado originalmente por Mr. Zanini
            Tomara que o desenhista consiga deixá-la bonita pelo menos...

Tá melhor que a original..

O próximo passo agora é virar filme..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Hentai?
              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Lixo.
                [

Comment

HUnf... que pais triste
                  ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Que puta feia... No gibi da Tianinha o pessoal capricha mais.

Todo mundo vai pagar de um jeito ou de outro: o filme dela vai sair com dinheiro da ANCINAV.

Comment

será que dessa vez ela conta da freada do ?

Comment

É a desgraça do "ganhe dinheiro de qualquer jeito"
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Depois dessa, estou pensando seriamente em fazer uma HQ erótica comigo mesmo.
                          Será que rola legal?
                          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
                            Será que rola legal?
                            Deixa o Zanini ver esse tópico que ele faz uma fotomontagem sua dando o cu! O CU! para um negão....

Comment

Postado originalmente por Muddy
                              Postado originalmente por BK
                              Será que rola legal?
                              Deixa o Zanini ver esse tópico que ele faz uma fotomontagem sua dando o cu! O CU! para um negão....
                              Ou abocanhando o Leoradd na capa do Fio Terra!
                              Sair de casa é superestimado.
                              Almanaque de Anorak,
                              Capítulo 17, verso 32

Comment

Working...
                              X