Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: Guerra Kree x Skrull

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida: Guerra Kree x Skrull

Acabei de ler o TP da guerra Kree x Skrull (muito legal, diga-se de passagem) e fiquei com uma dúvida.
    Nas penúltima história os Vingadores atacam uma armada Skrull e invadem a nave do imperador. Treta vai, treta vem, eles arregaçam tudo e se separam, sendo que o Golias vai parar numa sala onde se encontra com 3 Skrulls.

Pois bem, na história seguinte, a última do TP, Rick Jones relembra esse acontecimento, a história acaba e todos os retornam à terra se perguntando sobre o Golias.

O que diabos aconteceu com ele depois disso?

Pior é que a história encerra com "fim de uma saga... e início de um novo mistério".
    Day, hour, minute... man.

Re: Dúvida: Guerra Kree x Skrull

Postado originalmente por Capitão Jabá
    Acabei de ler o TP da guerra Kree x Skrull (muito legal, diga-se de passagem) e fiquei com uma dúvida.
    Nas penúltima história os Vingadores atacam uma armada Skrull e invadem a nave do imperador. Treta vai, treta vem, eles arregaçam tudo e se separam, sendo que o Golias vai parar numa sala onde se encontra com 3 Skrulls.

Pois bem, na história seguinte, a última do TP, Rick Jones relembra esse acontecimento, a história acaba e todos os retornam à terra se perguntando sobre o Golias.

Pior é que a história encerra com "fim de uma saga... e início de um novo mistério".
    Se eu não me engano ele largou a vida de herói e começou a viajar junto com um circo... Foi o Gavião Arqueiro dessa fase inclusive que fez parte do Vingadores Eternamente...
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

E, se não me falha a memória, ele retorna em Avengers 100.
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
        Se não me engano, ele morreu na mini-serie Nick Fury x Shield

Comment

Postado originalmente por Pélvis da Jean Puta
          Não foi o Venom????
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
            Não foi o Venom????
            Não. O Venom morreu em Lendas.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
              Não foi o Venom????
              Não. O Venom morreu em Lendas.
              Lendas da Paixão????
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Re: Dúvida: Guerra Kree x Skrull

Postado originalmente por Capitão Jabá
                Quando ele entra na nave skrull, ele já está sem poderes de crescimento, e enfrenta os skrulls no braço. Um deles, ao atirar contra o então Golias, faz cair alguns "escombros/pedaços" da nave, os quais ele usa para montar um arco & flecha e detonar a nave.

Como esta já estava em direção à Terra (o plano Ômega era destruir o planeta, lembra?), ela acaba caindo na Grécia, onde Clint é encontrado por um circo mambembe. Após ele provar quem era (um exímio arqueiro), o dono do circo arruma um novo uniforme pra ele. Ainda no circo, Clint encontra Hércules, que estava amnésico após um confronto com Ares.

Os dois (Gavião e Hércules) retornam para Nova York, a tempo de encontrar os Vingadores e enfrentar Ares (em Nova York e no Olimpo). Esta trama, de Roy Thomas e Barry Smith, foi publicada em Avengers 98 a 100 (no Brasil HTV 56 e 57, salvo engano).

Capas:

(note o novo uniforme do Arqueiro nas capas de AVG 99 e 100)

Após este arco, os Vingadores enfrentaram os Sentinelas (HTV 60 e 61), onde Clint - e os demais Vingadores ficaram sabendo que Wanda e o Visão estavam apaixonados. Como Clint estava apaixonado por Wanda (ele chegou a pedi-la em casamento), ele optou por sair da equipe e retornar ao seu antigo uniforme (HTV 63). Afastado dos Vingadores, Clint agiu por um breve período ao lado dos Defensores, até o confronto entre as duas equipes (GHM 8).

Abraços!!!
                BEHOLD MY POWER

Comment

Também fiquei com essa dúvida, quando terminei

de ler o TP.

Cinco minutos depois já tinha esquecido.
                  "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

O PP é meu ídolo, salvou o tópico.
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Vale lembrar que essa edição 100 dos Vingadores teve desenhos de Barry Windson-Smith.

A propósito, PP, você está em Manaus? Em qual hotel, apto.? Como faço para entrar em contato?
                      "Mães, tendes em vossas mãos a salvação do mundo". Léon Tolstoi

"Só as mães são felizes."

Comment

Postado originalmente por Evandro
                        Vale lembrar que essa edição 100 dos Vingadores teve desenhos de Barry Windson-Smith.
                        Não sei se isso é algo bom a ser lembrado. Achei horríveis todas as edições que ele desenhou para Avengers.

O estilo dele não combina muito com revistas de super-heróis, apesar de ter adorado as 2 edições de Uncanny X-Men que ele desenhou com a Storm e a edição do Wolverine (# 205).

A propósito, PP, você está em Manaus? Em qual hotel, apto.? Como faço para entrar em contato?
                        acho que ele já foi embora, despregaram o tópico na Off.
                        Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Red Tornado
                          Na verdade a viagem foi cancelada. Eu até postei isso lá, mas o tópico já deve estar na página 4...

Fica pra próxima, mon ami Avocat!
                          BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                            Postado originalmente por Red Tornado
                            Na verdade a viagem foi cancelada. Eu até postei isso lá, mas o tópico já deve estar na página 4...

Fica pra próxima, mon ami Avocat!

Realmente é uma pena. Mas a Telemar não está na pindaíba. Ou está?

Aproveitando a deixa, eu sempre achei essa a melhor fase dos Vingadores: a fase de Roy Thomas, que também, na minha opinião, escreveu a melhor fase do Hulk de todos os tempos. O duelo dos Vingadores contra as Sentinelas no deserto australiano, com Pietro desesperado correndo contra o tempo (desenhos ótimos de Rick Buckler), são coisas que Cronos não apaga, ao contrário, faz ficar melhor ainda.
                            "Mães, tendes em vossas mãos a salvação do mundo". Léon Tolstoi

"Só as mães são felizes."

Comment

O mais legal é a galera pirando por causa do Ares e o Gavião chega todo bonachão com a mini saia dele! A pouco tempo eu ainda tinhas essas heróis da TV.
                              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                              X