Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[São Tomé News] Avaliação de Preview Pixel #1

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [São Tomé News] Avaliação de Preview Pixel #1

Na próxima semana já estará nas bancas a Pixel Preview, a revista que inaugura as publicações de Vertigo e Wildstorm no Brasil. Esta edição de 32 páginas, totalmente coloridas serve como um aperitivo do que virá pela frente. Nela você vai encontrar uma história de 22 páginas de 100 Balas que saiu originalmente em 100 Bullets #26 nos EUA. Esta HQ dá uma geral sobre o que é o universo desta série premiadíssima criada por Brian Azzarello e Eduardo Risso. Uma das coisas legais deste número de 100 Balas é que há algumas participações especiais de desenhistas muito conhecidos de todos como Frank Miller, Jim Lee, Joe Jusko, Paul Pope, Dave Gibbons, Tim Bradstreet, J.G. Jones entre outros.

Além da HQ, você vai conhecer em detalhes nossos próximos lançamentos de Vertigo/Wildstorm como Authority - Terra Infernal, Ex-Machina, WildCATS - De Volta Para Casa, WildCATS - Círculo Vicioso, Preacher - Rumo ao Sul, Preacher Especial #1, Astro City - Guia do Visitante, Monstro do Pântano - A Saga do Monstro do Pântano de Alan Moore, Monstro do Pântano - Amor em Vão e Fábulas - O Último Castelo.

A Pixel Preview tem distribuição nacional e custa R$ 2,90.

----------

Só vendo pra crer: Enfim chegou as bancas a Pixel Preview, ou Preview Pixel, depende.

Tem uma historinha emocionante e nem um pouco inédita de 100 Balas, originalmente publicada no numero 26. É bacana, tem a Dizzy e aqueles personagens legais que todos nos acostumamos a apreciar.

De preview, tem apenas algumas paginas anunciando tudo o que já foi anunciado cinco vezes em doze tópicos diferentes do MBB.

Basicamente um lixo de tão dispensável. E a capa é com um papel pior que o miolo, muito massa...

Chegou no dia previsto, pelo menos.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

A revista é bacana. O cara da minha sala comprou hoje dei (lá ele) uma olhada.

Ex Machina e 100 Balas vão pro cofre.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

LIXO!!!!

Publicam o número 26 e depois que vão publicar o 1.
      Quem colecionar a série vai tê-la toda bagunçada distribuída em outras coleções que não a da própria série.
      Aliás é o mesmo tipo de merd@ que farão com Fábulas, Preacher....
      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Vi na banca e não animei.

Por acaso ao menos confirma os preços das revistas de Authority, Ex-Machina e Wild Cats do Moore?

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
          Vi na banca e não animei.

Por acaso ao menos confirma os preços das revistas de Authority, Ex-Machina e Wild Cats do Moore?
          Não...
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Porra, não quero nem de graça...

Comment

revista que começa com capa do jim lee não deveria ser um SUCESSO ???
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                revista que começa com capa do jim lee não deveria ser um SUCESSO ???
                E tosquêra é essa aquarela do Lee.

PQP!!!

Parece que ele usou aqueles kits que vendem pra crianças...
                Pelo menos o nível é o mesmo de uma criança de 5 anos...
                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Viu, chegou em abril!

Viva Dinap!

Chupa Chinaglia!
                  A nova geração.

Comment

Aqui ainda não chegou!!! Mas quando chegar é cofre com certeza e dinheiro já aplicado apra isso!!! Revista Barata com uma história de 100 balas de "presunto"

Só espero que não demore muito...

Agora é só esperar a Pix Mix
                    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Na data marcada....

DINAPPPPPPPPPP RETURNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Comment

Vou comprar só pela distribuição, pra OUTRA aprender...
                        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

grumpf. Tô esperando a pixel mix com o constantine
                          Reviews de quadrinhos? Visite http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Comment

eu comprei de besta que sou e pra conhecer 100 balas..

E QUE PORRA É AQUELA EM FRANCÊS??????

Comment

De negativo eu cito:

1- A falta do Verniz na capa, deixa ela mole e não ajuda em nada a conservar a revista

2- Não tem o numero das paginas

3- Alguns errinhos de gramatica e terem citado q a Devirlixo já publicou 3 TP`s de Autoridade, qdo na verdade foram 2.

Bacana a revista.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎