Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ERA DE LATAAAAARHG!] Edição especial da Morte do Superman!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ERA DE LATAAAAARHG!] Edição especial da Morte do Superman!

Direto do Omelete:

Superman morre de novo - com direito a capa dura
    Superman: The Death and Return of Superman Omnibus sai em setembro
    17/04/2007Érico Assis

Quase 800 páginas que marcaram os quadrinhos - e o mundo - no início dos anos 90. A DC lança em setembro uma coletânea gigante com as principais histórias desde a morte do Super-Homem até seu triunfal retorno.

Superman: The Death and Return of Superman Omnibus reúne histórias das quatro séries do Super-Homem envolvidas na saga da morte do herói, com o trabalho de criadores como Louise Simonson, Roger Stern, Jerry Ordway, Karl Kesel, Jon Bogdavone, Tom Grummett e outros.

Dan Jurgens, que escreveu e desenhou a monumental história da morte, fará uma nova capa para a coleção (veja ao lado).

O volume em capa dura tem 284 páginas e sai em 12 de setembro. A não ser que a Marvel processe a DC antes pelo uso da palavra Omnibus - que até agora era o nome oficial para as coletâneas gigantes da editora concorrente.
    Claro que nosso grande Érico Assis não podia deixar de dar uma cutucada na DC, deixando implícito que ela está copiando a Marvel... Quando, na verdade, até a Dark Horse publica volumes "omnibus".

Quanto a notícia em si... Olha, eu sou um dos 5 fãs conhecidos da história da Morte do Superman. Porém, o que se seguiu ao evento foi de patético para mentalmente ofensivo. Não necessitava de todo essa pompa, de jeito nenhum.

Agora... Se tiver o super de mullet, uniforme negro e uma metranca na mão, vai vender igual água no deserto!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Essa a Panini é OBRIGADA a publicar!
    Afinal, a morte foi uma puta evolução do personagem, pena que não tiveram cuhões para manter essa evolução.

E no dia que isso sair aqui

EU VOU COMPRAR!!!

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Nao entendi. Sao 800 paginas transformadas em 284?
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
        Nao entendi. Sao 800 paginas transformadas em 284?
        Devem ter tirado o que não presta. E olha que eu gosto dessa época, principalmente antes da Morte e depois da Ressurreição. Agora, aquelas historinhas com os 4 Supers genéricos eram um saco!

Comment

Se tiraram o que nao presta, deve ter umas 250 paginas de extras.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Sem dúvida, a maior pegadinha da indústria dos comics, todos sabiam que o Azulão não ia morrer definitivamente e que uma hora ia voltar. Mas mesmo assim, todo mundo comprou o gibi. DK2 é fichinha perto disso, chupa Frank Miller!
            É fácil quando se sabe.

Comment

Omnibus. afsdkoasdfasd.
              palavra comum. esse erico assis é um debil mental?
              Giovanni Giorgio

Comment

Eu tenho a edição da Abril, a segunda edição da abril e o tp americano(que ainda tinha uma história a mais, do Super enfrentando uns monstros nos esgotos pouco antes do Apoca chegar rasgando tudo).

Essa história marcou minha infância. Até então, tinha sido o gibi mais longo que eu já li, adorava ver o Super lutando feito um doido contra um monstro que parecia invencível e conseguindo se superar pra vencer no final. Ali é que o Super mostrou que era Super.

E o Super antes também era muito legal. Kryptonita vermelha, Erradicador mudando Metrópolis pra ficar igual a Krypton, a parte do Clark pedindo a Lois em casamento, putz... Talvez sejam memórias afetadas pela nostalgia, mas eu lembro que achava isso muito foda.

Eu lembro que quando saiu a última edição de Retorno do Super, eu fui na padaria comprar um frango e no caminho, um mendigo(ou um cara bem maltrapilho) tava lendo e eu não tinha comprado, fiquei louco na hora. Aí pedi pra dar uma olhada pro moço e ele não deixou. Filho da mãe. Bem, eu comprei depois mesmo...

A fase depois foi muito chata. Larguei mão e como eu era muito modinha, mudei pra outro herói, o Batman, que eu via as imagens do novo Batman(o Azrael) na herói e achava INCRÍVEL, FODA, MAGNÂNIMO.

E eu ainda acho isso.

Comment

Postado originalmente por Random
                  Eu lembro que quando saiu a última edição de Retorno do Super, eu fui na padaria comprar um frango e no caminho, um mendigo(ou um cara bem maltrapilho) tava lendo e eu não tinha comprado, fiquei louco na hora. Aí pedi pra dar uma olhada pro moço e ele não deixou. Filho da mãe. Bem, eu comprei depois mesmo...

Mais q fdp ein...

Eu lembro q na época q eu li isso eu achei muito foda. Hj sei q não é lá essas coisas, mas se sair por aki talvez eu compre.
                  "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

História legal que marcou minha infância, mas não vou comprar. Já li tanto essa história que até conheço as falas de cor.

Comment

Já tenho isso da época da Abril. Não teria sentido comprar de novo.

Comment

História eterna e que me fez entrar no mundo das hqs. Não comprarei pois tenho a série toda aqui.
                        "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Dispenso...
                          [

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                            Essa a Panini é OBRIGADA a publicar!
                            Afinal, a morte foi uma puta evolução do personagem, pena que não tiveram cuhões para manter essa evolução.

E no dia que isso sair aqui

EU VOU COMPRAR!!!
                            É isso aí!
                            A nova geração.

Comment

O Assis ficou tão preocupado em fazer Cross entre editoras, que esqueceu de dar a notícia certa.

SUPERMAN: THE DEATH AND RETURN OF SUPERMAN OMNIBUS

Written by Dan Jurgens, Louise Simonson, Roger Stern, Jerry Ordway and Karl Kesel; Art by Jurgens, Jon Bogdanove, Tom Grummett, Brett Breeding, Rick Burchett and others; Cover by Jurgens and Ordway

For the first time, the historic story of the death and return of Superman is collected in one massive, 784-page hardcover volume featuring an all-new cover by pivotal creator Dan Jurgens, timed to coincide with the 15th anniversary of the event! THE DEATH AND RETURN OF SUPERMAN OMNIBUS includes the best-selling trade paperbacks THE DEATH OF SUPERMAN and THE RETURN OF SUPERMAN, as well as portions of WORLD WITHOUT A SUPERMAN, plus 40 pages of bonus extras including promotional material and product spotlights.

Superman | 784pg. | Color | Hardcover | $ 75.00 US

On Sale September 12, 2007

Tirei do site da DC, são 784 pgs. e não 284.

Amadorismo é foda...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎