Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só as Melhores Fases dos Melhores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Só as Melhores Fases dos Melhores

Falando a verdade,eu sempre li X-Men,Batman,JLA<Demolidor,Hulk...desde os tempos mais primordios,mais especificamente desde q eu era muleque.Mas Vingadores não,na verdade eu achava eles um bando e bostinhas elitistas e tal,e não era só eu,pois lembro de ouvir o Millar dizend tempo atras q começou nos Vingadores com o Busieck,e o Bendis não é segredo pra ninguem q nem imaginava quem eles eram direito na epoca da "Queda".
    Hj em dia a coisa é diferente e eles tão de volta na moda...putz q frase mungol...e eu to indo atras de anos e anos(la eles)de historias perdidas no passado.
    Dae eu lhes pergunto-o-vos,tanto como curiosidade como como recomendação pra leitura,quais foram as melhores fases dos Vingadores????
    Tanto em equipes criativas qnt em personagens???
    Na minha opnião até agora(depois de ler West Coast do Byrne,Coroa da Serpente,Guerra Kree-Skrull,entre outras escritas pelo Michelinie e tal)achei até agora a passagem de Roger Stern com John Buscema,talvez a ultima de ambos no titulo.Com uma equipe super foderosa integrada por:Capetão,She-Hulk,Hercules,Thor,Namor,Fóton,Cavaleiro Negro(putz adoro esse personagem,desde a epoca q ele rachava o gibi do Dr.Estranho desenhado pelo Paul Smith...sera só eu?)e Dr.Druida(???!!).
    [hide:434e698c41]

[/hide:434e698c41]

Fase escrita e desenhada respectivamente pelo meu escritor favorito e desenhista favorito q esse grupo ja teve.
    E vcs??Postem imagem se possivel pra embelezar e esse belo topico.
    fotografia é desenho de luz

Essa fase (Stern/Buscema) é sensacional mesmo.
    A fase anterior, antes do Buscema começar a desenhar, mas já com roteiros do Stern, também é muito boa.
    Desde que vc suporte os rabiscos do Milgrom, claro.

Alguns anos antes, o michelinie escreveu uma excelente fase do grupo, com desenhos de George Pérez e John Byrne. Caso encontre no sebo um GHM que mostra os Vingadores contra um tal Ronin Vermelho, não hesite. Pode comprar sem medo.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
      Alguns anos antes, o michelinie escreveu uma excelente fase do grupo, com desenhos de George Pérez e John Byrne. Caso encontre no sebo um GHM que mostra os Vingadores contra um tal Ronin Vermelho, não hesite. Pode comprar sem medo.
      Sim, boa fase, tanto que nela tem uma das melhores historias dos Vingadores ever, IT´S HAMMER TIME , acho que saiu em HTV 80 e alguma coisa.

Comment

A fase anterior, antes do Buscema começar a desenhar, mas já com roteiros do Stern, também é muito boa.
        Desde que você suporte os rabiscos do Milgrom, claro.

Essas histórias do Michelinie são bem lixosas. Bom aí nessa época era o Steve Englehart.
        Winners don't use drugs.

Comment

Tenho procurado material de vingadores nos sebos ultimamente e peguei algumas da fase citada pelo Azeredo e também algumas do Shooter e apesar de ter lido poucas as histórias são muito boas, valem muito a pena inclusive essa GHM do Ronin vermelho, peguei a pouco tempo e é excelente. A dupla Magnum e Fera era sensacional.

Comment

Postado originalmente por Na base do saci
            Desde que você suporte os rabiscos do Milgrom, claro.

Essas histórias do Michelinie são bem lixosas. Bom aí nessa época era o Steve Englehart.
            Brandino, vc já foi mais humilde. COMO alguém pode não gostar da Miss Marvel engravidando e dando à luz o próprio pai da criança?
            Mas, falando sério, o Michelinie teve boas histórias sim. Toda aquela fase dos Vingadores comendo na mão do Gyrich, Cavaleiros de Wundagore, o próprio Ronin Vermelho... Só os melhores!

Comment

Engraçado vc mencionar essa GHM do Ronin Vermelho,pq eu comprei justo ela essa semana num sebo,junto com outra GHM do Homem de Ferro contra o Mandarim pelo Byrne e Ryan.
              Li ainda só o comecinho,onde o Fera e o Magnum tão voltando bebados da balada.Parece ser legal mesmo.
              Fora essas gostei bastante tbm do CC e do Golden na primeira historia com a Vampira.
              Alguem recomenda Roy Thomas naquela fase da West Coast Avengers com o Agente Americano e os desenhos dum tal de sei la o q Ross?
              Tenho algumas perdidas aqui em gibis alheios,mas nunca tive coragem de ler.
              fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
                Alguem recomenda Roy Thomas naquela fase da West Coast Avengers com o Agente Americano e os desenhos dum tal de sei la o q Ross?
                Tenho algumas perdidas aqui em gibis alheios,mas nunca tive coragem de ler.
                Eu só li quando saiu (era na revista do Hulk?) e achei uma merda.
                Não sei se acharia alguma coisa diferente relendo hoje, anos depois. Mas acho que não. Provavelmente continuaria achando uma merda.
                Agora, o comecinho de VCO é bem legal.
                Teve uma mini escrita pelo Stern e, depois, o título regular, escrito pelo Englehart.
                Saía na revista do Hulk.

Comment

Uma ótima fase. Nesse tempo, os Vingadores eram os maiorais da Marvel.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

esse Dr. Druida era chato para caráleo

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                      esse Dr. Druida era chato para caráleo
                      Ele ainda está vivo? Ou morreu em alguma saga que a abril pulou?
                      É fácil quando se sabe.

Comment

Mórreu. E a Abril deve ter pulado, pois o cadaver dele apareceu numa edição dos Vingadores do Perez e do Busiek, do lado do Ceifador.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                          Mórreu. E a Abril deve ter pulado, pois o cadaver dele apareceu numa edição dos Vingadores do Perez e do Busiek, do lado do Ceifador.
                          RIP.

Obrigado, amiche.
                          É fácil quando se sabe.

Comment

e já foi tarde, esse restolho...

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                              e já foi tarde, esse restolho...
                              Não fala assim, ele era legal...
                              É fácil quando se sabe.

Comment