Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman Beyond - Que fim levou o Robin?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman Beyond - Que fim levou o Robin?

Nunca aconpanhei com muito afinco Batman Beyond, mas vendo uma episódio me bateu uma dúvida:

No longa de Batman Beyond, é mostrado o destino do Tim Drake, mas que fim levou o Dick Grayson? Ele aparece em algum episódio? Morreu? Alguém sabe?
    Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
    Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
    Ah, que se dane tudo.

Nesse mesmo filme comenta-se que ele virou o Asa Noturna e foi pra outra cidade, lembra?
    "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Postado originalmente por Terrorista®
      Nesse mesmo filme comenta-se que ele virou o Asa Noturna e foi pra outra cidade, lembra?
      Sim, mas isso é passado. Ele ainda está vivo? Ainda é Asa Noturna? Ele aparece em algum momento da série?
      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
      Ah, que se dane tudo.

Comment

Não, não aparece.

Comment

Durante a série, ocorrem algumas menções a ele, q acabam funcionando mais como easter egg pra quem conhecia do q explicação pra onde o Dick estava, coisa q nunca foi abordada no desenho.

De cabeça eu lembro de uma, onde o Terry ia pra uma festa e pega um terno emprestado do Bruce e o terno tem as iniciais "D G". Ele pergunta quem era "D G", mas o Bruce não responde.

Comment

O Tim Drake é o novo Coringa... É só ver o longametragem de Batman Beyond...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Sixty Billion Double Dollar Man.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Bender Fenton
              Sim, mas isso é passado. Ele ainda está vivo? Ainda é Asa Noturna? Ele aparece em algum momento da série?
              Sim, ele ainda está vivo. Tanto que teve um episódio em que a Bárbara diz pro Terry que algum dia ela ainda iria apresentar ele ao Dick.

Agora, se ele ainda é o Asa no futuro, provavelmente não, até pela questão da idade avançada.

E se ele aparece em algum momento da série? Não, na verdade não, mas ele é mencionado por diversas vezes ao longo do seriado.

Comment

Eu lembro que eu li (já tem algum tempo).. que ele estava vivo, mas brigado com o Bruce.

Comment

Ah sim, como que me esqueci dessa, mas tipo assim, na HQ do Batman do Futuro (nunca publicada no Brasil), teve um volume que aparece uma foto do Dick. - Mas uma foto dele todo "velho" e tal. Eu tenho isso em scans, depois vou ver se encontro em que CD que eu gravei essa bagaça e eu posto a imagem aqui no fórum.

Comment

Ele não teria virado tipo um carinha que trabalhou pro Governo? Ou esse seria o Tim mesmo?
                    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                      até o cara que abriu o tópico já sabia dessa, mas valeu.
                      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Sempre achei que o Dick e o Bruce fossem acabar como aqueles personagens do filme "Dois velhos rabugentos".

Não sei pq, mas sempre achei que o Bruce seria parecido com o Walter Matthau e o Dick com o John Lemmon.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                          Ele não teria virado tipo um carinha que trabalhou pro Governo? Ou esse seria o Tim mesmo?
                          De acordo com o filme, o Tim é engenheiro e trabalha em uma empresa de telecomunicações.
                          Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por damniel
                            Postado originalmente por HÊÚL.
                            até o cara que abriu o tópico já sabia dessa, mas valeu.

"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

A última aparição oficial do Asa Noturna foi no desenho dos Titãs, com um baita cabelão e um cinto de utilidades igual ao do Batman. Seria o Robin vinte anos no futuro (uns 35 anos, talvez).

Comment

Working...
                              X