Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Histórias do Aquaman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Histórias do Aquaman

Quais as melhores / boas do personagem?
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Fase do Peter David.

Podem trancar!
    Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Como todo mundo vai citar a fase do Peter David (que, de fato, é espetacular), vou citar algo diferente:
      a fase que chamam de Aquablue (roteiros de Neal Pozner e arte de P Craig Russell, salvo engano).
      Só não sei onde saiu...

Comment

Eu gostei do Kurt Busiek no início dessa nova fase!
        Mas o Peter David realmente chuta bundas!
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Aquele DC ESPECIAL #7 também foi legal.

Sem falar na fase "SubDiego" da nova série, que pra mim sozinha é melhor que toda a fase do Peter David.

Postado originalmente por Leandro Azeredo
          Como todo mundo vai citar a fase do Peter David (que, de fato, é espetacular), vou citar algo diferente:
          a fase que chamam de Aquablue (roteiros de Neal Pozner e arte de P Craig Russell, salvo engano).
          Só não sei onde saiu...
          Superamigos #33, salvo engano.

Comment

a fase desenhada pelo Aparo, q começa em Adventure Comics lá por volta de 1974, 75, é legal.

foi ali q as histórias do personagem começaram a deixar de ser bobas.

80-82-83-87-92-09

Comment

DC ESPECIAL 07
              SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
              FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Peter David. Pode trancar!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por High Slaughter
                  Peter David. Pode trancar!
                  Sim, mas ele tava de arpão e cabeludo?
                  "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO
                    DC ESPECIAL 07
                    Essa é uma em formatinho, umas cento e tantas páginas, lombada quadrada?

Se for, é legal mesmo . História completa do Keith Giffen.

O Aquaman é preso, se mete em altas confusões e o final é FODÁZTYKO: o limpador de privada apela geral e solta um super-grito telepático que DETONA toda fauna marinha num raio de milhares de kilometros !!!

Eu tinha, mas por falta de espaço vendi no sebo já que o personagem não era uma das minhas prioridades de coleção .

Outras boas histórias com o Aquaman são as participações dele na Liga da Justiça do Morrison. O escritor caracterizava o personagem muito bem e explorava de maneira interessante seus poderes e status real.

Ainda tem uma que eu gosto bastante que é uma Super Powers (não lembro o nº) em que o Aquaman integra uma Força Tarefa liderada pelo Asa Noturna. Arthur toma água no bebedouro no meio da batalha e bota pra quebrar !!!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                      Postado originalmente por SUPERPATO
                      DC ESPECIAL 07
                      1)Essa é uma em formatinho, umas cento e tantas páginas, lombada quadrada?

2)Ainda tem uma que eu gosto bastante que é uma Super Powers (não lembro o nº) em que o Aquaman integra uma Força Tarefa liderada pelo Asa Noturna. Arthur toma água no bebedouro no meio da batalha e bota pra quebrar !!!
                      1) Essa mesma..saiu em junho de 1991.
                      2) Se ele bebesse a água do bebedor do meu antigo colégio (não ouso citar o nome)..ele morreria...
                      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Ainda tem uma que eu gosto bastante que é uma Super Powers (não lembro o nº) em que o Aquaman integra uma Força Tarefa liderada pelo Asa Noturna. Arthur toma água no bebedouro no meio da batalha e bota pra quebrar
                        Superpowers#35 (Estréia de Justice League Task Force).

E a equipe não era liderada pelo Asa, não. Ajax mesmo disse, "Nós não somos os Titãs, você é membro aqui, Asa Noturna, não líder.".

Eu também curto muito DC Especial#07, e adoro aquela origem dele que saiu em Super-Homem#78.

Comment

Postado originalmente por DarthGoldmember
                          Aquele DC ESPECIAL #7 também foi legal.

Sem falar na fase "SubDiego" da nova série, que pra mim sozinha é melhor que toda a fase do Peter David.

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                          Só não sei onde saiu...
                          Superamigos #33, salvo engano.
                          Porra, a fase subdiego é muito boa... só de pensar que pararam com aquilo para começar essa merda do Busiek, que até agora não disse a que veio...
                          Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Sub Diego é pau a pau com a fase de Peter David. Muito boa, e anos-luz a frente da fase do Busiek ( uma merda total)

Fiquei interessado nessa DC ESPECIAL 07. Quais são os números originais?

Comment

Putz! Em quais edições saiu a fase Sub-Diego?! Putz! Deu (lá ele) vontade de ler... Links?
                              sigpic

Comment

Working...
                              X