Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC - PANINI - Um Ano Depois - O que é cofre e o que é lixo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC - PANINI - Um Ano Depois - O que é cofre e o que é lixo?

Bom, já que teremos o fim de crise infinita logo logo, já gostaria de saber do pessoal que lê Scan, lê importadas e do Canibal, o que presta e o que não presta nessa novíssima fase da Dc Comics no Brasil.

Como todo super evento do ano, creio que crise infinita deve ter mudado todo o Universo DC e nada é como antes.

Mas, obviamente, algumas coisas mudaram para melhor e outras não, por isso, seria legal se discutíssimos (SEM SPOILERS MALDYTOS ) o que merece e o que não merece ser lido.

Bom, Green Lantern e Green Lanterns Corp já têm qualidade garantida, mas outras coisas mais obscuras como Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Robin, BOP, JSA, dentre outras séries que compõem o atual mix das revistas da Panini, não foram devidamente exploradas aqui no MBB.

Estou analisando, seriamente, parar de comprar Liga da Justiça e Superman/Batman até o final do ano para importar três encadernados americanos.

Os três são dos lanternas verdes (são eles, recharge, the revenge of the green lanterns e to be a lantern)

Batman e Superman merecem ser acompanhadas? e essa nova do Batman?

Considerando que não saberemos o mix, vamos analisar com o mix atual.
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Batman é massa.
    O arco inicial do James Robinson é bem bacaninha, e vale muito a pena pra fãs do morcego.

Depois tem o Morrison num arco bem bacaninha e Paul Dini (que tá mandando bem pra caramba). A partir desse momento vale muito mais a pena, principalmente pelo Dini.

Superman tem um arco do Busiek que muita gente gostou, mas eu achei um porre... Sei lá...
    O arco seguinte do Johns e do Donner é sensacional, e os arcos seguintes do Busiek valem muito mais pela arte que pelo roteiro (de novo IMHO).

LJA sensacional. Meltzer e Benes na Liga, Johns, Ross e o Eaglesham na Sociedade; Johns e Ivan Reis no Lanterna (título sensacional, por sinal - o título melhora MUUUUUITO). Só o Flash que é uma bosta...

Superman/Batman - Mulher Maravilha é bacana, mas IMHO pior que a fase atual; Arqueiro é legal, mas o artista medonho; Superman/Batman é apenas razoável; A Tropa é muito show. Melhora bastante no OYL, pois vira mensal, e vale muito a pena.

Titãs - Não me lembro de nenhuma melhora...

Títulos que eu não sei pra onde vão: Aquaman - Legalzinho, mas vale a pena se sair em especiais e tals. Não vale a pena comprar uma revista só por essa série...

52 (é uma nova mensal, pelo que sei) - Vale a pena pra caramba. Muito boa.

Checkmate - Legal pra caramba. Um dos melhores títulos da nova leva, e muito bem escrito pelo Rucka. Todos os personagens estão MUITO bem.

Manhunter - Os dois julgamentos pós um ano são sensacionais. Valem muito a pena.

Comment

Vou falar das que eu leio importadas. Justice League, Justice Society e Checkmate são excelentes e valem muito a pena. Duas surpresas altamente positivas foram Tales of Unexpected e Mistery in Space, tomara que saiam por aqui. The All New Atom fica no nível bacaninha, mas sinceramente acho que não dura muito. Supergirl and the Legion of Super-Heroes tem edições legais e edições fraquinhas e Trials of Shazam não chega a ser ruim, é provavelmente o melhor trabalho da carreira do Howard Porter, mas é uma decepção para quem esperava a retomada dos conceitos clássicos do personagem.

Ah! E o título que mais me empolgou nesse último pacote de importadas, The Brave and the Bold. Muito legal, espero que o Perez fique no mínimo um ano na revista.

Comment

Re: DC - PANINI - Um Ano Depois - O que é cofre e o que é li

"do pessoal que lê Scan, ...e do Canibal,"
        Não seja redundante
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

CORRA do arco do Paul Levitz em JSA.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
            CORRA do arco do Paul Levitz em JSA.
            Verdade. Só volte a acompanhar o título no relançamento.

Comment

SJA,LJA e Green Lantern.

Ah, e Up Up and Away é bacana também...
              Bela Lugosi's Dead.

Comment

Vou comprar só LJA. E UDC, dependendo do mix.

Comment

Espero que não separem LJA com SJA, porque seria uma bruta sacanagem.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                    SJA,LJA e Green Lantern.
                    Mais 52.

Muito bons, sendo LJA o piorzinho. O resto é hype, variando do legalzinho ao lixo total.

Comment

SJA,LJA e Green Lantern.
                      Ou seja, só uma revista da DC vai valer à pena.

Comment

Bom, pelo jeito, o lance é acompanhar:

Batman
                        Superman
                        52
                        e LJA

Titãs então não vale a pena a conferida e nem superman/batman (tendo em vista que green lanterns corps vou comprar a importada)?

Será ótimo enxugar o orçamento.

Acho que não devem separar SJA e LJA, ia diminuir muito a qualidade do mix. Talvez, pelas informações de vcs, é capaz que checkmate vá para Titãs, para dar uma reforçada, mas mesmo assim não vou acompanhar.

Valeu pela ajuda!
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

por mais incrível q pareça robin no oyl eh bem legal também...

e os q não foram citados ainda tem mulher-gato q eh bem legal1!

batman do morrison eh uma merda!!

Comment

começei lê batman em scan, parece bom.

e o da LJA é o essencial né...

Comment

Realmente, A revista da DC no brasil pós IC vai ser LJA. Lanterna e SJA são imperdíveis. Liga é brinde e Flash devia ir pra Novos Titãs e dar lugar pra Aquaman, Mulher Maravilha ou coisa do tipo.

Comment

Working...
                              X