Anúncio

Collapse
No announcement yet.

7 Soldados ou Civil War: qual a melhor saga?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 7 Soldados ou Civil War: qual a melhor saga?

Estou pensando em comprar uma das duas. Quem já leu pode me dizer qual é a melhor delas?

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Cara, larga a mão de ser munheca e compra as duas.
    Principalmente porque são de dois estilos diferentes pra caramba, mas as duas valem muito a pena.

Civil War tem umas falhas e erros maiores, e até mais forçados, mas as idéias e a forma como a trama se desenrola são melhores.

Sete Soldados depende de um pouco de conhecimento do DCU... E mesmo com esse, às vezes fica dificil entender com tanto personagem restolho que tem na série.

Comment

Postado originalmente por Senhor Destino
      Civil War tem umas falhas e erros maiores, e até mais forçados, mas as idéias e a forma como a trama se desenrola são melhores.
      Quais???

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
        Quais???
        Tudo em hide (e IMHO)

[hide:92c49d418c]
        As sub tramas desenvolvidas pelo Jenkins, como do 'Penace'; forçação de barra total;

As oscilações de humor do Stark (Ex. O cara ficou totalmente anti-ético nessa história, fazendo clone do Thor, apelando pra formar um grupo de super vilões - e super vilões fodidos, como o Duende e o Mercenário, e sequer se importando com a morte do Golias);

Revelação da identidade do Aranha - Marketeiro, forçado e mal conduzido - E aproveitado nas mensais inclusive;

A aparição do Mar-Vel no final, sendo que saiu um tie-in com o retorno dele, como se fosse algo importante;
        [/hide:92c49d418c]

Tem mais coisa, mas o mais foda é isso.

Enfim, o mais importante é a história mesmo, e não as caracterizações, e os erros. Em Crise de Identidade tem bastante coisa também, e é uma das mais fodas publicadas nos últimos anos.

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
          Quais???
          Tudo em hide (e IMHO)

[hide:2d2559e997]
          As sub tramas desenvolvidas pelo Jenkins, como do 'Penace'; forçação de barra total;

As oscilações de humor do Stark (Ex. O cara ficou totalmente anti-ético nessa história, fazendo clone do Thor, apelando pra formar um grupo de super vilões - e super vilões fodidos, como o Duende e o Mercenário, e sequer se importando com a morte do Golias);

Revelação da identidade do Aranha - Marketeiro, forçado e mal conduzido - E aproveitado nas mensais inclusive;

A aparição do Mar-Vel no final, sendo que saiu um tie-in com o retorno dele, como se fosse algo importante;
          [/hide:2d2559e997]

Tem mais coisa, mas o mais foda é isso.

Comment

Eu acho que as duas são diferentes demais, pra comparar qual a mlehor. AS duas são ótimas, valhem muito a pena.
            ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por Wiccan
              Eu acho que as duas são diferentes demais, pra comparar qual a mlehor. AS duas são ótimas, valhem muito a pena.
              Com o relator.

Mas... na minha opinião 7S é um história que agrada bem mais ao decenauta ou a um cara que curte qualquer editora.

CW é um pouco mais "universal" por agradar também a muitos que preferem estritamente a DC ou mesmo "leigos".

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                Postado originalmente por Wiccan
                Com o relator.

Mas... na minha opinião 7S é um história que agrada bem mais ao decenauta ou a um cara que curte qualquer editora.

CW é um pouco mais "universal" por agradar também a muitos que preferem estritamente a DC ou mesmo "leigos".

Bem isso.

Agora, sete soldados naum vai sair antes de Civil War?
                ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Para de comprar X-merda e Novos titicas e compra as duas que são ótimas.
                  PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                    Para de comprar X-merda e Novos titicas e compra as duas que são ótimas.
                    a rigor seria isso.

80-82-83-87-92-09

Comment

Seven Soldiers é bem melhor que Civil War... Mas seu gosto pode ser bem diferente do meu...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Acho que uma não tem nada a ver com a outra. De onde vc tirou isso?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Com certeza Civil War, 7S é só mais uma mini superestimada e enrolada do Morrison, se tivesse Loeb escrito na capa como escritor, tava todo mundo chamando de merda.

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ultimate
                            Com certeza Civil War, 7S é só mais uma mini superestimada e enrolada do Morrison, se tivesse Loeb escrito na capa como escritor, tava todo mundo chamando de merda.
                            Nada vai ser mais meeeerda do que esse seu post... Mesmo se ele tivesse sido escrito pelo Loeb...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                              Postado originalmente por Psyloco Ultimate
                              Nada vai ser mais meeeerda do que esse seu post... Mesmo se ele tivesse sido escrito pelo Loeb...

"Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                              Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Working...
                              X