Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odiando Straczynski

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Odiando Straczynski

Colegas de fórum, o que acham do controverso autor que atende pela alcunha de J. Michael Straczynski?

Confesso que muito me desagrada a escrita do sujeito. Noto que ele está cada vez mais pedante e pretensioso, mas sem o menor estofo moral e intelectual para tanto. Percebe-se que cada gibi que ele escreve é uma tentativa de soar definitivo, nunca alcançando o objetivo.

Sua obra mais ofendida, a famosa Saga da Gwen Puta, tem um mote sensacional. Mas é uma das mais mal executadas histórias polêmicas de todos os tempos. Me lembrou o João Kléber mandando recados ofensivos a outros apresentadores através de mensagens cifradas em seu programa. J. Michael Straczynski não acerta no alvo.

Rising Stars é raso como uma tábua. A primeira série melhora muito quando deixa de ser o tratado verborrágico sobre sei lá o que e vira uma ação desenfreada de baixa classe.

Poder Supremo começa bem, e fica enfadonho. Pelo menos possui Gary Frank, que melhora e muito a narrativa do gibi.

Dr. Estranho Matrix é patético, não há muito o que falar sobre esse triste gibi.

Acho que ele chegou nos gibis cheio de marra, se achando o cara só porque inventou uma série que fez certo sucesso. Renata Vasconcellos definiu muito bem Babylon V agora no jornal nacional: Lixo Digital.

Vamos comentar experiências, tristes ou nao, com a obra desse grande presepeiro do gibi mundial, J. Michael Straczynski.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Re: Odiando Straczynski

Postado originalmente por Chico Barney
    Saga da Gwen Puta
    ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO...

Comment

fazendo hora pra ir pro pagode Chico?
      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

outro tópico polêmico ?

Comment

Esse Doutor Estranho dele foi baseado no Paulo Coelho.

Comment

Postado originalmente por indigocity
            outro tópico polêmico ?
            Esse realmente é....

Comment

Ele é o Sr. Retcon, só sabe escrever história alterando as origens dos personagens que pega.

Tá pra sair uma mini do Surfista e a primeira informação é que ele 'volta pro lugar onde tudo começou pra ele' (ou algo semelhante).

Aí vem.

Comment

Larga mão de ser invejoso, Chico.

Comment

O que eu precebi é que o Straga começa bem e depois acaba caindo a qualidade das historias. O Homem Aranha e Poder supremo eram excelentes, mas com o tempo Poder Supremo ficou fraco e Homem Aranha voce sabem...

Por enquanto estou gostando do Quarteto dele que esta saindo em Universo Marvel. Vamos ver ate quando vai manter a qualidade.

A quanto tempo ele esta escrevendo Homem Aranha ? acho que ja faz uns 5 anos. Seria melhor trocar o roteirista depois de algum tempo, porque senao acaba ficando sem ideias e surgem sagas de Gwen puta e o Outro.

Postado originalmente por Rodrigo Shin
                  Ele é o Sr. Retcon, só sabe escrever história alterando as origens dos personagens que pega.

Tá pra sair uma mini do Surfista e a primeira informação é que ele 'volta pro lugar onde tudo começou pra ele' (ou algo semelhante).

Aí vem.
                  Bem lembrado. Em Homem Aranha, Quarteto e Poder Supremo teve retcon.

Agora vai fazer retcon com o Surfista e o Thor.

Comment

Parafraseando a MARINA MAGESSI:

"ESSE MERECE UM TIRO NOS CORNO !"

GWEN PUTA ?!?
                    "Drunk 'n confused!"

Comment

Postado originalmente por JMS
                      O que eu precebi é que o Straga começa bem e depois acaba caindo a qualidade das historias. O Homem Aranha e Poder supremo eram excelentes, mas com o tempo Poder Supremo ficou fraco e Homem Aranha voce sabem...
                      Basicamente é isso. Poder Supremo decaiu quando deixou o selo Max e o Aranha tava legal quando o Romita Jr desenhava, depois caiu vertiginosamente.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por Kamen Rider
                        Basicamente é isso. Poder Supremo decaiu quando deixou o selo Max e o Aranha tava legal quando o Romita Jr desenhava, depois caiu vertiginosamente.
                        __TCC__

Comment

Onde que Poder Supremo teve retcon?
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                            Onde que Poder Supremo teve retcon?
                            na série inteira
                            Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Kamen Rider
                              com o relator...
                              Aranha com o Romitinha era excelente... foi só ele sair que o titulo desandou...

Poder Supremo piorou e muito quando abandonou o selo Max...

acho o Straczynski um escritor mediano com alguns momentos excelentes... outros... infelizmente nem tanto.
                              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                              Alan Moore

Comment

Working...
                              X