Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvidas] Minisséries do universo Poder Supremo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dúvidas] Minisséries do universo Poder Supremo

Minhas dúvidas são em relação às minisséries SQUADRON SUPREME: HYPERION VS. NIGHTHAWK e ULTIMATE POWER:

1. Elas se inserem em que ponto da cronologia do universo Poder Supremo?

2. Atualmente estão em que número lá fora? Estão sofrendo atrasos?

3. Estão boas as histórias?

Em junho, MAX vai ter uma vaguinha livre deixada por Zumbis Marvel, quem sabe uma dessas pode entrar (ou não)!
    A nova geração.

2 e 3 - Ultimate Power está no número 4, e estou gostando muito. Já SQUADRON SUPREME: HYPERION VS. NIGHTHAWK não tô acompanhando.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu acredito que Ultimate Power deve entrar em MMHA com o final de Supremos, pra manterem o publico da revista.

Comment

SQUADRON SUPREME: HYPERION VS. NIGHTHAWK so falta o 4 sair...

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ultimate
          Eu acredito que Ultimate Power deve entrar em MMHA com o final de Supremos, pra manterem o publico da revista.
          Eu acredito que Ultimate Power deve entrar em MAX com o final de Esquadrão Supremo, pra manterem o publico da revista.

Por serem séries dee grande valia para ambas as revistas podia sair em minissérie separada, no estilo PESADELO SUPREMO.

E HYPERION VS NIGHTHAWK parece cada vez mais certa de chegar aqui logo, logo, ou no lugar dos Zumbis Marvel (junho) ou no lugar do Motoqueiro Fantasma (agosto).

Acho até que é mais provável que seja no lugar do Motoqueiro, por junho já estar muito perto (eles já devem ter lançamentos planejados - será uma mini nova ou eles adiantarão Justiceiro MAX (que está bem atrasada) ou Nextwave?).
          A nova geração.

Comment

Se Ultimate Power sair em Millennium, não vou comprar.
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Se sair na merda da Max eu também num compro, vou ler scan que nem fiz com Marvel Zumbis, Nextwave e todas as séries legais que colocaram nessa revista.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly
                Eu acredito que Ultimate Power deve entrar em MAX com o final de Esquadrão Supremo, pra manterem o publico da revista.

Por serem séries dee grande valia para ambas as revistas podia sair em minissérie separada, no estilo PESADELO SUPREMO.
                Isso vai sair em mini mesmo. De outra forma seria idiotice, a nao ser que seja um improvavel encadernado.

Comment

Se sair na merda da Max eu também num compro, vou ler scan que nem fiz com Marvel Zumbis, Nextwave e todas as séries legais que colocaram nessa revista.

Se é uma merda como tem tanta séries legais?

--

No mais deveria sair em mini para não haver uma PERDA de leitores de ambos os lados, e sim uma AGREGAÇÃO.

Fãs de MAX e de MMHA deveriam andar de mãos dadas, não esqueçam as escrituras.
                  A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly

Se é uma merda como tem tanta séries legais?
                    Como a maioria das séries são minis, sempre tem muito material, só que no todo, os mixes são ruins, não compensa, comprar pra ler 25 ou 50 páginas que prestam.

E o pior de tudo é quando publicam séries que nem são do selo Max só pra ver se ela vende.

Comment

To de saco cheio dessa porcaria, tomara que seja tudo cancelado.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Poder Supremo ficou chatinho depois que viraram um grupo. Gostva quando era mais centralizado no Hiperion.

Qual eu queria que acabasse era essa linha ultimate, acho que ja durou demais essa realidade alternativa.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Se Ultimate Power sair em Millennium, não vou comprar.
                          Eu também não.

Seria bom sair na Max. Mas deve sair em mini, pois aí os compradores de Max e MMHA comprariam.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                          X